Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Bola7

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2010, 10:20
interessante esta politicas do bola, «não sentar com escroques», «não mentir». realmente são soluções revolucionarias!!!

depois fala de uma politica de alianças com aqueles que julga ir prejudicar, e gostava de saber como se fazia uma politica de alianças desse tipo quando «não se sente com escroques» nem «mente».
não sabia que o Joaquim Oliveira era presidente de clube por exemplo...tá bem...

Borsalin

Mas quais alianças?
As alianças do Benfica têm que ser com os Benfiquistas.
Não arrepiem caminho... Esperem que os outros se juntem a nós, mas podem esperar sentadinhos.

Olhem, têm bom exemplo... Quem se juntou ao Benfica para a "luta" contra o apito dourado?

Bola7

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2010, 10:19
Já li aqui que o Benfica deve fazer alianças com os clubes em vez de pedir aos adeptos para não se deslocarem aos campos adversários!
Alguém acha possível fazer alianças com clubes como Porco, Porco B(raga), Académica, Leiria, Portimonense, Setúbal, Nacional, etc.? Clubes completamente dependentes e subjugados aos porcos. Clubes que se venderam em troca de jogadores emprestados ou treinadores emprestados. Clubes que antes de tomar uma decisão na Liga, olham para trás para saber qual é a votação do chefe para evitar represálias.
Infelizmente, há muitos benfiquistas completamente alheados da realidade!
Eu apoio este apelo da direcção, apesar de ser critico em muitas medidas/decisões desta direcção.
e são dependentes e subjugados ao fcp pq?...por graça e ordem do espirito Santo?...e eu é que sou inocente... :buck2:

johncleese

Enquanto não pedir desculpa por ter apoiado Fernando Gomes e se continuar a sentar ao lado dos "Oliveiras" dessa vida, tudo o que o presidente do Benfica possa dizer entra a 100 e sai a 1000

blog benficaatemorrer

Citação de: johncleese em 12 de Outubro de 2010, 10:25
Enquanto não pedir desculpa por ter apoiado Fernando Gomes e se continuar a sentar ao lado dos "Oliveiras" dessa vida, tudo o que o presidente do Benfica possa dizer entra a 100 e sai a 1000

cuidado que em algumas tribos cibernautas isso pode ser considerado um insulto...

Miguelg

Eu apoio esta decisão se o nojento do roupão deixar de se sentar no camarote presidencial da Catedral!!!!

Bola7

Citação de: Borsalin em 12 de Outubro de 2010, 10:24
Mas quais alianças?
Não arrepiem caminho... Esperem que os outros se juntem a nós, mas podem esperar sentadinhos.

Olhem, têm bom exemplo... Que se juntou ao Benfica para a "luta" contra o apito dourado?
o vosso mal é não lerem nada que não seja deste seculo...pergunta a quem sabe o que aconteceu julgo que em 81...o famoso slogan "titulo para o scp e taça para o Benfica"...qd a equipa inteira do scp foi ao Jamor apoiar a vitória do Benfica na taça de Portugal contra o fcp...mas isso é apenas para meia duzia por aqui...a maioria nem tinha ainda sido programada pelo bom Deus...

lonstrup

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2010, 10:23
interessante esta politicas do bola, «não sentar com escroques», «não mentir». realmente são soluções revolucionarias!!!

depois fala de uma politica de alianças com aqueles que julga ir prejudicar, e gostava de saber como se fazia uma politica de alianças desse tipo quando «não se sente com escroques» nem «mente».
não sabia que o Joaquim Oliveira era presidente de clube por exemplo...tá bem...
sim senhor, bela fuga para a frente ou desconversanço. Se sabes que o Joaquim Oliveira não é presidente de clube porque falas nele quando estamos a falar de presidentes de clube? Tu é que tiveste necessidade de o trazer para a conversa, não eu. Agora se eu quisesse ensaiar uma fuga pra frente ao teu estilo podia dizer algo como «quem diz é quem é» ou então na mais pura demagogia «então quer dizer que para ti os presidentes dos outros clubes não são escroques».

ao que tu responderias «São todos escroques, menos o do Rio Ave, que Deus o guarde».

