Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

patriarca

O problema dentro disto tudo é que NÓS Benfiquistas já demos mais que provas DE QUE NÃO ESTAMOS UNIDOS e DUVIDO que seja desta. Soubos ROUBADOS, VILIPENDIADOS, OFENDIDOS e AGREDIDOS MORAL E FISICAMENTE e continuamos a falar, falar, mas no essencial NADA de NADA. O Presidente LFV, que embora tenha metido os pés pelas mão AO APOIAR o Javardo da Liga, perdeu muito, ele, mas ESPECIALMENTE O BENFICA, porque NUNCA um Benfiquista o podia fazer e ainda menos o PRINCIPAL por desempenhar o mais alto cago na Instituiição Benfica. Penso que aí o Presidente, como HOMEM defensor da verdade Desportiva e da verdade como simbolo que alimenta o SÃO Ambiente, o São contacto com as pessoas, a Sâ vivencia entre as Instituições, neste caso os Clubes, NUNCA deveria Apoiar UM CORRUTO DAQUELES, sabendo de antemão que ELES fizeram uma tramóia para o ELEGER, dizendo-se zangados com o Porco-Mor e seus lacaios, e algo de muito grave se passou para o LFV apoiar aquele sacana corrupto e agora estão aí as "PRENDAS" ao Benfica, uma ROUBALHEIRA, como nunca se viu em qualquer parte do planeta, que não o tendo apoiado a roubalheira podia até ser igual, mas caramba, assim NÃO, com o NOSSO APOIO, jamais !!
APOIO integralmente o conteúdo da MISSIVA emanada pelo Nosso Presidente e EU como ía a muitos jogos fora, a partir de agora e enquanto a situação se manter não irei fora.
Gostava que NÓS Benfiquistas acatassemos o que a Direcção do Benfica SUGERE, que a NOSSA UNIÃO FOSSE UM FACTO e certamente se isso acontecesse OUTROS GALOS CANTARIAM e a Javardice visse os Benfiquistas UNIDOS em prol do SEU Clube e eles com estádios vazios, a coisa poderia ter outras nuances, mas SINCERAMENTE DÚVIDO.
Só espero que estes dias que faltam para o 1º. jogo onde estas MEDIDAS DEVERIAM ter aceitação, os Benfiquistas PENSEM BEM e esse pensar nos LEVE A DESISTIR DE IR A JOGOS FORA DA CATEDRAL DA LUZ, e quando os jogos forem na LUZ isso  SIM, ESGOTÃ-LA e Com um Apoio incondicional á NOSSA Equipa que bem precisa para poder atingir os objectivos que a Máfia Corrupta nos quer AFASTAR.

Muitos falam do apito dourado, das suas consequência, que presentemente estamos a pagar, mas quando é para pedir "sacrificios" de não ir aos jogos fora da Luz, descartam-se logo e alguns até se vêm de outras cores, colocando-se ao "fresco" como se o problema também não fosse deles.
Os Verdadeiros Benfiquistas sabem bem o que isso é e o que lhes custa.

Almodovar

quero ver se quando for o porto-benfica nao ha discussoes por nao pedirem bilhetes.
sporting-benfica idem, entao caso haja o da TL, como costume, que invadimos aquilo (lindo)..

LX

Citação de: Almodovar em 12 de Outubro de 2010, 00:02
quero ver se quando for o porto-benfica nao ha discussoes por nao pedirem bilhetes.
sporting-benfica idem, entao caso haja o da TL, como costume, que invadimos aquilo (lindo)..

Há que fazer sacrifícios em tempo de guerra!

Almodovar

Citação de: LX em 12 de Outubro de 2010, 00:05

Se fosse '' ha que fazer sacrificios em tempo de crise'' ainda acreditava.

Jonny-Venezuela

So em Averio  :victory:

O meu pobre Beiramarzinho nao tem culpa de nada...  :angel:

marchena_4

A questão é que este boicote não se devia aplicar aos jogos com o porto e zbordin.
Para já porque normalmente vão bem menos adeptos a estes estádios do que aos outros, e depois porque, se o objectivo é fazer os outros clubes sentirem nos bolsos a nossa ausencia, acho obvio que nenhum destes dois precisa dessa receita para nada..

LX

Citação de: Almodovar em 12 de Outubro de 2010, 00:12
Citação de: LX em 12 de Outubro de 2010, 00:05

Se fosse '' ha que fazer sacrificios em tempo de crise'' ainda acreditava.

