Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2010, 04:16
O Benfica pode chular nos bilhetes para não sócios, mas pelo menos tem um estádio com todas as condições, não comparem com 25 ou 30 euros para ver um jogo num pardieiro. Já para não falar do interesse per si de um jogo do Benfica e da óbvia lei da oferta e da procura.

O CCM tem razão a 100% e o estádio do Algarve não é nenhum pardieiro.

Edu

Não.

Unidos seremos mais fortes. Não faz sentido não remarmos todos para o mesmo lado.

Bergkamp

Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2010, 11:12
Não.

Unidos seremos mais fortes. Não faz sentido não remarmos todos para o mesmo lado.

Exactamente. Se todos aderirem quero ver Rio Aves, Académicas, etc., a fazer contas à vida. Sem fazerem a maior receita do ano (quando o Benfica lá vai) começam logo a abrir os olhos.

Este ano só vou à Luz.

snakeslb

eu só vou á luz á 32 anos...
não dou dinheiro a chulos e corruptos...

xiribiti

Citação de: Edu em 09 de Outubro de 2010, 11:12
Não.

:bow2: :bow2: :bow2:

flsb

Zé Lusitano

Devemos apoiar o Benfica em qualquer lugar.
Mas pagar aos "amorfos"... é melhor não pagar...
Eles que sintam no próprio bolso que as coisas estão mal...

FILO64

O boycott quando o benfica joga fora, ja ha muito aqui foi pedido por diversos users,!
agora que foi pedido pela direcção e sera apoiado, se não exercermos esse boycott nunca mais sera possivel faze-lo:
basta uma época porra, não custa muito, embora eu compreenda aqueles que vivem longe e esperam um ano inteiro para poder ir ver o Benfica.

caseiro

Pode ser quando deixarem de ter a mama se juntem a nós pela verdade desportiva.

Afonso

só mostrando a força do Benfica podemos fazer com que as coisas mudem, logo é não ir aos jogos fora da LUZ pelo menos uns tempos para se ver as reacções da maioria dos clubes que fazem dos jogos com o Benfica a galinha dos ovos de ouro

BenficaSetsFire

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2010, 11:06
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2010, 04:16
O Benfica pode chular nos bilhetes para não sócios, mas pelo menos tem um estádio com todas as condições, não comparem com 25 ou 30 euros para ver um jogo num pardieiro. Já para não falar do interesse per si de um jogo do Benfica e da óbvia lei da oferta e da procura.

O CCM tem razão a 100% e o estádio do Algarve não é nenhum pardieiro.

Nem eu disse o contrário, nem falei especificamente do estádio do Algarve. Mas quantos e quantos estádios são um autêntico nojo sem condições nenhumas e cobram acima de 20 e 30 euros, pelo menos para jogos com o Benfica? Foi o único aspecto que referi, de resto os clubes estão no direito de fazer o que querem, e sim, o Benfica também pratica preços abusivos para não sócios.

Rapazessemnome

Caguei. Eu vou ao estádio do ladrão. Nem que seja sozinho, como já aconteceu em muitos jogos das modalidades! Não se trata de me armar em sem medo ou whatever, trata-se que, apesar de concordar com o porquê do pedido para não irmos aos jogos fora (não andar a sustentar ninguém), acho INCONCEBÍVEL o Sport Lisboa e Benfica, entrar em qualquer campo e não ter um cachecol, uma bandeira, uma tocha, algo alusivo ao clube. Nós somos o Benfica!! Topos dos visitantes vazios? Isso é para os pequeninos, nós sempre enchemos tudo porque simplesmente somos o BENFICA! Agora, é exactamente igual! Do que depender de mim (e de muitos claro), onde o Benfica jogar, terá sempre alguém a apoiar. Tenho dito!

Johnny|SLB

Exactamente por ser inconcebive e inédito é que seria poderosissimo.
Da minha parte, nao vou ver nenhum jogo que nao seja na luz. E concordo em absoluto com o boicote.

Rapazessemnome

Eu disse que era inconcebível o facto de a nossa equipa entrar em campo e não ter lá ninguém para a apoiar, e não que era inconcebível a ideia.
É-me impensável não haver adeptos do Benfica, por onde o Benfica passe. SEMPRE PRESENTES!