CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

cwally

Estou a gostar da exibição. Acho q o Braga tentou jogar ao ataque mas o Benfica empurou-os para autocarro. Só agora no fim é q se conseguiram libertar um pouco.

Tou a gostar dos rasgos do Gaitan, muito bom, ainda pouco objectivos no final mas começa a mostrar alguma coisa.

Aimar estar diabólico....

mikedoom

Citação de: вliтz0™ em 03 de Outubro de 2010, 21:03
Que exibiçao pobre!

Tenho pena que o pessoal vá pelos comentários dos tipos da sporcostv, estou num link que o comentador inglês e fala num bom jogo pelo Benfica que só pecou pela falta de acerto na finalização! Como os gajo da sporttv falam mal do Benfica o pessoal vem para aqui falar também da mesma forma... Eu estou a gostar da forma que estamos a encostar o praga e a jogar, estamos lá! Na segunda parte vamos marcar assim que começar e depois será mais falta alargar o resultado!

Seven Red

Hoje já houve um cheirinho do Saviola do ano passado. Só falta o golo. Muito bem também o Aimar.  Maxi e Coentrão não estão nos seus dias.

vitor.np

eu acho que o Kardec pode ser melhor que Cardozo,e muito mais mobel.

aguia imperial

Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2010, 21:07
Citação de: aguia imperial em 03 de Outubro de 2010, 21:06
o coitado do Kardec anda a espera de umas bolas de jeito para poder marcar , mas nao chega nada .... nao tem ninguem para ir a linha e cruzar .

Isso aplicava-se ao Cardozo...

claro

Rawkzter

Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2010, 21:08
Que exibiçao pobre!

Tenho pena que o pessoal vá pelos comentários dos tipos da sporcostv, estou num link que o comentador e falam num bom jogo pelo Benfica que só pecou pela falta de acerto na finalização! Como os gajo da sporttv falam mal do Benfica o pessoal vem para aqui falar também da mesma forma... Eu estou a gostar da forma que estamos a encostar o praga e a jogar, estamos lá! Na segunda parte vamos marcar assim que começar e depois será mais falta alargar o resultado!

Ou então é a opinião dele.

MiguelRibeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2010, 21:07
Citação de: lennySLB em 03 de Outubro de 2010, 21:05
fds o saviola so perde bola , so passes errados pqp , ta me a meter um nojo ja!!!

Comentario taticamente fraco.
Saviola é dos que mais esta a correr e a lutar em campo

saviola esta esforcado e com vontade mas ta sem confianca e sem capacidade de decisao! erra muito ou da mais um toque na bola! ainda nao fez um jogo de jeito este ano...

DastanPT

O que retiro deste jogo:

--> menos para o maxi.

-->+/- a tender para - para o saviola.

Temos de ter outro gajo na direito...não pode ser o martins... o lado mais fraco da defesa é o esquerdo, salvio pa segunda parte...

Saviola acorda moço!!!!

o braga está a por um autocarro.

Li na ficha de jogo um tal de hugo viana.. conhecem??

LR1904

Acho que até estamos a jogar bem, está a falhar o ultimo passe...

Isaaquinho

FDP à Luz vão eles defender! Apesar de tudo temos jogado melhor, mas muitas falhas no passe, joga-se pouco pelas alas e perdem-se bolas de forma infantil a meio campo...

pauliter

Fodazz devo estar a ver outro jogo com certeza...

Acho que estamos a jogar muito bem e só não ganhamos ainda porque Felipe tem estado muito bem e porque a sorte não nos acompanha (veja-se atraso de Moisés para o Felipe).

Vamos lá Benfica! Falta o golo!  :slb2:

red jazz

DUPLA WELDON / KARDEC

era a minha escolha para a 2ª parte

hc2706

fds já para esta gente aqui, quando o benfica ganha são sempre os melhores do mundo, quando não consegue marcar atribuem a culpa a toda a gente, pensavam que ia ser igual ao ano passado? infelizmente os jogadores não conseguem manter sempre a mesma forma, mas vocês são cegos a isso, falta de paixão pelo clube é o que é  :disgust:

lennySLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2010, 21:07
Citação de: lennySLB em 03 de Outubro de 2010, 21:05
fds o saviola so perde bola , so passes errados pqp , ta me a meter um nojo ja!!!

Comentario taticamente fraco.
Saviola é dos que mais esta a correr e a lutar em campo

o pa correr mais em campo nao é o msm que correr bem em campo... um jogador com classe po correr pouco mas o que corre , corre bem....

Ya mas a tua opiniao em relacao ha minha vale o mesmo !!

ela é benfiquista

Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2010, 21:08
Que exibiçao pobre!

Tenho pena que o pessoal vá pelos comentários dos tipos da sporcostv, estou num link que o comentador inglês e fala num bom jogo pelo Benfica que só pecou pela falta de acerto na finalização! Como os gajo da sporttv falam mal do Benfica o pessoal vem para aqui falar também da mesma forma... Eu estou a gostar da forma que estamos a encostar o praga e a jogar, estamos lá! Na segunda parte vamos marcar assim que começar e depois será mais falta alargar o resultado!

tal e qual !
viva os links imparciais !