CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

onda vermelha

Citação de: Andy_CooL em 03 de Outubro de 2010, 22:27
Nao é normal um clube grande como o Benfica perder tempo dps de estar em vantagem? LOOOOOOOOL
Mas que merda foi esta k eu ouvi?

AH AH AH ! Que rir...

proD

Boa vitoria.

Era bom que o porto amanhã perde-se pontos, mas é pouco provável. O porco do Manuel Machades vai abrir as pernas.

LR1904

Só de saber que mesmo que o porco perca ficamos a 6...

AG

Boa vitória, com um grande golo, sofrida. Vai ser assim este ano.

O Domingos que vá mamar prá cona da mãe dele.

k9

NA 1ª PARTE NEM UM REMATE FEZ HÁ NOSSA BALIZA,E DIZ QUEPODIA TER GANHO,LÁ QUEIXOU-SE DO ARBRITO OUTRA VEZ,NA CASA DOS PORKOS NEM FALOU DO PENALTY.

DastanPT

Demichel

Citação de: Begpr em 03 de Outubro de 2010, 22:31
domingos metes pena... já não me irritas, simplesmente metes pena...
isto é o domingos:  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
isto somos nós:  :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

O Domingos e mais...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Becken

O http://www.youtube.com/watch?v=-UksQ6oljoM queria 45' de tempo de compensacao na 2ª parte...pelo tempo que o Braga demorou a sair da zona defensiva durante o jogo todo...

Parece me que ate tem alguma razao..

mellamotom

continua é o festival de amarelos... Javi, Luisao e Salvio todos mal amarelados... o lima fez umas 4 faltas na primeira parte, nao levou nada

Gaitan no meio é mto mto bom... sp que o via com a bola era um passo pa tras, tira o adversario do caminho, 5 passos pa frente...

se7en

Curiosidade, para quem interessar, se o Sporting perder amanha fica em 11º

Xanghai

Grande vitória, suada, sofrida, arracanda a ferros...e assim vamos arrumando a casa. Vamos fazer uma 2ª volta bem melhor.

Maquiavel21

Citação de: proD em 03 de Outubro de 2010, 22:33
Boa vitoria.

Era bom que o porto amanhã perde-se pontos, mas é pouco provável. O porco do Manuel Machades vai abrir as pernas.
Eu queria que o porco perdesse mas que fosse tão ou mais roubado do que nós fomos contra o Guimaraes!!!!