CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

AlexVentura

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Carlos Martins
Pablo Aimar

Gaitan/Salvio/Jara
Saviola
Cardozo

Este deve ser sempre o onze do Benfica. Apenas haveria alterações de jogadores ou de sistema conforme um adversário especifico ou melhor/pior forma dos jogadores/lesões.

Por exemplo, este seria o meu onze contra o Braga, onde apenas substituiria o Cardozo, lesionado, por Kardec ou Nuno Gomes (porque ninguém se lembra do Nuno?)

Contra o Lyon, a jogar fora, já jogaria com Airton, Javi Garcia, Martins, Saviola, Aimar e Cardozo, isto claro com muita dinamica na frente e as subidas obvias do Maxi e Coentrão, para dar largura. Sem problemas pois com Airton e Javi Garcia teríamos a devida compensação.

Para terminar o post, uma vez mais realço que o César Peixoto apenas deverá calçar neste Benfica quando o Fábio se lesionar ou por algum motivo não poder jogar.

Shoky

Citação de: legoman em 30 de Setembro de 2010, 14:07
factos:

SL BENFICA  2009/2010 vs 2010/2011

Nº Jogos Oficiais         V      E      D          Golos Marcados   -  Golos Sofridos

2009/2010                 9                     7      1      1                    28                           4
2010/2011                 9                     4      0      5                    11                          10

O Calendário do ano passado era muito mais acessivel no inicio.
Nos primeiros 9 jogos não tinhamos jogado com Porto, nem com Sporting...nenhum jogo na Madeira.
E tivemos 2 contra Poltava...enquanto este ano estamos na Liga dos Campeões.

Não me parece uma comparação justa.
Mesmo sabendo que temos feito um começo de época pavoroso...amenizado nas ultimas 2 rondas da liga.

Rei

O ano passado o campeonato iniciou mais tarde. Este campeonato iniciou-se com muita pressa. ::) :-X

Bola7

Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 14:13
Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 14:06
Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 13:59
Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 13:57
Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 13:54
este jogo é muito mais decisivo do que o de ontem que tambem era importante, mas na champions ajustamos contas em lyon e na luz!

Desculpa mas...  :2funny: :2funny: :2funny:

riste porquê nao achas que somos capazes de ganhar em lyon?

Não... a jogar desta maneira, e não acredito que isto em poucos jogos melhore, não somos capazes de ganhar em Lyon, mesmo o Lyon estando em ultimo (ou quase) no campeonato...

Lá vamos passar a mesma vergonha que passamos ontem, porque aquilo foi uma vergonha...
esse pensamento nao é o do meu clube...
mas ok é a tua opiniao....claro que com esta atitude nao vamos lá mas acredito que vamos melhorar,mas cá estaremos para ver se quem vai passar a vergonha somos nós!

Olha, o meu pensamento é um pensamento realista, e vir de Lyon sem ser goleado já não é nada mau... Não há aqui ninguém que queira mais do que eu ganhar em Lyon, mas eu não acredito na vitoria lá...

O Benfica ontem fez-me lembrar o pior do Benfica de Quique...  :estrelas:
bolas..o Benfica desta epoca tem-me dado saudades do melhor Benfica do quiquinho...pena quase não ter existido...

Tapion

Shoky

O que me parece que a equipa precisava urgentemente era de vencer o Braga e o Porto se estampar em Guimarães.

Mas infelizmente já não acredito em fadinhas.

Isto de andar a correr atrás custa muito mais...e 9 pontos é muito ponto...mesmo ali à portinha do "double digit".

Fidags

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 14:56
O que me parece que a equipa precisava urgentemente era de vencer o Braga e o Porto se estampar em Guimarães.

Isto de andar a correr atrás custa muito mais...e 9 pontos é muito ponto...mesmo ali à portinha do "double digit".

Além disso o porto vai fazer de tudo para chegar com esta vantagem ao clássico e aí dar a machadada final...

Shoky

Podemos ter perdido a época na Supertaça e naquele estupido jogo com a Académica.

Bola7

guizuca

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 14:49
Citação de: legoman em 30 de Setembro de 2010, 14:07
factos:

SL BENFICA  2009/2010 vs 2010/2011

Nº Jogos Oficiais         V      E      D          Golos Marcados   -  Golos Sofridos

2009/2010                 9                     7      1      1                    28                           4
2010/2011                 9                     4      0      5                    11                          10

O Calendário do ano passado era muito mais acessivel no inicio.
Nos primeiros 9 jogos não tinhamos jogado com Porto, nem com Sporting...nenhum jogo na Madeira.
E tivemos 2 contra Poltava...enquanto este ano estamos na Liga dos Campeões.

Não me parece uma comparação justa.
Mesmo sabendo que temos feito um começo de época pavoroso...amenizado nas ultimas 2 rondas da liga.
Grande verdade...e este ano está assim para os porcos...mas odeio desculpas de mau pagador...mais trabalho e menos basófia!

parras_bs

Citação de: Andy_CooL em 30 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 13:26
eu vou lá tar como tou em todos.isto dos 30 a 40 mil é o normal maioria só se lembra lá ir quando somos 1º's.
esses sao os chamados adeptos das vitorias
a pala desses adeptos nao pude ver o benfica braga no estadio no ano passado pq mamaram logo os bilhetes todos.
agr como ja n estamos em primeiro ja n vao ao estadio

Rei

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 15:02
Citação de: Tapion em 30 de Setembro de 2010, 14:55
Já vão ser os melhores do mundo novamente.
o barça empatou ontem...

Barcelona melhor do mundo no berlinde? Ganharam a LC o ano passado? Conquistaram mais do que o grande Real Madrid em Espanha na sua história?

Essa do Barcelona ser o melhor do mundo... Ui! Isso deve ser no FM.

guizuca

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 15:28
o barça empatou ontem...

Barcelona melhor do mundo no berlinde? Ganharam a LC o ano passado? Conquistaram mais do que o grande Real Madrid em Espanha em todos os tempos?

Hoje em dia o Barça é a melhor equipa do Mundo...no FM é o Benfica!  :tonge:

Gonzalex

Citação de: Fidags em 30 de Setembro de 2010, 14:58
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 14:56

Além disso o porto vai fazer de tudo para chegar com esta vantagem ao clássico e aí dar a machadada final...

X2

Bola7

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2010, 15:28
o barça empatou ontem...

Barcelona melhor do mundo no berlinde? Ganharam a LC o ano passado? Conquistaram mais do que o grande Real Madrid em Espanha na sua história?

tamos a falar de títulos ou de qualidade de jogo?