Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Fly

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:12
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:10
Btw, o apelo à subscrição da SportTV já ele faz... ou acha que a malta que não vai aos jogos fora de casa vai ficar a ouvir o relato pela rádio?
Posso-te confessar uma coisa? Foi das coisas mais saborosas nos últimos relacionados com o Benfica, quando a época passada acompanhei o Benfica vs Porto via rádio. Sporttv não me faz falta.
A rádio é morte certa para mim..porra!! gosto de ouvir os lances, depois do jogo.. :)
qt a sporctv, n pago chulos, se não for ao estádio..vou ver a um café e já n é mau..

46Rossi

E porque não ir ver os jogos ao café? Ou a uma casa do Benfica?

Não é obrigatório subscrever a sportv para ver o Benfica...

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:14
Btw, o apelo à subscrição da SportTV já ele faz... ou acha que a malta que não vai aos jogos fora de casa vai ficar a ouvir o relato pela rádio?
Posso-te confessar uma coisa? Foi das coisas mais saborosas nos últimos relacionados com o Benfica, quando a época passada acompanhei o Benfica vs Porto via rádio. Sporttv não me faz falta.

Não te faz falta a ti... conforme o número de subscritores prova de forma cabal, és parte da minoria que gosta de futebol e não tenciona subscrevê-la. O factor económico esse sim, tem muito peso na escolha ou não da SportTV...
Se é futebol que queres ver, arranjas futebol à vontade e com fartura noutros canais.

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 14 de Outubro de 2010, 18:16
E porque não ir ver os jogos ao café? Ou a uma casa do Benfica?

Não é obrigatório subscrever a sportv para ver o Benfica...

O número de subscritores prova de forma cabal que a maioria, quando tem condições económicas para tal, prefere ter SportTV em casa para ver o que quiser, quando quiser... ainda por cima a SportTV é um dos canais de desporto que conheço com melhor programação, a nível mundial.

Denim

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:17

Não te faz falta a ti... conforme o número de subscritores prova de forma cabal, és parte da minoria que gosta de futebol e não tenciona subscrevê-la. O factor económico esse sim, tem muito peso na escolha ou não da SportTV...
Se é futebol que queres ver, arranjas futebol à vontade e com fartura noutros canais.
Se tás a falar através da net,sim.

faneca_slb4ever

A SportTV é dos melhores canais de desporto do Mundo.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:17

Mas isso obriga-me a ter trabalho a pesquisar... e se calhar não tenho as emissões em HD... e se calhar muitas vezes teria de recorrer a streams na net, etc, etc.
Este até é dos poucos pontos em que faço o que o presidente quer... deixem-me lá ter SportTV à vontade.

lonstrup

o santa paciência, agora para além de ter de ler aqui os lambe-botas do Vieira e da Direcção ainda tenho de levar adoração da sporttv?

IPASLB

Citação de: flsb em 14 de Outubro de 2010, 18:08
Citação de: algarvio em 14 de Outubro de 2010, 13:54
Nos idos anos 80 e inicio dos 90, mesmos com grandes equipas perdemos campeonatos graças aos Garrido, Rosa Santos, João Rosa (jogador do Salgueiros que entra pela linha de fundo para nos marcar um golo), Fortunato Azevedo, José Silvano, Carlos Calheiros, etc...

As Direcções do Benfica (Fernando Martins, João Santos, Jorge de Brito e seguintes) pensaram que não haveria problema. Referi só estas porque a partir daqui assistiu-se à decontrução do Benfica.

O Sistema montou-se com base em dinheiro (Olivedeportos a financiar e a agarrar os clubes) e árbitros - a partir das reuniões na Petúlia assaltaram o poder no FCP e depois condicionaram os árbitros - tambem com base em dinheiro do FCP e da Olivedesportos.

30 anos passaram e, a moralidade tambem - temos o exemplo dos nossos governantes que são apanhados em escutas e continuam a governar-nos com se nada se passasse, e antes o que levavam quando saiam do governo eram contactos para o futuro, agora, alem disso tambem têm que levar dinheiro de TODOS NÓS - no entanto a vida continua, como se nada se passasse neste Portugalzinho.

O sistema foi montado com dinheiro, e é com dinheiro que o temos que desmontar. Neste momento os clubes mais fortes são os alinhados com o FCP. Quanto aos jogadores temos duas hipóteses ou temos os melhores jogadores portugueses disponíveis e isso para por aproveitar a formação (o que não temos feito) e comprá-los estejam onde estiverem, ou então assumir que aumentamos ainda mais o número de estrangeiros.

O sistema alargou-se em clubes e em métodos, alem dos adiantamentos do Oliveirinha temos os outros adiantamentos e empréstimos de jogadores. Ora se o sistema vive do dinheiro e nós necessitamos de jogadores onde os podemos atingir é na receitas de bilheteira.

Não me venham com merdas do "temos que jogar o dobro", ou "até não jogamos bem"  etc...
Vidé exemplo do Olhanense 8 faltas com o FCP e 20 com o SCP. Quantas interrupções num jogo e quantas no outro? As interrupções beneficiam quem?? Ah, pois é, é o Daúto Faquirá o tal que fazia relatórios para o FCP.

