CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Freire

Mastercard

Presente SEMPRE!!!

Nunca abandonarei o Benfica.

Eu acredito nesta equipa, acredito que ainda podemos fazer coisas bonitas esta época, deixar de acreditar e deixar de ter fé é de fracos. CARREGA BENFICA!!

Joga Bonito

BestEagle26

Jogos do Benfica:

Benfica 1 - 2 academica - ROUBADOS.. tinhamos ganho -3 pontos

nacional 2 - 1 Benfica - fomos roubados tambem, no entanto o jogo poderia ficar pelo empate -1 ponto

guimaraes 2 - 1 Benfica - CLARAMENTE ROUBADOS... -3 pontos

TOTAL: -7 pontos

Tabela se  não tivesse.mos sido roubados:

1 porcos - 19 pontos
2 BENFICA - 17 pontos

Tabela como está

1 porcos - 19 pontos
6 BENFICA - 9 pontos

SEM CONTAR COM O porcos a serem beneficiados

----------------------

teriamos 5 vitorias e 1 empate....

temos 3 vitorias e 3 derrotas

nos 9 jogos tinha.mos 6 vitorias, 1 empate e 2 derrotas

temos 9 jogos... 4 vitorias e 5 derrotas

------------------------

AQUI É QUE ESTÁ A VOSSA PREOCUPAÇÃO... se não tivesse.mos sido roubados agora ninguem dizia equipa de merda... fuc* LVF... po crl jogadores...

---------------------------

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO... EU ACREDITO E SEI QUE VAMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

Sickness:SLB

Impressionante como é que o Benfica tem a possibilidade de chegar ao 2º lugar, com 12 pontos em 21 possíveis. Se as coisas tivessem corrido com normalidade, ao 7º jogo estávamos completamente isolados de tudo o resto, juntamente com o porto (e estou a dar de borla os beneficios aos ditos).

Cosme Campeão

Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2010, 13:15
Jogos do Benfica:

Benfica 1 - 2 academica - ROUBADOS.. tinhamos ganho -3 pontos

nacional 2 - 1 Benfica - fomos roubados tambem, no entanto o jogo poderia ficar pelo empate -1 ponto

guimaraes 2 - 1 Benfica - CLARAMENTE ROUBADOS... -3 pontos

TOTAL: -7 pontos

Tabela se  não tivesse.mos sido roubados:

1 porcos - 19 pontos
2 BENFICA - 17 pontos

Tabela como está

1 porcos - 19 pontos
6 BENFICA - 9 pontos

SEM CONTAR COM O porcos a serem beneficiados

----------------------

teriamos 5 vitorias e 1 empate....

temos 3 vitorias e 3 empates

nos 9 jogos tinha.mos 6 vitorias, 1 empate e 2 derrotas

temos 9 jogos... 4 vitorias e 5 derrotas

------------------------

AQUI É QUE ESTÁ A VOSSA PREOCUPAÇÃO... se não tivesse.mos sido roubados agora ninguem dizia equipa de merda... fuc* LVF... po crl jogadores...

---------------------------

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO... EU ACREDITO E SEI QUE VAMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

Calma que puseste um ponto a mais pos porcos!Tens razão,estariamos mais perto desses porcos seas arbitragens não estivessem a ser a vergonha que todos nós vemos,uns 3 a 4 pontos atrás deles era justo.Claro que também não te podes esquecer que se estivessemos ao nível da época passada ajudava e aí certamente estavamos em primeiro!!

Casual_BeNNfica

Sempre Presente!!!

Ainda há muito campeonato pela frente. O inferno da luz torna-nos invencível. Não assobiem e tudo correrá pelo melhor.

EM PORTUGAL, OU NO ESTRANGEIRO, TU PARA NÓS SERÁS SEMPRE O PRIMEIRO...

BestEagle26

Citação de: Cosme Campeão em 01 de Outubro de 2010, 13:36
Calma que puseste um ponto a mais pos porcos!Tens razão,estariamos mais perto desses porcos seas arbitragens não estivessem a ser a vergonha que todos nós vemos,uns 3 a 4 pontos atrás deles era justo.Claro que também não te podes esquecer que se estivessemos ao nível da época passada ajudava e aí certamente estavamos em primeiro!!

contra o guimaraes fizemos um grande jogo... na minha opinião.. tinha.mos tudo para ganhar... mesmo com a equipa do ano passado... não se ganhava com aquela arbitragem

Universo Benfica

Braga jogou em casa na TERÇA, logo não se "cansa com deslocações". Benfica jogou QUARTA e jogou fora. É sempre a mesma coisa

LS26

Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2010, 14:02

contra o guimaraes fizemos um grande jogo... na minha opinião.. tinha.mos tudo para ganhar... mesmo com a equipa do ano passado... não se ganhava com aquela arbitragem

Sem contar ainda que em Portugal a época nunca tinha começado tão cedo (inicio de Agosto), prejudicando "curiosamente" o Benfica que teve 7 jogadores no Campeonato do Mundo!

alfaxander

BestEagle26

Citação de: LS26 em 01 de Outubro de 2010, 14:15

Sem contar ainda que em Portugal a época nunca tinha começado tão cedo (inicio de Agosto), prejudicando "curiosamente" o Benfica que teve 7 jogadores no Campeonato do Mundo!

este ano é só coincidencias  >:(

Seven Red

Exactamente igual ao ano passado... desculpas esfarrapadas é que não

BestEagle26

Citação de: Seven Red em 01 de Outubro de 2010, 14:26

Exactamente igual ao ano passado... desculpas esfarrapadas é que não

mas a questão do campeonato do mundo estragou muito.... para o que Portugal fez... nem devia de ter existido campeonato nenhum