Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Jota RiP

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Setembro de 2010, 02:57
Na minha opinião, devemos respeitar o pedido da direção... temos que mostrar que estamos todos unidos, que todos os benfiquistas se sentem indignados com o que se tem passado! Se querem fazer alguma coisa façam-no agora apoiem O NOSSO CLUBE nesta decisão, consigo compreender qnd pedem para encher o nosso estádio e não enchemos, agora neste caso é totalmente diferente!!

x2

maxi04

Não. 2, 3 mil adeptos a cantar fora do estádio criaria um grande impacto por esse país fora...

Jota RiP

Citação de: maxi04 em 23 de Setembro de 2010, 03:43
Não. 2, 3 mil adeptos a cantar fora do estádio criaria um grande impacto por esse país fora...

depende, em Guimarães criava impacto era nas urgências do hospital.

maxi04

Citação de: Red.Zone em 23 de Setembro de 2010, 03:48

lol, verdade...
Mas pronto percebeste a ideia...

ZarabataNNa

Achas mesmo que os "valentoes" iam avançar sobre 2 ou 3 mil....  :confused:

JNF

Citação de: ZarabataNNa em 23 de Setembro de 2010, 09:21

Achas mesmo que os "valentoes" iam avançar sobre 2 ou 3 mil....  :confused:

Atacar de cima para baixo é muito mais fácil.

Pedro Neto

diabinho_in_love

Eu apoio o BENFICA sempre....sábado vou apoiar na tvi  :flagglorioso:

Manuel_apt

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Setembro de 2010, 02:22
A mim faz-me confusao que se critique tudo e todos, mas quando a direcçao toma uma posiçao e precisa do apoio dos benfiquistas para dar força a essa mesma posiçao, haja pessoas que se poem contra a direcçao. Ainda por cima em algo sobre o qual NAO HA duvidas.. o Benfica esta a ser afastado do titulo pelo tao famoso sistema, e todas as medidas que permitam mostrar desagrado devem ser apoiadas incondicionalmente.

Para terminar, so digo isto..

Se o Benfica assume PUBLICAMENTE a vontade de nao ter adeptos nos jogos fora, em forma de protesto, e se continuarmos a ver estadios cheios a nossa pala... qual e a mensagem que passa para o exterior? Qual vai ser a força que o Benfica vai ter para contrariar esta situaçao? Seria o fim da macacada, eles perdiam-nos o medo e la iamos nos para a lama..

Claro so temos que apoiar a DIRECÇÃO.

Mas alguns Benfiquistas ainda não entenderam isso.

Ferrenho

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2010, 09:49
Apoiar o Benfica sempre!

Evidente. Já a questão "como e onde apoiar" é mais pertinente.
Nunca deixarei de apoiar o Benfica, mas não gosto de ameaças/ultimatos que não se cumprem. Para além de deixar um gosto na boca de "bem achei que não seriam capazes", desautoriza e dá a ideia de que no futuro, situações como as que se passaram não têm repercussões.

Por isso, fora do estádio, na televisão em casa, no café, em casas do Benfica, vou apoiar. Mas durante um tempo não entro noutros estádios.

Pedro Neto

Pela televisão não se apoia nada nem ninguém. O apoio só é possível ou nos estádios, ou através das quotas. O resto não conta para nada.

iNNes

Citação de: Red.Zone em 23 de Setembro de 2010, 03:37
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Setembro de 2010, 02:57
Na minha opinião, devemos respeitar o pedido da direção... temos que mostrar que estamos todos unidos, que todos os benfiquistas se sentem indignados com o que se tem passado! Se querem fazer alguma coisa façam-no agora apoiem O NOSSO CLUBE nesta decisão, consigo compreender qnd pedem para encher o nosso estádio e não enchemos, agora neste caso é totalmente diferente!!

x2

x3

SLB semper fidelis

Neste jogo do marítimo acho que vai estar cheio de benfiquistas e eu até concordo, foram o único clube que vi fazer frente ao fcp, é preciso mais destes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 23 de Setembro de 2010, 10:05
Pela televisão não se apoia nada nem ninguém. O apoio só é possível ou nos estádios, ou através das quotas. O resto não conta para nada.

e se pagarmos quotas e apoiarmos na televisão?

Strata

Mais tarde as pessoas vão-se dar conta do quanto ridículo é este apelo.