CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Incontinente

Citação de: subLiminar em 03 de Outubro de 2010, 19:29
Citação de: Incontinente em 03 de Outubro de 2010, 19:23
Citação de: subLiminar em 03 de Outubro de 2010, 19:23
Citação de: 見事な1つ em 03 de Outubro de 2010, 19:20
Ontem vim aqui dizer que devido ao que li e ouvi das novas escutas, devido à foto que por aí andou que mostravam os mafiosos todos juntos há 1 mês ou 2 atrás e depois do que o Domingos tinha dito que nem valia a pena ver este jogo... mas como alma benfiquista que tenho vou-me render. A esperança é a última a morrer. Vou ver o jogo, como benfiquista espero a vitória, como sempre. Como adepto do futebol português... esperem? O que é que eu disse? Adepto do quê?

Pois...

huh?

é que é mesmo esse Avatar. Sem tirar nem por.

Eu diria que é mesmo esse nickname sem tirar nem pôr!

e este nickname nas costas dessa camisola.

AG

Citação de: Begpr em 03 de Outubro de 2010, 19:29
Citação de: bruno_ em 03 de Outubro de 2010, 19:28
O gajo da sporttv acabou de dizer que o Benfica so foi uma vez campeao europeu e o porto 2.

BURRO DO CARALHO!!
existem vários comentadores que estão a precisar de um "aviso" para ver se acalmam os comentários...
Enquanto não for assim, continuam a desrespeitar o Benfica. "Avisem"-nos.

Maquiavel21

Mas isto é a antevisão do Benfica-Braga ou é uma missa sobre o André Boa Vida??????pqp!!!

bud!

So te peco uma coisa SLB a vitoria e 3 pontos!!
Forca benfica sempre contigo! :flagglorioso: :slb2:

leather

janete94

Citação de: bud! em 03 de Outubro de 2010, 19:38
So teu peco uma coisa SLB a vitoria e 3 pontos!!
Forca benfica sempre contigo!
te
peço
Benfica
:drunk:

kadelao

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Outubro de 2010, 19:29
O gajo da sporttv acabou de dizer que o Benfica so foi uma vez campeao europeu e o porto 2.

BURRO DO CARALHO!!

Também ouvi, rui porco orlando escuta és um filho da puta!
pode-se dizer ao gajo que o benfica tem 2 taças dos campeoes... jogadas contra os campeoes dos respectivos paises, os porcos tem 2 liga dos campeoes ganhas contra segundos e terceiros classificados de outros paises...

subLiminar

Citação de: Maquiavel21 em 03 de Outubro de 2010, 19:36
Mas isto é a antevisão do Benfica-Braga ou é uma missa sobre o André Boa Vida??????pqp!!!

Mesmo! É que já nem disfarçam...

janete94

kadelao

janete94

Citação de: kadelao em 03 de Outubro de 2010, 19:42
praga so com 1 avançado... lima
não significa nada...
aliás na maneira de jogar deles até pode ser pior, se tivermos distraidos eles num contra-ataque poêm 3 ou 4 e depois vemo-nos à rasca.
é mesmo dizer que vêm jogar à defesa e em contra-ataque.

mikedoom

lennySLB

BURRO DO CARALHO!!

pois, nem sei pq tao a ver a sporttv... escusavam de ouvir essas merdas e nao davam audiencia a esses ranhosos eu ca so vejo msm a sporttv quando da o benfica e acabando o jogo mudo lg por minha parte vao ha falencia!!

ja tou farto de ouvir coisas des comentadores rascos da sporttv , que nem merecem que um gajo lhes oiça!

linus