Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

RED_1904

Estava á espera de pior, não saiu mal mas deixem estar o hino (com o piçarra) como está, que está muito bem.

paalexg

Por acaso estava bastante receoso no que toca a esta nova versão do hino. Normalmente estas coisas tendem a roçar o horrível. Mas acho que ficou bastante conseguido. Não são um Piçarra, mas safam-se.

spliks

Citação de: Executer em 26 de Junho de 2015, 19:56
Também gostei da parte da Marisa Liz.

Só acho mal aparecerem a ler o texto...  :-X
Não é o texto, é a pauta  :coolsmiley:

Black Skulls

A página do porto no Facebook está a receber cerca de 5 likes por segundo.

Pedro.SLB.71

Citação de: Tom_Joad em 07 de Julho de 2015, 23:17
Mais do que títulos ou contratações sonantes, isto é q nos deve encher de orgulho:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.901709306552581.1073741923.137448286312024&type=3

Como a vida do ser humano é sagrada todos os gesto para ajudar quem precisa são sempre dignos, ainda bem que a Fundação Benfica teve a honra de ajudar quem mais precisa após mais uma catástrofe natural, neste caso no Nepal.

joaopedropj

Com esta contratação do Casillas tiveram o maior aumento de sempre no facebook... Agora é que dispararam de nós, já estamos a 60 mil likes e não vai ficar por aqui! Esta contratação significa um grande prestígio internacional para eles mas desportivamente espero que seja um fiasco! BENFICA

Cless

Citação de: joaopedropj em 12 de Julho de 2015, 18:55
Com esta contratação do Casillas tiveram o maior aumento de sempre no facebook... Agora é que dispararam de nós, já estamos a 60 mil likes e não vai ficar por aqui! Esta contratação significa um grande prestígio internacional para eles mas desportivamente espero que seja um fiasco! BENFICA

Então estás a dizer que prestígio internacional... são likes no facebook?

BlankFile

Citação de: Cless em 12 de Julho de 2015, 18:57

Realmente...  ;D

Estou-me completamente a cagar para os likes no Facebook. O prestígio internacional de um clube não depende disso.

joaopedropj

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2015, 19:00

Realmente...  ;D

Estou-me completamente a cagar para os likes no Facebook. O prestígio internacional de um clube não depende disso.

Lá estamos nós a assobiar para o lado... Claro que os likes internacionais são sinónimo de prestígio internacional. Por isso é que os clubes com mais likes são o Real e Barcelona, alguém duvida que são os clubes que atualmente têm mais prestígio internacional? Esta contratação foi falada em todo o mundo, traz prestígio internacional como pode ser confirmado pelo maior aumento de sempre na página deles... Isto é um facto indesmentível, agora o mais importante é o Benfica ganhar dentro de campo e principalmente na Champions, só assim aumentaremos o nosso prestígio internacional!

Cless

Citação de: joaopedropj em 12 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2015, 19:00

Realmente...  ;D

Lá estamos nós a assobiar para o lado... Claro que os likes internacionais são sinónimo de prestígio internacional. Por isso é que os clubes com mais likes são o Real e Barcelona, alguém duvida que são os clubes que atualmente têm mais prestígio internacional? Esta contratação foi falada em todo o mundo, traz prestígio internacional como pode ser confirmado pelo maior aumento de sempre na página deles... Isto é um facto indesmentível, agora o mais importante é o Benfica ganhar dentro de campo e principalmente na Champions, só assim aumentaremos o nosso prestígio internacional!

Likes do facebook nunca podem ser considerados como um indicador de qualquer tipo de prestigio!

Não só pelo facto que não é nada dificil "aldrabar" na obtenção de novos likes como tendo em consideração que é um comportamento realizado com pouca consideração. Quer dizer, eu hoje posso meter um like no clube XY e amanhã nem sequer me lembro do nome do mesmo clube, lol.

É algo muito "leve" compreendes?

original

Likes do facebook valem ZERO.
Por exemplo o Galatasaray e o fenerbache têm muito mais que o Benfica e porto juntos.

The Spoony One

Citação de: original em 12 de Julho de 2015, 19:30
Likes do facebook valem ZERO.
Por exemplo o Galatasaray e o fenerbache têm muito mais que o Benfica e porto juntos.
Perfeitamente normal.

Os adeptos turcos por natureza ligam mais ao facebook do que nós, e tanto um como outro vão reforçar-se com jogadores de peso com o Robin Van Persie, etc., algo que pelo burgo não ocorre...