Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

lonstrup

Citação de: rafa_slb em 19 de Abril de 2013, 01:42
Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2013, 01:39
discute-se o acessório? mas vocês querem enganar quem?

a ultima frase do video a ultima mensagem, a que fica é o quê? benfica campeão? nós acreditamos?

não, pirotecnia não é crime.

para mim a frase que ficou foi "De muitos, um", mas isto sou eu que não vejo mal nenhum naquilo
Se para ti a que ficou foi a «De muitos, um» quer dizer que te passou ao lado a da «pirotecnia é crime» mas também a do «acreditamos».   :tonge:

angimfm

Para mim a frase que fica é: "Milhões de chamas bem acesas". Por isso as tochas. E que bonito ficou.

chacalbenfica


benficavida

Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2013, 01:43
Pronto BC,

tu próprio referes, é o próprio video, a própria mensagem que traz e provoca a controvérsia.

e por isso referi inicialmente, é triste que um video tão bom, tão bem montado, um trabalho tão bem feito, seja «sabotado» por uma frase final que não sabe bem o porquê ou o objectivo.
A controvérsia és tu que a provocas. Está entranhada na tua mente. Não é a frase.

pica_foices

deve ter havido pessoal a pensar que deveria ser um ritual satanico...

nao ha por aquela zona um grande templo da igreja universal do reino de deus?

o edir macedo se pode lá estivesse em lisboa deve ter pensado que era o diabo que o vinha buscar naquele dia para o outro mundo...

sardao

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 01:44
Citação de: sardao em 19 de Abril de 2013, 01:41
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 01:32
Citação de: sardao em 19 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2013, 01:27
Eu vou-vos dizer qual é a mensagem.
Posso usar a merda duma tocha sem que me considerem um criminoso, se faz favor?
Lá está é o que o Lonstrup está a dizer, o vídeo de apoio ao Benfica acaba por ser um veículo para uma reivindicação pessoal

Estupidez.
O "Pirotecnia não é crime" não foi posto no vídeo por acaso, foi posto porque a pirotecnia foi um elemento essencial no vídeo. E porque toda a gente acha que só os vândalos é que usam aquilo.
Mas estupidez porquê? Aliás tu próprio acabas por concordar pelo que escreves. O Lonstrup é que foi interpelado por ter dito que não era um mero vídeo de apoio ao Benfica e nisso concordo com ele. E tu também pelos vistos, houve gente que não :P

A relevancia dada a isso são vocês que a estão a dar. Para mim, não interessa para nada e não consigo ver mal nenhum naquilo.

Mas já percebi que esta conversa é apenas mais uma medição de benfiquismo. Sinceramente, esta conversa mete-me nojo.
Mas que relevância, foi apenas uma questão que surgiu e acho que faz sentido. Por mim o vídeo não deixa de estar bem feito por isso, nem estou a discutir a pirotecnia nos estádios. Apenas estou a falar do facto do vídeo ir mais além do simples vídeo motivacional ao contrário do que apareceu referido por alguns, mais nada. E volto a frisar, o vídeo está muito bem conseguido.

angimfm

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2013, 01:49
deve ter havido pessoal a pensar que deveria ser um ritual satanico...

nao ha por aquela zona um grande templo da igreja universal do reino de deus?

o edir macedo se pode lá estivesse em lisboa deve ter pensado que era o diabo que o vinha buscar naquele dia para o outro mundo...

a igreja é na alameda

pica_foices

ahhh já podem ver o que eu "percebo de lisboa"... lol :x fail

iKatz

Por amor de deus, voces vao buscar cada coisa para discutir. E que tal disfrutar das cenas e deixarem se de merdas?

Dass, parecem umas velhas stressadas num lar.. pegam com tudo  :estrelas:

BC

Citação de: lonstrup em 19 de Abril de 2013, 01:43
Pronto BC,

tu próprio referes, é o próprio video, a própria mensagem que traz e provoca a controvérsia.

e por isso referi inicialmente, é triste que um video tão bom, tão bem montado, um trabalho tão bem feito, seja «sabotado» por uma frase final que não sabe bem o porquê ou o objectivo.
Exactamente por isso Ions, é que eu digo, deixemos a frase "que traz controvérsia a algumas pessoas" (só temos que aceitar isso), e nos concentremos no que realmente interessa: O Benfica. E em nós querermos que ele seja campeão.

editor69

A mensagem que se tentou passar foi...subrepticiamente...
"COM PREGOS ALCOBIA O TITULO NÃO FUGIA."

OBRIGADO.

angimfm

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2013, 01:52
ahhh já podem ver o que eu "percebo de lisboa"... lol :x fail

mas deve ter sido um susto, ainda assim!! :)

pica_foices

eh pah... liguem o detector de ironias...

se não ainda se matam uns aos outros...



BC

Até digo mais...

Caso não estivesse lá a frase, haveria maneira de ser dizer: "Mas não se pode apoiar o Benfica sem esse tipo de "acessórios". O que é que isso traz de positivo?

Ou seja, há sempre algo. A frase, a mim, não me diz nada, sinceramente. Porque a mensagem foi passada.

As nossas chamas bem acesas, até ao fim!

p.s E essas chamas, podem ser, cada um de nós, com uma tocha, que não é por isso que estaremos a cometer... um crime.

editor69

O filme é de APOIO ao BENFICA caralh*****.

"NÓS ACREDITAMOS!!!!!!!!!"


OBRIGADO