Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

cernache1

Citação de: Theroux em 16 de Março de 2018, 01:51
Digitalização

Domingos Soares de Oliveira reconheceu que houve um tempo em que "ninguém podia falar com os jogadores", mas que a aposta agora é na digitalização. O clube está num processo em que devem ser "criados conteúdos todos os dias à volta" dos atletas


É este o caminho, mas nunca vai dar todo o retorno que poderia enquanto em parelelo existir uma enorme estrutura dedicada à comunicação de esgoto que tira o foco dos jogadores.

Basta cada um escolher em consciência os canais de informação. E ignorar o esgoto.


Benfiquista15

Citação de: original em 19 de Março de 2018, 14:12
Apagaram os videos todos do youtube?
https://www.youtube.com/user/slbenfica/featured

Pode ser que comecem a utilizar o canal para promoção do Clube.

Era uma excelente notícia.

The Eagle 10


HenriqueSLB

Citação de: King 7 em 19 de Março de 2018, 20:20
Citação de: original em 19 de Março de 2018, 14:12
Apagaram os videos todos do youtube?
https://www.youtube.com/user/slbenfica/featured
Parece-me que vai haver uma mudança para eles terem feito isso.

Finalmente, começava a ser ridícula a gestão do Youtube.

Theroux

No site metem os vídeos através do Vimeo, o que não faz grande sentido. Se calhar decidiram tomar a decisão lógica, que é passar os conteúdos que disponibilizam no Vimeo para o Youtube. Conteúdos esses que hoje ficam perdidos no site, e grande parte até é bem interessante (para quem percebe português pelo menos).

Outra matéria onde infelizmente o Sporting já nos passou, é na capacidade para ultrapassar situações onde um canal não chega. Abriram recentemente uma conta no mycujoo para o futebol feminino, algo que o Benfica já podia ter feito para transmitir ocasionalmente todo o tipo de eventos desportivos que por alguma razão não pudessem ser enquadrados na BTV.

Bryan.

Que a aposta séria no Youtube venha para ontem, que coisa mais ridícula.

Mesmo para lives de modalidades ou feminino deve ser lá feito. Há canais de entretenimento bem grandes já em Portugal no Youtube, andamos a dormir há demasiados anos.


HS10

Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 01:46
Que a aposta séria no Youtube venha para ontem, que coisa mais ridícula.

Mesmo para lives de modalidades ou feminino deve ser lá feito. Há canais de entretenimento bem grandes já em Portugal no Youtube, andamos a dormir há demasiados anos.

Que canais?

Bryan.

Citação de: HS10 em 24 de Março de 2018, 13:47
Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 01:46
Que a aposta séria no Youtube venha para ontem, que coisa mais ridícula.

Mesmo para lives de modalidades ou feminino deve ser lá feito. Há canais de entretenimento bem grandes já em Portugal no Youtube, andamos a dormir há demasiados anos.

Que canais?

Há youtubers portugueses com 3-5 milhões de subscritores, acho que chegas lá se pesquisares, não merecem propriamente assim tanta publicidade. Há já uns 10 youtubers com mais de 1 milhão. Até os canais de televisão, que são sempre reticentes a aceitar o Youtube, já têm mais de 300 mil subscritores.

Claramente já há uma audiência para Youtube como plataforma de conteúdo em Portugal, acho que é inegável.

HS10

Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 14:18
Citação de: HS10 em 24 de Março de 2018, 13:47
Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 01:46
Que a aposta séria no Youtube venha para ontem, que coisa mais ridícula.

Mesmo para lives de modalidades ou feminino deve ser lá feito. Há canais de entretenimento bem grandes já em Portugal no Youtube, andamos a dormir há demasiados anos.

Que canais?

Há youtubers portugueses com 3-5 milhões de subscritores, acho que chegas lá se pesquisares, não merecem propriamente assim tanta publicidade. Há já uns 10 youtubers com mais de 1 milhão. Até os canais de televisão, que são sempre reticentes a aceitar o Youtube, já têm mais de 300 mil subscritores.

Claramente já há uma audiência para Youtube como plataforma de conteúdo em Portugal, acho que é inegável.

