Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

VALEBEM

Mas esse argumento pode-se estender a tudo o resto! Nenhum clube pode ser confundido com as pessoas que momentaneamente o dirigem, excepto os corruptos, claro!

algarvio

Leram o Redady? Depois digam que não há problema.
Goste-se ou não, só com um boicote é que estes esquemas param.
Não neste campeonato mas, no próximo.

Acrescem os jogadores emprestados que nuns jogos correm e fazem faltas, e nos outros, não correm, deixam-nos passar, ou pura e simplesmente têm um problema numa madeixa de cabelo que os impede de jogar.

O pedido da Direcção é imoral mas, a situação actual não se resolve com "moralidades".

Abraço

João

PS: e que tal investigarem quem projectou, em que tempo foram aprovadas e quem pagou as obras do Casa Pia Atlético Clube em Pina Manique que agora alberga a escola Dragon Force de Lisboa. Continuem a chutar para o ar e depois culpem a Direcção.

Sabryshow

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2010, 14:49
Mas esse argumento pode-se estender a tudo o resto! Nenhum clube pode ser confundido com as pessoas que momentaneamente o dirigem, excepto os corruptos, claro!
Claro, pode e deve, o Benfica não tem que ser confundido com o Vale e brinquedo, assim como o Boavista não pode ser confundido com a familia Loureiro, assim como o LFV já disse que enquanto certas pessoas tiverem á frente do porco não há diálogo entre os dois clubes nem reatamento de relações, agora um dia que esta escorja saia toda e que para lá vá alguém que até é sério e queira verdade no futebol (se é que essas pessoas existem no porco) não há porque não reatar relações com o clube.
Uma coisa são 10/15 anos da familia Loureiro outra coisa é o Boavista.

Se querem ir ao jogos fora vão agora não se sirvam de exemplos que não lembram ao Diabo

flsb

Citação de: algarvio em 12 de Outubro de 2010, 14:56

Acrescem os jogadores emprestados que nuns jogos correm e fazem faltas, e nos outros, não correm, deixam-nos passar, ou pura e simplesmente têm um problema numa madeixa de cabelo que os impede de jogar.

O pedido da Direcção é imoral mas, a situação actual não se resolve com "moralidades".

Abraço

João

PS: e que tal investigarem quem projectou, em que tempo foram aprovadas e quem pagou as obras do Casa Pia Atlético Clube em Pina Manique que agora alberga a escola Dragon Force de Lisboa. Continuem a chutar para o ar e depois culpem a Direcção.

Temos que explicar tudo a estes meninos .
Abraço João .

Sabryshow

Citação de: flsb em 12 de Outubro de 2010, 15:02
Citação de: algarvio em 12 de Outubro de 2010, 14:56

Abraço

João

Temos que explicar tudo a estes meninos .
Abraço João .
x2

Americano69

Eu gostava era que alguém me explicasse qual o grande patrocinador dos financiamentos do futebol português nas últimas décadas que fez com que os clubes ficassem de calças na mão sujeitos às ordens do sistema. E gostava que me explicassem qual a dificuldade em perceber que a forma mais rápida de matar este animal não é beliscando os seus tentáculos mas sim cortando-lhe a cabeça. E gostava que me explicassem porque é que isso não é feito duma vez por todas.

Sabryshow

Citação de: Americano69 em 12 de Outubro de 2010, 15:11
Eu gostava era que alguém me explicasse qual o grande patrocinador dos financiamentos do futebol português nas últimas décadas que fez com que os clubes ficassem de calças na mão sujeitos às ordens do sistema. E gostava que me explicassem qual a dificuldade em perceber que a forma mais rápida de matar este animal não é beliscando os seus tentáculos mas sim cortando-lhe a cabeça. E gostava que me explicassem porque é que isso não é feito duma vez por todas.
Mais fácil dizer do que fazer, e tem que se começar por algum lado. Ao invés de criticares adianta lá algumas sugestões...

Freddybauer

Sinceramente 1 gajo ás vezes lê cada coisa vinda de Benfiquistas que mesmo toda a gente tendo direito a opinião... desculpem lá até dá nojo!!!
Eh pá eu sou novo aqui e não percebo nada disto, mas para aqueles que acham tão mal esta medida e comparam o LFV ao Badalhoco do Pintinho, criem a porra de um topico e sugiram ideias para castigar, aniquilar, desmobilizar, o beija mão aos corruptos... 1 gajo fica preplexo, o LFV fala pa K*ralho, já errou á brava na gestão desportiva,  mas era o Vale Shit e o Bruno bazaroco bem melhores? Eu não percebo, já tou como o Vilarinho... "muitas vezes são os proprios Benfiquistas que mais mal fazem ao clube!!!"... Não há memoria!!!

algarvio

Americano69

Começou na publicidade estática, a adiantar dinheiro. Houve um ano em que os únicos clubes que desceram eram os que não tinham publicidade da Olivedesportos. Passou à TV com o apoio da RTP e alto patrocinio do nosso consócio Arons de Carvalho.

Neste momento só falta aprovar em AG da Liga que os Direitos Televisivos dos jogos são vendidos em conjunto. Esta Direcção já foi incompetente nas eleições para a Liga, e se as coisas continuarem assim daqui a dois anos (se não renovarmos) vais ver o que os clubes votam na AG da Liga.

Temos que os entalar já, para nos reposicionarmos.

Abraço

João

franciscoafonso

Freddy, o facto de comparares LFV com os piores da história (e um deles nem presidente foi) diz tudo sobre o nível de exigência e a "categoria" em que LFV está inserido.

É que seu comparar o Peixoto ao Pesaresi e ao Diogo Luís... upa upa!

Trezeguet

falta ai o pior toda história do Benfica.o senhor Damásio sff.

ednilson

Citação de: algarvio em 12 de Outubro de 2010, 15:30
Americano69

Começou na publicidade estática, a adiantar dinheiro. Houve um ano em que os únicos clubes que desceram eram os que não tinham publicidade da Olivedesportos. Passou à TV com o apoio da RTP e alto patrocinio do nosso consócio Arons de Carvalho.

Neste momento só falta aprovar em AG da Liga que os Direitos Televisivos dos jogos são vendidos em conjunto. Esta Direcção já foi incompetente nas eleições para a Liga, e se as coisas continuarem assim daqui a dois anos (se não renovarmos) vais ver o que os clubes votam na AG da Liga.

Temos que os entalar já, para nos reposicionarmos.

Abraço

João

Ia jurar que ainda ontem, no tópico do senhor Presidente, um dos seus indefectiveis, disse que o apoio a Fernando Gomes tinha precisamente a ver com os direito televisivos e o que de bom este nos poderia trazer.

Isto um gajo.... :estrelas:

franciscoafonso

Mas isso de poderem ser vendido sem conjunto é real? Então o Benfica recebe o mesmo que o Leiria? ;D

Jigz

Bem , como sou de Viseu só tenho hipóteses de ir a Coimbra ou Aveiro para ver o Glorioso como costumo fazer...mas se esta medida é para levar para a frente...E Pluribus Unum!