CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Иo Иame Boy

alguem arranja a conferencia de imprensa de ontem do Jesus?

Ragazzi Da Luz

Passei agora 15m a ler na digonal os comentários feitos aqui ontem durante o jogo, e quase que me dava a volta ao estomago....o que se escreveu aqui sobre o saviola é de vómitos...Vergonhoso...!!

Marc:slb

Engraçado o Domingos se queixar de o Benfica perder tempo, quando o Felipe com o resultado a 0-0 andava constantemente a perder tempo, e tinha que ser um jogador do Benfica a pressiona lo pra agarrar a bola..
é o problema do boi só vê pra um lado...

FaNNatic10

Citação de: Ragazzi Da Luz em 04 de Outubro de 2010, 14:15
Passei agora 15m a ler na digonal os comentários feitos aqui ontem durante o jogo, e quase que me dava a volta ao estomago....o que se escreveu aqui sobre o saviola é de vómitos...Vergonhoso...!!

No calor do jogo é normal que algum pessoal se exceda nos comentários.

janete94

Gostava de chegar ao pé do choramingos e dizer-lhe muito calmemente... MAMAAAAAA FILHO DUMA GANDA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! INCHA SEU PORKO NOJENTOOOOOOOO!!!!!...
talvez a minha noção de calma não seja bem igual à de muita gente mas... acho que me fiz perceber.

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE EU IREI SEMPRE DIZER QUE SOU DO BENFICA ATÉ MORRER!

janete94

Citação de: Ragazzi Da Luz em 04 de Outubro de 2010, 14:15
é normal, a adernalina do jogo provoca reacções dessas. muito dificilmente num jogo com aquele alguem consegue manter a calma e ser racional.

Иo Иame Boy

e ontem la no estadio quando marcamos e ainda faltavam 10 minutos para acabar ouve la um velho no estadio levantas e diz la para nós "bem vou me embora que ainda me da para aqui alguma coisa " o velho ja nem andava direito tava a ver que lhe dava para ali alguma coisa... ;D

benfica és grande

Estive lá no estadio e sinceramente valeu pelo resultado. Não gostei da exibição. Continuo a achar a equipa muito presa e pouco pressionante e a concentrar o seu jogo ofensivo quase exclusivamente pelo centro do terreno. Das poucas vezes que a equipa abriu o jogo e foi a linha só apareciam um ou dois jogadores em zona de finalização. Ou esta equipa ainda melhora muito ou temos que ir ao mercado em Janeiro, este Benfica é uma sombra do rolo compressor da época passada.

janete94

Citação de: Иo Иame Boy em 04 de Outubro de 2010, 14:24
e ontem la no estadio quando marcamos e ainda faltavam 10 minutos para acabar ouve la um velho no estadio levantas e diz la para nós "bem vou me embora que ainda me da para aqui alguma coisa " o velho ja nem andava direito tava a ver que lhe dava para ali alguma coisa..
este ano até tem sido frequente, aqui em Peniche já um homem morreu de enfarte a ver o Benfica e acho que foi na angola ou em moçambique que um velho de 60 anos tmb morreu de enfarte a ver o Benfica

FaNNatic10

Citação de: benfica és grande em 04 de Outubro de 2010, 14:24
Estive lá no estadio e sinceramente valeu pelo resultado. Não gostei da exibição. Continuo a achar a equipa muito presa e pouco pressionante e a concentrar o seu jogo ofensivo quase exclusivamente pelo centro do terreno. Das poucas vezes que a equipa abriu o jogo e foi a linha só apareciam um ou dois jogadores em zona de finalização. Ou esta equipa ainda melhora muito ou temos que ir ao mercado em Janeiro, este Benfica é uma sombra do rolo compressor da época passada.

Também sou dessa opinião.
Faltam-nos extremos, afunilamos muito jogo pelo centro o que se torna complicado com equipas que se fechem bem.

Иo Иame Boy

Citação de: Begpr em 04 de Outubro de 2010, 14:26
e ontem la no estadio quando marcamos e ainda faltavam 10 minutos para acabar ouve la um velho no estadio levantas e diz la para nós "bem vou me embora que ainda me da para aqui alguma coisa " o velho ja nem andava direito tava a ver que lhe dava para ali alguma coisa..
este ano até tem sido frequente, aqui em Peniche já um homem morreu de enfarte a ver o Benfica e acho que foi na angola ou em moçambique que um velho de 60 anos tmb morreu de enfarte a ver o Benfica

esses sofrem pelo benfica nao é como aqueles que la estavam ao meu la que ate metiam nojo tava ali mesmo so para criticar dass

janete94

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Outubro de 2010, 14:27

Faltam-nos extremos, afunilamos muito jogo pelo centro o que se torna complicado com equipas que se fechem bem.
x2.
Em Janeiro temos que ir ao mercado urgentemente à procura de DOIS EXTREMOS. não queremos médios ofensivos nem nada disso como o Gaitan ou Salvio. Queremos 2 extremos que joguem só naquela posição. é que em janeiro as equipas vão-se começar a fechar connosco pois já sabem que assim é quase impossivel marcarmos golos.
mandem já uns quantos olheiros para a argentina e brasil lol

janete94

Citação de: Иo Иame Boy em 04 de Outubro de 2010, 14:29
Citação de: Begpr em 04 de Outubro de 2010, 14:26

esses sofrem pelo benfica nao é como aqueles que la estavam ao meu la que ate metiam nojo tava ali mesmo so para criticar dass
mesmo fogo, eu quando vou ao Estádio tenho medo de ir com o meu avo, cada vez que fazemos uma má jogada é despejar um monte de criticas...
à pessoal que devia cair na realidade e perceber que se querem gastar dinheiro no bilhete que seja para apoiar a equipa, visto que ninguem os obriga a ir lá...

FaNNatic10

Citação de: Begpr em 04 de Outubro de 2010, 14:31

x2.
Em Janeiro temos que ir ao mercado urgentemente à procura de DOIS EXTREMOS. não queremos médios ofensivos nem nada disso como o Gaitan ou Salvio. Queremos 2 extremos que joguem só naquela posição. é que em janeiro as equipas vão-se começar a fechar connosco pois já sabem que assim é quase impossivel marcarmos golos.

Se estás a tentar ironizar, acho mal.  O Gaitan não é extremo , aliás nota-se que leva sempre o jogo para o centro raramente vai á linha o Salvio sim é extremo mas até se adpatar , leva tempo.

janete94

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Outubro de 2010, 14:33
Citação de: Begpr em 04 de Outubro de 2010, 14:31

x2.

Se estás a tentar ironizar, acho mal.  O Gaitan não é extremo , aliás nota-se que leva sempre o jogo para o centro raramente vai á linha o Salvio sim é extremo mas até se adpatar , leva tempo.
não, não estava ironizar.
precisamos de extremos urgentemente porque tenho 100% certezas que as equipas vão fechar todas e quando as lesões começarem a aparecer vamos ver-nos numa situação bem complicada.
se queres ler isso como ironia estás à vontade, mas não é essa a minha intenção...