Moro fora de PT :( o único conteúdo português que vejo no Youtube é as Dicas do Salgueiro. E confesso que não exploro muito o Youtube, daí perguntar :)

Assim tanto subscritor? 3 a 5 milhões? Se não merecem a tua publicidade é porque não merece o meu tempo também :)

Bryan.

Citação de: HS10 em 24 de Março de 2018, 16:57
Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 14:18
Citação de: HS10 em 24 de Março de 2018, 13:47
Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 01:46
Que a aposta séria no Youtube venha para ontem, que coisa mais ridícula.

Mesmo para lives de modalidades ou feminino deve ser lá feito. Há canais de entretenimento bem grandes já em Portugal no Youtube, andamos a dormir há demasiados anos.

Que canais?

Há youtubers portugueses com 3-5 milhões de subscritores, acho que chegas lá se pesquisares, não merecem propriamente assim tanta publicidade. Há já uns 10 youtubers com mais de 1 milhão. Até os canais de televisão, que são sempre reticentes a aceitar o Youtube, já têm mais de 300 mil subscritores.

Claramente já há uma audiência para Youtube como plataforma de conteúdo em Portugal, acho que é inegável.

Moro fora de PT :( o único conteúdo português que vejo no Youtube é as Dicas do Salgueiro. E confesso que não exploro muito o Youtube, daí perguntar :)

Assim tanto subscritor? 3 a 5 milhões? Se não merecem a tua publicidade é porque não merece o meu tempo também :)

Sim, os na casa dos milhões são youtubers para putos porque é o segmento onde o Youtube é mais importante como entretenimento cá, são todos um pouco parvos.

Mas há algum conteúdo de qualidade em português com algum following se quiseres ver, sobretudo humor. Diogo Batáguas, Carlos Coutinho Vilhena, Moce Dum Cabreste, etc. Tens o programa de entrevistas do Rui Unas também, é decente.

HS10

Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 17:46
Citação de: HS10 em 24 de Março de 2018, 16:57
Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 14:18
Citação de: HS10 em 24 de Março de 2018, 13:47
Citação de: Bryan. em 24 de Março de 2018, 01:46
Que a aposta séria no Youtube venha para ontem, que coisa mais ridícula.

Mesmo para lives de modalidades ou feminino deve ser lá feito. Há canais de entretenimento bem grandes já em Portugal no Youtube, andamos a dormir há demasiados anos.

Que canais?

Há youtubers portugueses com 3-5 milhões de subscritores, acho que chegas lá se pesquisares, não merecem propriamente assim tanta publicidade. Há já uns 10 youtubers com mais de 1 milhão. Até os canais de televisão, que são sempre reticentes a aceitar o Youtube, já têm mais de 300 mil subscritores.

Claramente já há uma audiência para Youtube como plataforma de conteúdo em Portugal, acho que é inegável.

Moro fora de PT :( o único conteúdo português que vejo no Youtube é as Dicas do Salgueiro. E confesso que não exploro muito o Youtube, daí perguntar :)

Assim tanto subscritor? 3 a 5 milhões? Se não merecem a tua publicidade é porque não merece o meu tempo também :)

Sim, os na casa dos milhões são youtubers para putos porque é o segmento onde o Youtube é mais importante como entretenimento cá, são todos um pouco parvos.

Mas há algum conteúdo de qualidade em português com algum following se quiseres ver, sobretudo humor. Diogo Batáguas, Carlos Coutinho Vilhena, Moce Dum Cabreste, etc. Tens o programa de entrevistas do Rui Unas também, é decente.

Pois acredito :S é um pouco assim por td o mundo o entretenimento para putos, até adultos no trabalho eu vejo a verem um tipo jogar jogos de computador...

Sigo o Batáguas no Fb, de resto só conheço o Unas lol


iKatz


iKatz

Nao existe NENHUM CLUBE DE GABARITO NENHUM QUE FAÇA ESTE SPAM TODO COM COISAS IRRELEVANTES DE EQUIPAS B, equipas de juniores...

Outra secçao entregue aos bichos.. As pessoas deixam de seguir a conta do twitter do clube por causa destas merdas sem sentido. SPAM INUTIL