CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

subLiminar

Citação de: 見事な1つ em 03 de Outubro de 2010, 19:20
Ontem vim aqui dizer que devido ao que li e ouvi das novas escutas, devido à foto que por aí andou que mostravam os mafiosos todos juntos há 1 mês ou 2 atrás e depois do que o Domingos tinha dito que nem valia a pena ver este jogo... mas como alma benfiquista que tenho vou-me render. A esperança é a última a morrer. Vou ver o jogo, como benfiquista espero a vitória, como sempre. Como adepto do futebol português... esperem? O que é que eu disse? Adepto do quê?

Pois...

huh?

Incontinente

Citação de: subLiminar em 03 de Outubro de 2010, 19:23
Ontem vim aqui dizer que devido ao que li e ouvi das novas escutas, devido à foto que por aí andou que mostravam os mafiosos todos juntos há 1 mês ou 2 atrás e depois do que o Domingos tinha dito que nem valia a pena ver este jogo... mas como alma benfiquista que tenho vou-me render. A esperança é a última a morrer. Vou ver o jogo, como benfiquista espero a vitória, como sempre. Como adepto do futebol português... esperem? O que é que eu disse? Adepto do quê?

Pois...

huh?

é que é mesmo esse Avatar. Sem tirar nem por.

cesarslb

as escutas so veem provar o que todos sabemos...eu sou de felgueiras e quando o clube ca da terra subiu foi o fcp k nos pos la...depois como empatamos com eles puseram-nos de novo na liga de honra...no ano da subida muitas vezes ja se comentava no cafe que iamos ganhar k o fcp ja tinha dado indicaçoes ao arbitro...por isso nada que me surpreenda nestas escutas...
tou e a passar-me pq a tv cabo nao da e tou a ver que nao vai dar para ver o jogo...
Carrega Benfica

Darjeeling

bruno_

O gajo da sporttv acabou de dizer que o Benfica so foi uma vez campeao europeu e o porto 2.

BURRO DO CARALHO!!

JMMC_NORTENHO

Citação de: bruno_ em 03 de Outubro de 2010, 19:28
O gajo da sporttv acabou de dizer que o Benfica so foi uma vez campeao europeu e o porto 2.

BURRO DO CARALHO!!

Também ouvi, rui porco orlando escuta és um filho da puta!

subLiminar

Citação de: Incontinente em 03 de Outubro de 2010, 19:23
Citação de: subLiminar em 03 de Outubro de 2010, 19:23

Pois...

huh?

é que é mesmo esse Avatar. Sem tirar nem por.

Eu diria que é mesmo esse nickname sem tirar nem pôr!

the.one

BURRO DO CARALHO!!

Realmente, mostra o nojo que é aquele canal de fantoches!

janete94

BURRO DO CARALHO!!
existem vários comentadores que estão a precisar de um "aviso" para ver se acalmam os comentários...

Jonny-Venezuela

Era muto bom terminar esta jornada no 3er lugar   :)

cwally

E sabem que mais? O dia acabou em Lisboa a fazer SOL! Está um óptimo início de noite! Venha a vitória por meio a zero.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2010, 19:30
Era muto bom terminar esta jornada no 3er lugar   :)

Era sinal que nós ganhavamos e os vitós também ganhavam aos porcos.

Jonny-Venezuela

mikedoom

Citação de: JMMC_NORTENHO em 03 de Outubro de 2010, 19:29

BURRO DO CARALHO!!

Também ouvi, rui porco orlando escuta és um filho da puta!

É a tendência normal para que os corruptos sejam enaltecidos ao invés de estarem na prisão que é o lugar daquela corja!

Incontinente

Citação de: Darjeeling em 03 de Outubro de 2010, 19:25
Citação de: Incontinente em 03 de Outubro de 2010, 19:18
OFF TOPIC:
nao vejao o 2º golo do Chelsea que nao e preciso..
Vejam  O0

lolol. certo. e que eu tinha posto inicialmente "vejo", so depois e que me lembrei que nao era pa mim e acrescentei o "a". Bgd. O0