Também é aplicável a esta situação de facto. De uma coisa estamos todos de acordo é preferível dar dinheiro ao Benfica que aos restantes clubes, ainda que isso custe a falta de apoio à equipa, mas eles (jogadores) são crescidinhos e muito bem remunerados para não sentirem a falta do apoio.

Almodovar

Citação de: marchena_4 em 12 de Outubro de 2010, 00:18
A questão é que este boicote não se devia aplicar aos jogos com o porto e zbordin.
Para já porque normalmente vão bem menos adeptos a estes estádios do que aos outros, e depois porque, se o objectivo é fazer os outros clubes sentirem nos bolsos a nossa ausencia, acho obvio que nenhum destes dois precisa dessa receita para nada..
como se a maior parte dos clubes tivesse alguma influencia nas arbitragens.. sao clubes pequenos, precisam do dinheiro para se aguentarem na liga.. qualquer dia ha 6 equipas na liga e e ..
nos do porto e sporting é que se devia fazer isso por este ponto de vista, visto ser esses a precisarem dele (como se fosse 2mil adeptos a fazer a diferença)..
enfim, é dificil dizer que nos pequenos devemos ir, visto que é a esses que afecta, mesmo muitos nao tendo nada que ver com a vergonha em portugal..

marchena_4

Se o problema fossem so as arbitragens! A partir do momento em que clubes já pediram aplausos antes de um jogo começar, para o "bondoso " pinto da costa por tanto os ter ajudado, o problema já vai bem mais longe que as arbitragens! E tar a dar de mamar a esta corja nunca!

Nos jogos grandes acho que a equipa perde mais do que ganha com a nossa ausencia.. Nos outros já nao penso exactamente da mesma maneira..

Rapazessemnome

Às vezes questiono-me se alguns users aqui são mesmo do Benfica. Num dia, a direcção é uma merda, noutra já temos de fazer o que pedem. Mas calma, podemos não ir a todo o lado, menos aos porcos e aos lagartos porque esses nunca precisaram do nosso € para subsistir. Epa vão po caralho, desculpem-me a sinceridade! Cresçam! Desde 98 que ando a ver mais que 60% de todos os jogos do Benfica em casa e fora, sempre fomos roubados, e acham que o facto dos clubes não terem tanta receita de bilheteira que isso se reflecte na maneira COMO OS ÁRBITROS DEIXAM OU NÃO DE NOS ROUBAR?! Acordem foda-se! A nossa luta é com a merda LIGA, não temos culpa de sermos grandes e enchermos todos os estádios! Duma vez por todas pensem na equipa ao entrar nos estádios, principalmente no ladrão e não ver adeptos! Eles se já estão cagados imagino quando lá entrarem... ACORDEM! Deixem de ser bananas que num dia se for preciso até chamam de "orelhas" ao nosso presidente por não saber contratar jogadores ou ser burro em deixar ir outros embora, e a seguir já lhe estarem a dar razão numa medida tão otária como esta!

AS Roma, e a mim também não me custa todas essas coisas que falaste umas páginas atrás? Claro que custa, mas não é só desta época! E não foi por isso que deixamos de ir a todo o lado pois não? Então agora também não vai ser!

Mentalizem-se: é uma atitude vergonhosa esta de não comparecer nos jogos! Ponham-se na pele dos jogadores. Eles não precisam de ver se acatamos ou não ordens do "boss", para saberem o quão grandes somos ou muito menos de se aperceberem a merda que o futebol em portugal é! Eles não têm culpa de nada, e ao contrário do nosso presidente, merecem e fazem por merecer que estejamos SEMPRE ao lado deles... SEMPRE PRESENTES!

Digam o que disserem, vocês (alguns) são uma vergonha. Se calhar se fossem mais vezes à bola, iriam perceber o porquê desta medida só fazer sentido pos "adeptos do sofá".

BENFICA SEMPRE

Rapazessemnome

E claro, a carapuça que sirva a quem melhor entender! Óbvio que não falei para todos.

RedStar1982

ALERTA

Quero lembrar que a direcção do Benfica decidiu aceitar a proposta dos órgãos sociais do clube e pediu, repito pediu para os adeptos do Benfica não comparecer nos estádios dos seus adversários.

Da mesma forma que pediu ao longo de anos para encher os estádios para apoiar a equipa, da mesma maneira que pediu para encher o estádio da Luz, da mesma maneira que pede para os Benfiquistas serem sócios...etc.

