Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

Festivus

Depois de perder seguidores quase todos os dias, a página do Facebook do clube tem vindo a ter saldo positivo ultimamente durante vários dias seguidos:

O Facebook já não é tão popular como era há uns 6-7 anos, mas continua a ser a rede social onde temos mais seguidores. Provavelmente os que vão desaparecendo são de pessoas que apagam ou desactivam as contas, não sei.

E reparem nos "talking about". Jogos da Champions e efeito Yaremchuk a capitão fazem o Benfica ser falado.

miniMilk

O novo admin da conta twitter está a toda velocidade

sim sr. parece que acertaram uma vez!

MRwhite

Citação de: margaridacardoso em 21 de Março de 2022, 19:25
Citação de: miniMilk em 21 de Março de 2022, 13:59

Vinha aqui dizer isto. Que diferença!

https://twitter.com/SLBenfica/status/1505970640112783365

https://twitter.com/SLBenfica/status/1505983622599385094

Os comentários são deliciosos.

Citação
Opá admin, marry me caralho

VAMOS FAZER SEXO SELVAGEM ADMIN

só preciso do orificio anal do admin novo

admin, eu amo te

Novo admin queres casar comigo?

Obrigada, Rui Costa, por esta contratação magnífica.  :2funny:

Que admin do crlh fds casava-me já

Habemus admin

CASA COMIGO ADMIN!!!❤️❤️❤️

Já agora, "W admin" = "woman admin"?

margaridacardoso

Citação de: MRwhite em 21 de Março de 2022, 19:39

Citação

admin, eu amo te

Habemus admin

Win?

Manpaz1904

Citação de: margaridacardoso em 21 de Março de 2022, 19:42
Citação de: MRwhite em 21 de Março de 2022, 19:39

Citação

admin, eu amo te

Habemus admin

Win?
Pqp esta juventude que só sabe escrever em códigos

Festivus

Suponho que vamos ter conteúdo interessante hoje e amanhã antes do jogo com o Liverpool como tivemos no dia do jogo com o Ajax em Amesterdão.

miniMilk

iKatz

https://www.instagram.com/gregferreirac/

Boa jogada de marketing em convidar o greg para visitar o estadio

GoldenState

Não posso dizer que passe muito tempo nas redes sociais ou que as entenda totalmente.

Mas creio, daquilo que acompanho, que nos últimos meses melhoraram imenso. Tenho pelo menos visto muitso conteúdos interessantes.

Serdeira23

Gostava de saber o impacto que a youth league teve nas redes sociais? Provavelmente  houve novos seguidores...quanto mais seguidores/interessados mais poder negocial a direcção terá para negociar patrocinadores para o Benfica Campus e equipamentos da formação.

Isto é que trás mais valias. Não é mudar o símbolo para os chineses.

Festivus

Citação de: Serdeira23 em 26 de Abril de 2022, 11:48
Gostava de saber o impacto que a youth league teve nas redes sociais? Provavelmente  houve novos seguidores...quanto mais seguidores/interessados mais poder negocial a direcção terá para negociar patrocinadores para o Benfica Campus e equipamentos da formação.

Isto é que trás mais valias. Não é mudar o símbolo para os chineses.
Nem por isso. As páginas oficiais ganharam mais seguidores acima de média durante uns 2 dias seguidos, mas nada de especial. Não é propriamente uma competição que toda a gente acompanhe. Se o Benfica não tivesse ido tantas vezes à final eu nem saberia quem vence a prova.

Provavelmente amanhã(Sexta-Feira) o twitter do Benfica deverá atingir os 1.5 milhões de seguidores...

Festivus

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2022, 07:08
O Benfica atingiu 1.9 milhões de seguidores no Instagram. Antes de ganharmos ao Barcelona na Liga dos Campeões, ainda estávamos na casa dos 1.7M, entrando para os 1.8M após o jogo.

Quanto tempo demorará a chegar aos 2M?
Pouco menos de 2 meses mais tarde e o instagram do clube já ganhou mais uns 50 mil novos seguidores. Ou seja, só faltam pouco menos de 50 mil seguidores para o insta do Benfica atingir os 2 milhões de seguidores. Tem avançado rapidamente tendo em comparação com os tempos em que estávamos na casa dos 1.7M e 1.8M.

Agora que a época está a acabar e já não estamos na Champions nem a lutar por títulos, o único dia em que podemos ganhar bastantes seguidores será no jogo da Luz contra o Porto se ganharmos. Ganhar ao Sporting e ao Porto resulta sempre num aumento de gostos e seguidores acima da média nas redes sociais. Não tanto com estrangeiros, mas lembrem-se que nem todos os benfiquistas seguem as páginas do clube.

O Porto apesar das melhores campanhas na Champions nos últimos anos, so esta um pouco à frente de nós no IG. No Twitter está um pouco atrás ainda penso eu. No FB está à frente com uns 4M de seguidores mas nos temos uns 3.7M ou seja também temos muitos.

Ou seja apesar de tudo, eles não atraem assim tantos olhares curiosos pelo mundo fora como dizem. No fundo, é capaz mesmo de ser sobretudo graças aos colombianos e iranianos.

Quando o Sporting contratou o Shikabala e o Slimani há muitos anos ganhou centenas de milhares de seguidores no FB em pouco tempo também.

Acho que o Benfica nunca teve um jogador parecido nesse aspecto na era das redes sociais. Os nossos craques são sempre de países tipo a Argentina ou Brasil onde o que não falta são grandes jogadores. Ou então são portugueses, e obviamente não têm o estatuto do Ronaldo. O Darwin é uruguaio... mas é um país pequeno e com prai 4 milhões de habitantes apenas. Não é o suficiente para originar um fenómeno de onda de gostos e seguidores.

Tom_Joad

Pelo que li, somos o primeiro clube português a chegar à marca dos 1.5M de seguidores no Twitter!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Kyoto

detesto a forma como metem os golos com os bonecos do FIFA. mas pronto se calhar ha uma estrategia por detras disso