CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Andy_CooL

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 13:26
eu vou lá tar como tou em todos.isto dos 30 a 40 mil é o normal maioria só se lembra lá ir quando somos 1º's.
esses sao os chamados adeptos das vitorias

Red_Fraction

Roberto

Maxi         Luisão             David         Coentrão

Javi

Salvio                                  C.Martins         
                               Aimar

Saviola
                      Kardec

Para ganhar!!!  :metal:       

BC

O Benfica tem de esquecer o jogo de ontem, ponto final. Isto agora é para o campeonato, jogamos em casa e é para ganhar.

Desde o primeiro ao último minutos temos de ir para cima deles. Se perdermos a bola, temos logo de recupera-la. Sempre lá em cima...só assim ganharemos este jogo, e os próximos.

Иo Иame Boy

Citação de: Andy_CooL em 30 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 13:26
eu vou lá tar como tou em todos.isto dos 30 a 40 mil é o normal maioria só se lembra lá ir quando somos 1º's.
esses sao os chamados adeptos das vitorias
mesmo eu vou estar presente!!!

temos de encher o estadio para a equipa sentir o apoio dos adeptos!!!

Иo Иame Boy

este jogo é muito mais decisivo do que o de ontem que tambem era importante, mas na champions ajustamos contas em lyon e na luz!

Ettelbreck

Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 13:54
este jogo é muito mais decisivo do que o de ontem que tambem era importante, mas na champions ajustamos contas em lyon e na luz!

Desculpa mas...  :2funny: :2funny: :2funny:

Иo Иame Boy

Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 13:57

riste porquê nao achas que somos capazes de ganhar em lyon?

ana_lopes2009

nunolas

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2010, 12:31
Citação de: nunolas em 30 de Setembro de 2010, 12:06
golos do peixoto e david luiz que é para calar esse pessoal era perfeito

Para calar o pessoal ou para pedirem desculpas ao pessoal?
Olha que isto...
Peço desculpa não me expliquei correctamente, para calar o pessoal que mais vive as derrotas do nosso Benfica que as vitórias dos seus clubes, quanto ao nosso Benfica acho que nada ainda está perdido, pelo contrario ainda está tudo ai para se ganhar.

Ettelbreck

Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 13:59

Não... a jogar desta maneira, e não acredito que isto em poucos jogos melhore, não somos capazes de ganhar em Lyon, mesmo o Lyon estando em ultimo (ou quase) no campeonato...

Lá vamos passar a mesma vergonha que passamos ontem, porque aquilo foi uma vergonha...

janete94

Grande Benfica é para ganhar! Estamos a evoluir e não é o shackel que nos vai parar.

Força Benfica, todos presentes!

legoman

factos:

SL BENFICA  2009/2010 vs 2010/2011

Nº Jogos Oficiais         V      E      D          Golos Marcados   -  Golos Sofridos

2009/2010                 9                     7      1      1                    28                           4
2010/2011                 9                     4      0      5                    11                          10

Иo Иame Boy

Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 14:06

Não... a jogar desta maneira, e não acredito que isto em poucos jogos melhore, não somos capazes de ganhar em Lyon, mesmo o Lyon estando em ultimo (ou quase) no campeonato...

Lá vamos passar a mesma vergonha que passamos ontem, porque aquilo foi uma vergonha...
esse pensamento nao é o do meu clube...
mas ok é a tua opiniao....claro que com esta atitude nao vamos lá mas acredito que vamos melhorar,mas cá estaremos para ver se quem vai passar a vergonha somos nós!

nunolas

Citação de: nokas7 em 30 de Setembro de 2010, 12:41
Citação de: nunolas em 30 de Setembro de 2010, 12:06
golos do peixoto e david luiz que é para calar esse pessoal era perfeito

Não têm que calar ninguém.. Qualquer jogador é sujeito a critica, se tiveram mal, é normal que o pessoal não goste..

E agora falando mais pessoalmente, nem sequer fui ao tópico do David Luiz porque são coisas que acontecem e o rapaz tem qualidade.. Tem é que estar 90 minutos concentrado e não pegar na bola vezes sem conta e leva-la para a frente sem saber o que fica para trás.. De resto, obviamente que fui ao tópico do César Peixoto porque simplesmente é um PESADELO e de uma falta de qualidade atroz..

Marque quem marcar, não calam ninguém, apenas fazem a parte deles, que é ajudar o BENFICA a conquistar os 3 OBRIGATÓRIOS pontos..
Não é uma questão de nos calar a nós Benfiquistas que por ai acho que queremos todos a vitória sempre como bem disse os três pontos, era mais para a comunicação social e milhões de adeptos de outros que mais vivem as nossas derrotas que vitórias dos próprios clubes. Quanto ao David e César partilho da opinião que o cesar não é jogador para o Benfica mas sem duvida que contesto bem mais o J Jesus que faz a opção de o colocar em campo constantemente, depois eu apoio o  jogador quando está em campo como é lógico. Mas tb quero todos os fim de semanas uma vitória assim o seja possivel.

Ettelbreck

Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 14:13
Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 14:06

esse pensamento nao é o do meu clube...
mas ok é a tua opiniao....claro que com esta atitude nao vamos lá mas acredito que vamos melhorar,mas cá estaremos para ver se quem vai passar a vergonha somos nós!

Olha, o meu pensamento é um pensamento realista, e vir de Lyon sem ser goleado já não é nada mau... Não há aqui ninguém que queira mais do que eu ganhar em Lyon, mas eu não acredito na vitoria lá...

O Benfica ontem fez-me lembrar o pior do Benfica de Quique...  :estrelas: