Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

followthedevil

Eu não vou vêr o Benfica nos jogos fora já à 5 anos. Não vou porque somos constantemente roubados nos preços dos bilhetes em relação aos outros clubes visitantes.

Freire

'comparecer significa pactuar com o estado do futebol portugues'. E apoiar fernando gomes, significa o quê?

faneca_slb4ever

"Para quem vai a todos os jogos do Benfica, esta medida custa, agora para os adeptos de sofá, é fácil dizer para sermos cordeirinhos e não irmos apoiar o Benfica. E não apoiar o Benfica, isso sim, é absurdo"

É isto...

nokas7

Pelos vistos também não querem que se apoie o BENFICA no jogo em casa contra o Arouca..  :-X   :disgust:

sammer

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2010, 11:57
Pelos vistos também não devemos apoiar no jogo em casa contra o Arouca..  :-X   :disgust:

Amen!  :bow2:

edgar Marujo

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 11:56
"Para quem vai a todos os jogos do Benfica, esta medida custa, agora para os adeptos de sofá, é fácil dizer para sermos cordeirinhos e não irmos apoiar o Benfica. E não apoiar o Benfica, isso sim, é absurdo"

É isto...

O nome do tópico não está correcto, a meu ver. Não se deve comparecer nos estádios onde o Benfica vai jogar.
O apoio pode ser dado de muitas outras formas, e não comparecer é uma delas.

faneca_slb4ever

Mas será que ninguem perceber que a força do BENFICA não é o Saviola, não é o Cardozo, não é o Luisão...

Perguntem ao JJ e aos jogadores qual é a MAIOR força do SPORT LISBOA E BENFICA?

Eu respondo: OS SEUS SÓCIOS E ADEPTOS.

edgar Marujo

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 12:04
Mas será que ninguem perceber que a força do BENFICA não é o Saviola, não é o Cardozo, não é o Luisão...

Os sócios e adeptos só têm valor se estiverem unidos por uma causa, esta, mal ou bem, foi o caminho que a Direcção escolheu, e à qual devemos dar o nosso apoio, ou então é a descredibilização do Benfica.

Jotenko

Já não sei que diga!!

Concordo por um lado, discordo por outro.

Como trataria o Joaquim Bogalho de uma situação destas?

alMANcil

Estou no Algarve e pensava em ir ver o jogo contra o Portimonense. Agora recebo a carta do presidente para não irmos aos jogos fora... compreendo as razões desse apelo mas ver o Benfica ao vivo fala mais alto...  :D

nokas7

Citação de: edgar Marujo em 12 de Outubro de 2010, 12:06
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 12:04

Os sócios e adeptos só têm valor se estiverem unidos por uma causa, esta, mal ou bem, foi o caminho que a Direcção escolheu, e à qual devemos dar o nosso apoio, ou então é a descredibilização do Benfica.

Mas a direcção para mim, neste momento não tem credibilidade nenhuma..

E eu não vou andar a fazer o que eles querem, quando tenho a perfeita noção que eles não vão cumprir com o resto..

faneca_slb4ever

A direcção escolhe uma coisa e tu segues tu o que eles dizem.

Eu não sou carneiro e não apoiei esta direcção.

ramalhofnm

Citação de: alMANcil em 12 de Outubro de 2010, 12:08
Estou no Algarve e pensava em ir ver o jogo contra o Portimonense. Agora recebo a carta do presidente para não irmos aos jogos fora... compreendo as razões desse apelo mas ver o Benfica ao vivo fala mais alto...  :D

ora aqui está, pedir ás pessoas que apenas podem ver o SLB 1 vez por ano, para não irem ao jogos é no mínimo ridículo.

o sistema combate-se noutros lados, mas talvez falte é coragem para o fazer.

edgar Marujo

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 12:09
A direcção escolhe uma coisa e tu segues tu o que eles dizem.

Eu não sou carneiro e não apoiei esta direcção.

Isso é desconversar. E chamares-me de carneiro, não lembra ao diabo. Deves ter algum trauma, a conversa leal que estava a ter contigo descambou.
És um homem só e que não precisas de ninguém. Parabéns por isso.

nokas7

Oh edgar, onde é que alguém te chamou de Carneiro?  ;D

Sinceramente, se enfiaste a carapuça, não entendi.. E o que se quis dizer com o "não ser Carneiro", é apenas não fazer como os outros pedem, neste caso, não fazer o que a direcção quer..