CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Underscore

Citação de: Иo Иame Boy em 01 de Outubro de 2010, 16:02
Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2010, 16:01
Citação de: lennySLB em 01 de Outubro de 2010, 15:59
o jogo vai ser resumir a isto ....

- roberto defende dois penaltys o ultimo aos 89 , o benfica faz contra ataque rapido e manda a trave , saviola na recarga chuta bate no vandinho e vai para canto.... o JJ manda subir o roberto aos 92min pablo aimar marca o canto , roberto liberta se da marcaçãooo e  GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
queres-me matar?

fdx a ti e a todos...
Era ver o pessoal no tópico do Roberto a dizer: " porra lá pró gajo, a sair-se assim da baliza... tá tolo..."

Toronto_SLB

O meu onze:

Roberto
Maxi, Luisao, DLuiz, Coentrao
Javi
CMartins, Aimar, Weldon
Saviola, Kardec

lennySLB

Citação de: Spider1502 em 01 de Outubro de 2010, 16:27
Citação de: BEKAMBOL em 01 de Outubro de 2010, 16:22
Citação de: lennySLB em 01 de Outubro de 2010, 16:16
Citação de: Spider1502 em 01 de Outubro de 2010, 16:12
Again?!  :whistle2: :ashamed:

o jogo que mais vibrei ate hj e que fiquei msm sem voz... ia tendo um ataque msm foi o jogo para a liga dos campeoes benfica vs manchester com os golos do geovanni e do beto... esse sim parece q nem colhoes tinha ... tremia por todos os lados xD

certo podemos esperar tudo. mas temos de jogar para ganhar e acreditar que podemos ganhar, mesmo que nos apeteça e com razão desabafar e lembrar outros grandes jogos.....

Eu acredito sempre que podemos ganhar, em todos os campos, excepto num! Por isso para domingo, espero que o Benfica ganhe... Não sei se o Cardozo poderá jogar, mas se não jogar até apostava numa surpresa, com a inclusão do Jara a titular!

Exacto, eu tnho mais fé no Franco Jara do que propriamento do Kardec , nao tou a dzr que o Kardec nao tnha potencial mas acho que o Jara vai ser mais jogador vejo nele um bom futuro ... ele para tar a morder os calcanhar aos centrais do braga , nunca da uma jogada por perdida vai sempre la , o unico mal dele pra mim é agarra se mt a bola , ainda ta com os tics do futebol sul americano

Bekambol

Citação de: lennySLB em 01 de Outubro de 2010, 16:34
Citação de: Spider1502 em 01 de Outubro de 2010, 16:27
Citação de: BEKAMBOL em 01 de Outubro de 2010, 16:22
Citação de: lennySLB em 01 de Outubro de 2010, 16:16
Citação de: Spider1502 em 01 de Outubro de 2010, 16:12
Again?!  :whistle2: :ashamed:

o jogo que mais vibrei ate hj e que fiquei msm sem voz... ia tendo um ataque msm foi o jogo para a liga dos campeoes benfica vs manchester com os golos do geovanni e do beto... esse sim parece q nem colhoes tinha ... tremia por todos os lados xD

certo podemos esperar tudo. mas temos de jogar para ganhar e acreditar que podemos ganhar, mesmo que nos apeteça e com razão desabafar e lembrar outros grandes jogos.....

Eu acredito sempre que podemos ganhar, em todos os campos, excepto num! Por isso para domingo, espero que o Benfica ganhe... Não sei se o Cardozo poderá jogar, mas se não jogar até apostava numa surpresa, com a inclusão do Jara a titular!

Exacto, eu tnho mais fé no Franco Jara do que propriamento do Kardec , nao tou a dzr que o Kardec nao tnha potencial mas acho que o Jara vai ser mais jogador vejo nele um bom futuro ... ele para tar a morder os calcanhar aos centrais do braga , nunca da uma jogada por perdida vai sempre la , o unico mal dele pra mim é agarra se mt a bola , ainda ta com os tics do futebol sul americano

também concordo que o JARA pode ser mais forte junto dos centrais, mas o KARDEC é mais explosivo, enfim, que jogue o melhor e como o que precisamos é de ganhar, talvez o JARA....

T1n0_SLB

roca

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2010, 16:30
O meu onze:

Roberto
Maxi, Luisao, DLuiz, Coentrao
Javi
CMartins, Aimar, Weldon
Saviola, Kardec

Só tirava o Kardec, passava o Weldon ou Jara para o seu lugar, e jogava com o lado esquerdo dos ultimos jogos.

AG

SheuHan

Não concordo. Para mim apostar em Kardec e firmemente. Jara para mim, neste momento, é só mais uma sul-americano com valor mas sem andamento para o futebol europeu. Quer mostrar tudo numa só jogada e isso tolhe-lhe o discernimento...resultado muitas faltas, amarelos, más recepções, foras de jogo, perdas de bola,etc. Espero que tenha tempo e o saiba aproveitar.

T1n0_SLB

Golo, Se quiserem ver, o jogo da época passada liguem a Sporttv!

DastanPT

Miguel Garcia falha deslocação à Luz

para variar um pouco, os piores jogadores lesionam-se sempre nas vésperas do jogo com o SLB...

Rawkzter

Tenho a impressão que este será o jogo mais importante da época.

Mestre30

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Outubro de 2010, 17:02
Miguel Garcia falha deslocação à Luz

para variar um pouco, os piores jogadores lesionam-se sempre nas vésperas do jogo com o SLB...
É mesmo! daaaasssssssss

deiaaa

Pika^^

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Outubro de 2010, 16:43
Via encher ou nem por isso?

45000?
Achas que enche? O Benfica tem 5 derrotas em 9 jogos, quem é que quer ir ver o Benfica? Só é fixe ir ver o Benfica quando tem 90% de vitórias numa época e joga bem. Agora ver o Benfica assim? tsch tsch

Citação de: deiaaa em 01 de Outubro de 2010, 17:09
ou ganhamos ou tamos lixados
Mais ainda?

Aguia Real