CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

flavioslb

Cosme Campeão

Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2010, 14:28
Citação de: Seven Red em 01 de Outubro de 2010, 14:26
Citação de: LS26 em 01 de Outubro de 2010, 14:15
Citação de: BestEagle26 em 01 de Outubro de 2010, 14:02
Citação de: Cosme Campeão em 01 de Outubro de 2010, 13:36
Calma que puseste um ponto a mais pos porcos!Tens razão,estariamos mais perto desses porcos seas arbitragens não estivessem a ser a vergonha que todos nós vemos,uns 3 a 4 pontos atrás deles era justo.Claro que também não te podes esquecer que se estivessemos ao nível da época passada ajudava e aí certamente estavamos em primeiro!!

contra o guimaraes fizemos um grande jogo... na minha opinião.. tinha.mos tudo para ganhar... mesmo com a equipa do ano passado... não se ganhava com aquela arbitragem

Sem contar ainda que em Portugal a época nunca tinha começado tão cedo (inicio de Agosto), prejudicando "curiosamente" o Benfica que teve 7 jogadores no Campeonato do Mundo!

Exactamente igual ao ano passado... desculpas esfarrapadas é que não

mas a questão do campeonato do mundo estragou muito.... para o que Portugal fez... nem devia de ter existido campeonato nenhum
exacto,era acabar com essas merdas de selecções que só prejudicam o nosso clube!Detesto quando um jogador nosso é chamado!Nunca vem nada de bom,só lesões e mais fadiga!

flexluis

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 12:46
incrível como 1 derrota se mete tudo em causa.

Era tão bom que fosse apenas uma derrota...

rambo

lennySLB

Eu a unica certeza que tenho é que se nao andarem da perna tamos fdd!

nuno89

Roberto

Maxi - Luisao - David Luiz - Fabio Coentrao

Javi Garcia

Salvio - Aimar - Martins

Saviola - Kardec

d10s

lennySLB

Claramente que as duas equipas vao lutar para gnhar , aquela que der mais o litro , vai ser a vencedora ... esperemos que seja o benfica ... agora se jogarmos com pezinhos de lã como contra o shalke 04, que nao se venha falar de arbitragens !!!

Sparrow

Casual_BeNNfica

Na segunda-feira, depois de chegar da Madeira, passei na Luz para almoçar e fui à bilheteira perguntar se havia para a Sagres 0 para uns amigos que não têm Red Pass. Nessa altura já a Sagres estava esgotada mas, a sagres é a sagres ;)

BC

Sparrow

Citação de: Casual_BeNNfica em 01 de Outubro de 2010, 15:26
Na segunda-feira, depois de chegar da Madeira, passei na Luz para almoçar e fui à bilheteira perguntar se havia para a Sagres 0 para uns amigos que não têm Red Pass. Nessa altura já a Sagres estava esgotada mas, a sagres é a sagres ;)

Um pouco mais de redibilidade no que se diz.
Ainda ontem haviam bilhetes para a sagres...

followthedevil

Nessa bancada nunca dá para comprar bilhetes, está sempre esgotada.

crslb

Exacto, até posso adiantar mais, na noite de sabado, por volta das 22h, já não havia bilhetes para a sagres piso 0. Também era para colegas meus q nao tem redpass.

Mas como dizes, e muito bem, sagres é sagres ! :D

Sparrow

Citação de: followthedevil em 01 de Outubro de 2010, 15:34
Nessa bancada nunca dá para comprar bilhetes, está sempre esgotada.

Só se tiveres a falar do piso 0 da sagres. Mas a bancada tem mais 2 pisos para vender bilhetes (visto que para o piso 2 não se vende bilhetes)