Freire

So espero que nao estejam brigadas a querer impedir as pessoas de ir aos jogos fora.

lonstrup

Citação de: Freire em 12 de Outubro de 2010, 10:28
So espero que nao estejam brigadas a querer impedir as pessoas de ir aos jogos fora.
Acho que isso é mais nos piquetes de greve. Mas se houver espero que as autoridades não mostrem tanta complacência com os grupos de benfiquistas como costuma mostrar com os sindicatos.

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2010, 10:27
Mas quais alianças?

Olhem, têm bom exemplo... Que se juntou ao Benfica para a "luta" contra o apito dourado?
o vosso mal é não lerem nada que não seja deste seculo...pergunta a quem sabe o que aconteceu julgo que em 81...o famoso slogan "titulo para o scp e taça para o Benfica"...qd a equipa inteira do scp foi ao Jamor apoiar a vitória do Benfica na taça de Portugal contra o fcp...mas isso é apenas para meia duzia por aqui...a maioria nem tinha ainda sido programada pelo bom Deus...

Julgo que ai está um dos grandes erros quer de Benfica quer de Sporting que deixaram que o Porto se intromete-se na boa relação que existia entre os dois clubes apesar das rivalidades. Foi ai nessa "divisão" que o porto começou a ganhar boa parte do seu poder do futebol português

Borsalin

Citação de: Freire em 12 de Outubro de 2010, 10:28

Só se for no dragon

Nick Cave

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2010, 09:57
Citação de: Ferrenho em 12 de Outubro de 2010, 09:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2010, 09:46
devíamos, quero dizer, todos os sócios e adeptos deviam era pedir ao LFV que fosse tri-campeão... e mais, se isso acontecer, nós prometemos aceder e cumprir a uma das baboseiras que de quando em vez saem do meio daquelas orelhas...

Na meio de tanta merda, só acho triste é que não respeites o Presidente do Benfica. São outros tempos, mas ainda assim não compreendo. Isso até revela desrespeito pelo clube. Esses insultos parvos e que não acrescentam nada, são coisa dos anti.

Se não gostas não comes, mete na beira do prato. Não precisas insultar o cozinheiro.
Nas próximas eleições votas noutro e fazes o teu papel.

não insultei ninguém...

e acrescento mais, no meio de toda a democracia aqui proclamada, acho que o estou a respeitar tanto como ele me tem respeitado a mim...

Insultas-te sim.

Uma coisa é discordares, e apresentares argumentos, outra coisa é insultares

Por mais que não concordes, é o presidente do Benfica. E quem é verdadeiramente do Benfica nem precisa de pensar muito para perceber que o Presidente da maior Instituição Portuguesa, cuja grandeza é maior que o próprio país, não deve ser gozado. Por mais erros que cometa. 

Bola7

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2010, 10:27
Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2010, 10:23

sim senhor, bela fuga para a frente ou desconversanço. Se sabes que o Joaquim Oliveira não é presidente de clube porque falas nele quando estamos a falar de presidentes de clube? Tu é que tiveste necessidade de o trazer para a conversa, não eu. Agora se eu quisesse ensaiar uma fuga pra frente ao teu estilo podia dizer algo como «quem diz é quem é» ou então na mais pura demagogia «então quer dizer que para os presidentes dos outros clubes não são escroques».

ao que tu responderias «São todos escroques, menos o do Rio Ave, que Deus o guarde».
falo de alhos e tu de bogalhos...eu por acaso chamei de escroques aos presidentes de clubes?...diz-me onde eu o fiz sff...para ti não mentir não é uma medida revolucionária...pois não...mas para o presidente do Benfica seria a maior revolução na sua vida...

lonstrup

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2010, 10:27
Mas quais alianças?

isso sim pá, isso sim é à Benfica!