CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

klik

Maxi está numa sequencia de jogos horrivel!!! que exibição fraca.

cernache1

Citação de: L3GEND em 03 de Outubro de 2010, 21:05
Se não estivessemos a inventar tanto já tinhamos o jogo ganho!

Pois, todos somos treinadores de bancada...Por mim ganhava-se de certeza !

Darkboy

Indo contra a maioria, pelo que leio aqui, boa exibição até agora. Falta acertar no que decide: baliza. Mas muito bem.

Estou a gostar do Aimar. O Gaitan tem que decidir melhor, pois quando lhe apetece galga terreno como o Di Maria.

Arbuckle

aguia imperial

o coitado do Kardec anda a espera de umas bolas de jeito para poder marcar , mas nao chega nada .... nao tem ninguem para ir a linha e cruzar .

Jonny-Venezuela

Citação de: lennySLB em 03 de Outubro de 2010, 21:05
fds o saviola so perde bola , so passes errados pqp , ta me a meter um nojo ja!!!

Comentario taticamente fraco.
Saviola é dos que mais esta a correr e a lutar em campo

Shoky

O Braga está a fazer um jogo fechadinho nojento que nunca fez no Dragão...nem a vencer.

deiaaa

peterd

Falta mesmo o ultimo passe...e sinceramente muito jogado pelo meio não dá! trÊs jogadores identicos AIMAR GAITAN E MARTINS tudo foge pro meio! o jesus andar a dormir está irreconhecivel não dá para entender!

falta o ultimo passe
[/quote]

simaotorras

fogo não marcamos um golo a estes coxos? a sério..k raio de exibição...maxi que se passa?corta-me essa cabelo

chacalbenfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2010, 21:05
Boa primeira parte
Todos os jogadores em bom plano. So o Javi algo cansado

Vamos marcar golos na 2da parte de certeza

Concordo!

cernache1

Citação de: aguia imperial em 03 de Outubro de 2010, 21:06
o coitado do Kardec anda a espera de umas bolas de jeito para poder marcar , mas nao chega nada .... nao tem ninguem para ir a linha e cruzar .

Isso aplicava-se ao Cardozo...

andereberna

ela é benfiquista

Citação de: Darkboy em 03 de Outubro de 2010, 21:06
Indo contra a maioria, pelo que leio aqui, boa exibição até agora. Falta acertar no que decide: baliza. Mas muito bem.

Estou a gostar do Aimar. O Gaitan tem que decidir melhor, pois quando lhe apetece galga terreno como o Di Maria.

CONCORDO.
como diz o comentador inglês : pena a finalizaçao !