Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Jotenko

Citação de: RedStar1982 em 12 de Outubro de 2010, 01:12
Citação de: jotenko em 12 de Outubro de 2010, 01:11
Citação de: Rapazessemnome em 12 de Outubro de 2010, 00:41
Bom post! É definitivamente uma vergonha algumas merdas que se lêm aqui!

Tenham a verdadeira noção do que é ser do BENFICA e pensem no quanto se andam a rir de nós com certas atitudes que andamos a ter. Mas estejam descansados, os "cagões" do ano passado que não lá foram, este ano também não fazem falta! Espero que na última jornada, quando já formos campeões, que fiquem na merda e sem bilhete para o jogo do título!

Modera a linguagem e lava a boca antes de chamares cagões a irmãos benfiquistas teus.

Eu fui ao Dragão o ano passado portanto nem me sinto ofendido com isso, sinto ofendido sim com insultos gerais e gratuitos.

JOTENKO, por algum motivo a palavra aparece entre aspas...

E sabes o significado da palavra...receosos, amedrontados...não vi a ofensa...admito que é provocatório.

:smokin: O0

Pois...

...Lá íamos nós para a tipica discussao de quem vai ver os jogos todos ao Estadio vs Quem Nao vai.

JNF

O Vieira é o meu pai e proibiu-me de ver a minha amada, o Benfica. É por isso que deixo de ir? Deve ser deve...

Shoodle

EstrelaVermelha1982, Não sei porque insistes em ser coerente... Dás a tua opinião não tens que pensar no reverso da mesma...

RedStar1982

Citação de: jotenko em 12 de Outubro de 2010, 01:14
Citação de: RedStar1982 em 12 de Outubro de 2010, 01:12
Citação de: jotenko em 12 de Outubro de 2010, 01:11

Tenham a verdadeira noção do que é ser do BENFICA e pensem no quanto se andam a rir de nós com certas atitudes que andamos a ter. Mas estejam descansados, os "cagões" do ano passado que não lá foram, este ano também não fazem falta! Espero que na última jornada, quando já formos campeões, que fiquem na merda e sem bilhete para o jogo do título!

Modera a linguagem e lava a boca antes de chamares cagões a irmãos benfiquistas teus.

Eu fui ao Dragão o ano passado portanto nem me sinto ofendido com isso, sinto ofendido sim com insultos gerais e gratuitos.

JOTENKO, por algum motivo a palavra aparece entre aspas...

E sabes o significado da palavra...receosos, amedrontados...não vi a ofensa...admito que é provocatório.

:smokin: O0

Pois...

...Lá íamos nós para a tipica discussao de quem vai ver os jogos todos ao Estadio vs Quem Nao vai.

Comigo? Nunca me verás nesse tipo de discussão...garanto.

RedStar1982

Citação de: Shoodle em 12 de Outubro de 2010, 01:23
EstrelaVermelha1982, Não sei porque insistes em ser coerente... Dás a tua opinião não tens que pensar no reverso da mesma...

Tens muita razão...tens mesmo.

O Grande

Citação de: JNF em 12 de Outubro de 2010, 01:21
O Vieira é o meu pai e proibiu-me de ver a minha amada, o Benfica. É por isso que deixo de ir? Deve ser deve...
Acho que estás a ver mal a coisa: O que o Vieira disse e que a tua amada quando jogo fora está com o período podes acompanhá-la, apoiá-la mas não entras.  :crazy2: 

Pinheirinho

Já o Ano passado era a favor desta medida e hoje sou-o mais ainda
Estou farto de ver clubes de submissos a vergarem-se perante, o como lhe chamam, padre da paróquia das antas, e depois pagarem as suas contas anuais e quem sabe, fruta de dormir, á custa do nosso dinheiro, chega, a nossa equipa sentirá o nosso apoio à mesma, sabe que estaremos com eles sempre, encheremos mais a luz, assim espero, encheremos as casa do Benfica por esse país fora, ficaremos nas imediações dos estádios a dar o nosso apoio de cá de fora se assim nos for possivel

Chega de dar de comer a quem só nos sabe cospir em cima.

