CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

lholas

Benfica 4- 0 Braga.

Alguem me pode dar os links para ver a bola no pc??

Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

GF

elpayaso10

Citação de: Almodovar em 03 de Outubro de 2010, 16:01
Citação de: YapeQdm em 03 de Outubro de 2010, 15:44
alguem me pode ajudar urgente... cumecei a preencher o papel do kit socio para ir levar no estadioe ainda ver o jogo de hoje mas sem querer preenchi o papel a caneta azul... alguem sabe se aceitam na mesma ou alguem ja preencheu a azul e aceitaram.??
obvio que aceitam..
loooooooool

miki_moto

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2010, 16:41
alguem me pode ajudar urgente... cumecei a preencher o papel do kit socio para ir levar no estadioe ainda ver o jogo de hoje mas sem querer preenchi o papel a caneta azul... alguem sabe se aceitam na mesma ou alguem ja preencheu a azul e aceitaram.??
obvio que aceitam..
loooooooool

::bater::

J_slb

BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA.

On my way to the stadium. Later lads!

Dana_Skully

Filipe F

Chuvada e vento forte, só me faz lembrar os jogos com lagartos, corruptos, académica e hertha... Grandes chuvadas e grandes vitórias! Lá estarei... para gritar bem alto BENFICA, até debaixo de água!

Kid_dv

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2010, 16:41
obvio que aceitam..
loooooooool

por amor da santa

iloy

Citação de: lholas em 03 de Outubro de 2010, 16:39
Benfica 4- 0 Braga.

Alguem me pode dar os links para ver a bola no pc??

Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

pois pois tambem devia ser esse o resultado quarta feira

Dudek

acabei de ver 2 porcos a falarem um para o outro..

Rui Orlando a passar a emissão para o Jorge Goulão  :clap1: :crazy2:

slbfuckfcp

subLiminar

A chuva que aperte, temos um bom relvado.

Hoje quero ver um Benfica personalizado, a mostrar toda a sua superioridade perante o Braga, e com índices de finalização elevados.

Depois, espero ver um Choramingos na Conferência de Imprensa resignado e relegado para trás do Benfica na tabela classificativa, paciência...

Carrega MAIOR!!!

Funki38

EB_94_SLB