Claro que não é agradável não ir ver o jogo, mais, defendo que este comunicado devia enumerar medidas/campanhas/promoções de compensação aos SÓCIOS CORRESPONDENTES para assistirem a jogos na Catedral.

Criticamos os nossos dirigentes pela merda que têm feito Liga/Contratações/FPF, etc..., e depois fazemos o mesmo e alimentamos o sistema???

Ao escrever isto, estou convicto que vamos ter pelo menos 20.000 pessoas a assistir no Algarve, embora por mim estivesse práticamente vazio.

OK estamos em Portugal, aquele país à beira da bancarrota e não queremos aumento de impostos, nem diminuição das deduções, nem portagens nas SCUTS e queremos aumento de ordenados, promoções etc... e o dinheiro vem de... ah isso é fácil vem dos outros, porque a portagem da minha SCUT é inadmissível pois, não temos alternativas e assim não dá para ir de carro para o trabalho/trabalhar!!!

Já que não concordam com esta medida, e que tal sugestões à direcção!!! ou querem todos ser deputados da oposição!!! criticam quem faz, mal ou bem, mas nunca apresentam sugestões!!!

É violento ter o Benfica a jogar à nossa porta e não ir ver o jogo!!! É sem dúvida. Ainda para mais sabendo que os jogos são muitas vezes no domingo à noite e no dia seguinte é dia de trabalho. Pergunto, dos anos 60 aos anos 90, a que horas se jogavam os jogos do Benfica para as Competições Europeias?? Às 21 ou 21h30 e as estradas eram o que eram. Nessa altura a incomparável massa adepta benfiquista vinha ver os jogos, esgotava o estádio, e chegava a casa de madrugada, para logo a seguir ir trabalhar (às vezes sem sequer dormir).

As pessoas faziam SACRIFICIOS, coisa que hoje muitos não sabem o que é ou não estão dispostos a fazer. Ao ler os posts da últimas páginas, alguns fabulosos (concordando ou não) lembrei-me de uma frase histórica que adapto de seguida.

NÂO PERGUNTES O QUE O TEU CLUBE PODE FAZER POR TI MAS SIM O QUE TU PODES FAZER PELO TEU CLUBE

Qual a contribuição que estás disposto a dar para o E PLURIBUS UNUM!!!!!

Estás disposto a esperar mais 30 anos!!!!

Abraço

João
(ex-sócio do Portimonense)

Engraçado como há muitos users a evitar comentar este excelente post .
EM 1º LUGAR VEM SEMPRE O SLB, NEM QUE PARA ISSO, SEJAMOS NÓS OS BENFIQUISTAS PREJUDICADOS POR NÃO VERMOS OS JOGOS FORA DO NOSSO ESTÁDIO.
CLARO QUE DEVO RESPEITAR QUEM TEM OPINIÃO CONTRÁRIA, A DIFERENÇA É QUE EU NÃO GOSTO QUE O SLB SEJA USADO E ABUSADO QUANDO PERDE, MAS MESMO QUANDO GANHA  JOGOS FORA.

Çula

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:20
o santa paciência, agora para além de ter de ler aqui os lambe-botas do Vieira e da Direcção ainda tenho de levar adoração da sporttv?

Todos temos de nos ler uns aos outros... só temos uma alternativa caso não consigamos viver com isso... e não é certamente escrever posts destes.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:22

Todos temos de nos ler uns aos outros... só temos uma alternativa caso não consigamos viver com isso... e não é certamente escrever posts destes.
Só estou a dar conta do meu enfado, como utilizador do forum. Mas obviamente que eu é que tenho de lidar com a coisa, os outros não têm de mudar por minha causa, nem eu pedi isso.

Mas é um desabafo, como costumam fazer aqui acerca dos mails do presidente e outras coisas. Desabafos, simples desabafos.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2010, 18:23
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2010, 18:22

Só estou a dar conta do meu enfado, como utilizador do forum. Mas obviamente que eu é que tenho de lidar com a coisa, os outros não têm de mudar por minha causa, nem eu pedi isso.

Mas é um desabafo, como costumam fazer aqui acerca dos mails do presidente e outras coisas. Desabafos, simples desabafos.

Esqueces-te é que o fórum, este em particular, se destina a desabafar sobre o Benfica, naturalmente também sobre os seus máximos representantes, e não para desabafar sobre outros utilizadores do fórum.

Strata

Os posts do algarvio, para quem conhece miminamente as suas intervenções, são sempre de uma categoria acima da média das intervenções gerais no fórum. Gosto muito de o ler, e esse post não foi excepção, que não concordo em absoluto e já expliquei há dias atrás porquê, mas merece e merecerá sempre o meu respeito pela forma como se expressa e pela sua postura exemplar.

fffernas

A sporkotv pode ser tudo e mais alguma coisa!...pode ser o melhor canal do mundo mas enquanto a linha editorial da dita cuja fôr vergonhosamente anti-benfiquista nem que me saia o totoloto irei algum dia voltar a ter esse canal.