Carrega Benfica rumo ao 33º

arfm14

_Benfiquista_

Citação de: Pinheirinho em 12 de Outubro de 2010, 01:58
Já o Ano passado era a favor desta medida e hoje sou-o mais ainda
Estou farto de ver clubes de submissos a vergarem-se perante, o como lhe chamam, padre da paróquia das antas, e depois pagarem as suas contas anuais e quem sabe, fruta de dormir, á custa do nosso dinheiro, chega, a nossa equipa sentirá o nosso apoio à mesma, sabe que estaremos com eles sempre, encheremos mais a luz, assim espero, encheremos as casa do Benfica por esse país fora, ficaremos nas imediações dos estádios a dar o nosso apoio de cá de fora se assim nos for possivel

Chega de dar de comer a quem só nos sabe cospir em cima.

Carrega Benfica rumo ao 33º

Suscrevo por completo!

Djou20

quem quiser ir assistir aos jogos, está no seu direito... quem quiser apoiar a equipa, sem dar dinheiro a chulos, a clubes que pactuam e mamam do sistema, pode apoiar na mesma... em Aveiro, está já a ser organizado pelas casas da região, um mega-convivio no estacionamento do estádio, com ecrã gigante e animação para todos os gostos. No final do jogo, está prevista a comparência da equipa junto dos adeptos...

quem quiser dar dinheiro aos chulos de aveiro, que se lembre de um jogo em que um boi expulsou o yuran e o pacheco, além de fazer trinta por uma linha para o Benfica não ganhar... e não ganhou mesmo, que o Dino marcou um golo no fim, e como estávamos a poucas jornadas do final do campeonato, dissemos chau ao título. Anos depois soube-se, pela boca de portistas, que os jogadores do beira-mar receberam um forte incentivo monetário para ganhar esse jogo ao Maior...

foi a primeira vez que fui ver o Benfica, e foi a primeira vez que chorei por Ele... por isso, continuo a dizer: quem quiser ir, que vá, está no seu direito e não deve ser criticado nem coagido a não ir. EU NÃO VOU!!! Temos que dizer basta!

Freddybauer

Caros amigos sou completamente a favor desta medida, aliás já deveria ter sido tomada há muito tempo. Vejam a viciaçãp dos campeonatos não se fazem só nas arbitragens!!! Vejam só o numero de jogadores que os cabeçudos têm para aí emprestados. Vejam a quantidade de treinadores afectos a essa gangada malfeitora que está espalhada por esses clubezecos lacaios, que prestam vassalagem a esses corruptos!
O Benfica nunca consegue passar propostas com o intuito de melhorar e acabar com esta pouca vergonha, pq simplesmente as assembleias da Liga estão todas minadas, Vejam o que aconteceu com o Guimarães!!! Eu não vou a mais jogos fora, paciencia, prefiro fazer 700kms, mas vou á Catedral... e mainada... essa trupe que morram tds de fome qdo não tiverem dinheiro para pagar a água!

Il Piccolo Bomber

está proposta é um atentado e uma barbaridade... e vai em contra a tudo akilo k o benfica deve ser... um clube sério, leal e não entrar nestas jogadas de bastidoress... este luis filipe vieira com akelas escutas com o valentim... estás propostas são parvoices  k um clube honesto n deve acatar... o clube é dos sócios, n de meia duzia de visionários.

Manuel_apt

Bom dia

Quando for grande quero ser como tu.

Menos ir a jogos fora

jorgesse

Apoio esta medida de boicote ao jogos fora da Luz essencialmente por 2 motivos.
- De facto o peso nas receitas derivadas da presença do Benfica em casa dos clubes pequenos é bastante significativa. Basta lembrar o ano passado em Leiria. Se calhar num jogo tiveram mais assistencia do que os restantes jogos durante a época. De facto se ha esquemas, negociatas entre alguns clubes mafiosos, penso ser uma boa medida para provocar reacções e tentar alterar o estado das coisas.
- Penso que seria tambem importante de nos unirmos e apoiar a nossa direcção. Nao estou falando somente do LFV, estas medidas foram discutidas em plenário de Orgaos Sociais do clube e decidiram avançar com este e mais medidas. Para a estrategia do clube resultar, seria importante de estarmos todos juntos nisso. Independentemente de gostarmos ou nao do LFV ou de algumas decisoes dele. No final discutiremos se valeu a pena, se foram medidas acertadas.

Basicamente é isto que penso relativamente a este assunto.

Capitao Moura

O que o Benfica está a fazer é vergonhoso. NINGUÉM tem o direito de me proibir de fazer uma das coisas que mais amo na vida. Desaconselhar-me é uma coisa, agora proibir n pedindo bilhetes????