Agora façam o favor de aceitar o repto (eu aceitei os mais variados durante anos) se assim entenderem e respeitem quem como eu não vai aderir a este pedido.

Agora parem de tentar julgar quem não concorda, e de tentar de forma vergonhosa (utilizando no fundo o truque da chantagem emocional que o nosso próprio presidente quer passar com esta operação de "verdade desportiva" - quando estamos declaradamente a chantagear os clubes pequenos da mesma "forma" que o outro o faz - com meios diferentes é certo) diminuir o nosso benfiquismo apenas porque não queremos este caminho.

Começo a ver os nossos valores diluídos de uma forma muito clara...ainda hoje vi aqui muita gente a "admirar" o facto de que se fosse o pinto da costa a pedir aos portistas todos seguiriam a sua vontade... :confused:

Não será a diferença entre Benfica e Porto? Ou andamos a mudar de legado?

coyote5

Citação de: RedStar1982 em 12 de Outubro de 2010, 00:35
ALERTA

Quero lembrar que a direcção do Benfica decidiu aceitar a proposta dos órgãos sociais do clube e pediu, repito pediu para os adeptos do Benfica não comparecer nos estádios dos seus adversários.

Da mesma forma que pediu ao longo de anos para encher os estádios para apoiar a equipa, da mesma maneira que pediu para encher o estádio da Luz, da mesma maneira que pede para os Benfiquistas serem sócios...etc.

Agora façam o favor de aceitar o repto (eu aceitei os mais variados durante anos) se assim entenderem e respeitem quem como eu não vai aderir a este pedido.

Agora parem de tentar julgar quem não concorda, e de tentar de forma vergonhosa (utilizando no fundo o truque da chantagem emocional que o nosso próprio presidente quer passar com esta operação de "verdade desportiva" - quando estamos declaradamente a chantagear os clubes pequenos da mesma "forma" que o outro o faz - com meios diferentes é certo) diminuir o nosso benfiquismo apenas porque não queremos este caminho.

Começo a ver os nossos valores diluídos de uma forma muito clara...ainda hoje vi aqui muita gente a "admirar" o facto de que se fosse o pinto da costa a pedir aos portistas todos seguiriam a sua vontade... :confused:

Não será a diferença entre Benfica e Porto? Ou andamos a mudar de legado?

amigo nao concordo...1º porque bilhetes para nós contra equipas como o olhanense e etcs é 40€ ou mais (se for preciso) e porque os estadios dessas equipas nem tem condições para tal...

3º os clubes do norte tem as pernas todas abertas para o porto (não todos, mas na sua maioria), contra nós correm como se fosse a final da champions e contra o porto ou sporting andam a passo...

Os clubes ditos pequenos tem de saber respeitar quem lhes dá de comer...e nao quem dá fruta...

Posey

Espero sinceramente que não haja boicote no Dragão e ficarei extremamente lixado se isso acontecer.

Uma coisa são os Portimonenses, Rio Aves e Leirias desta vida que quase precisam do jogo contra nós para sobreviver, outra coisa são os jogos contra o fcp ou scp. No caso do jogo do Dragão em particular que está próximo, espero sinceramente que o Benfica exija os 2500 bilhetes a que tem direito. Já não basta ser o jogo que é, a importância para o campeonato que o jogo tem, o clima criado à volta dele, para mim seria impensável a equipa não ter o apoio de 2500 adeptos lá. Seria para mim, mais um obstáculo para a equipa num jogo já de si extremamente complicado.

Agora tudo o resto sou 100% a favor do boicote e era algo que já devia ter sido feito há mais tempo e gostava sinceramente que os adeptos Benfiquistas aderissem. Seria uma forma de protesto e de castigar todos aqueles clubes que nos têm chulado anos a fio. E esses sim, adorava que sofressem na pele. Já para começar, adorava ver o Estádio do Algarve às moscas na próxima jornada.

:flagglorioso:

Rapazessemnome

Bom post! É definitivamente uma vergonha algumas merdas que se lêm aqui!

Tenham a verdadeira noção do que é ser do BENFICA e pensem no quanto se andam a rir de nós com certas atitudes que andamos a ter. Mas estejam descansados, os "cagões" do ano passado que não lá foram, este ano também não fazem falta! Espero que na última jornada, quando já formos campeões, que fiquem na merda e sem bilhete para o jogo do título!