Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Pedro84

A culpa duns parolos quaisquer irem para o facebook do Bayern é da direção?? ahahah

Covenant

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Novembro de 2014, 20:46
A culpa duns parolos quaisquer irem para o facebook do Bayern é da direção?? ahahah
É é culpa dos adeptos está campanha vergonhosa? As atitudes dos adeptos apenas seguem o exemplo dado de cima  com o apagar da luz e afins...

Alves86

Nao concordar com essa campanha por ser indigna do Glorioso é uma coisa...agora relacionar isso com "receios" em resultados desportivos...por amor de deus

1 - Somos o Sport Lisboa e Benfica;
2 - O SLB deve manter os seus valores e identidade, independentemente de ser um clube que nos pode ganhar 8-0 ou levar 8-0;
3 - Nessa vossa logica..O Presidente do Bayern (que foi desnecessariamente desilegante e ate insultuoso) deve ter agido mt bem, so porque nos pode ganhar 8-0;
4 - Resumindo...acho que o presidente do Bayern foi um grande sacana. O SLB teve bem em responder/esclarecer.Esta campanha acho que ate passava bem se fosse em varias línguas...assim acho mal. Mas igual se fosse para o Bayern como se fosse para o Oriental. Valores sao valores!

ASMor

tanto drama, eu achei piada, foi pegar num assunto que nem fomos nos a levantar e usa-lo para fazer campanha para angariar sócios.

pguerreiro

Podíamos ter-nos ficado pela resposta do João Gabriel, tudo o resto é uma palhaçada.

joaonunes

trucatruca

Campanha claramente virada para os emigrantes nascidos em território germânico.
Em um mês vamos buscar mais 10.000 sócios!  :coolsmiley:

MAGICAL ONE

Citaçãoa serio que ha aqui alguem indignado porque a direcçao respondeu e bem ao alemao? fdx :crazy2:

e nao vejo nada de mal nas frases escritas em alemao... é só pra ver se eles percebem... :rir:

p.s: quanto aquilo que alguns adeptos foram dizer pra lá, nao interessa pra nada, pois o Benfica nao tem nada a ver com isso...

guizuca

Pedro84

Citação de: Covenant em 18 de Novembro de 2014, 20:50
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Novembro de 2014, 20:46
É é culpa dos adeptos está campanha vergonhosa? As atitudes dos adeptos apenas seguem o exemplo dado de cima  com o apagar da luz e afins...

Seguem o exemplo dado de cima? Tu foste lá fazer figura de parolo? Olha, eu não.

Baron_Davis

só por causa disto vai sair um Benfica- bayern nos oitavos da champzzz e o double j vai ao allianz com o enzo a 6, talisca a 8 com derley e lima na frente  :metal:

só para aqueles merkels verem quem é aquele menino a potenciar

Cyb3rNeo

Rei

Citação de: Baron_Davis em 19 de Novembro de 2014, 00:37
só por causa disto vai sair um Benfica- bayern nos oitavos da champzzz e o double j vai ao allianz com o enzo a 6, talisca a 8 com derley e lima na frente  :metal:

só para aqueles merkels verem quem é aquele menino a potenciar

:2funny: