CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

MB_caniggia

links que estejam a dar se faz favor,alguem tem?

nidense

Citação de: vitormopinto1987 em 03 de Outubro de 2010, 21:03
só se joga pelo meio foda-se
Não temos extremos!!!
O unico que temos joga a lateral, não percebo poque o Jesus não exprimenta o F Faria a lateral para o Coentrão jogar à frente

Zaratustra

vrtds

Citação de: Seven Red em 03 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: mikedoom em 03 de Outubro de 2010, 21:08
Citação de: вliтz0™ em 03 de Outubro de 2010, 21:03
Que exibiçao pobre!

Tenho pena que o pessoal vá pelos comentários dos tipos da sporcostv, estou num link que o comentador inglês e fala num bom jogo pelo Benfica que só pecou pela falta de acerto na finalização! Como os gajo da sporttv falam mal do Benfica o pessoal vem para aqui falar também da mesma forma... Eu estou a gostar da forma que estamos a encostar o praga e a jogar, estamos lá! Na segunda parte vamos marcar assim que começar e depois será mais falta alargar o resultado!

Se estás num link com um comentador inglês, como é sabes o que os comentadores da Sportv estão a dizer ????   Que mania da perseguição....
disseram os comentadores da BTV q o braga não tem sido perigoso... e disseram msm q o unico remate a baliza digno desse nome, foi agora mais para o fim...
ouve-se mt coisa diferente...

legoman

Citação de: rocky em 03 de Outubro de 2010, 21:10
fdx o Saviola toma sempre as decisoes erradas , que nervos me està a meter , o Gaitan nao foi uma vez à linha , eu tirava o Saviola e metia o Gaitan encostado ao Kardec e entrava o Salvio para extremo direito e o Martins passava para a esquerda

roberto
               maxi                                 luisao                     david                       fabio
                                                                    javiairton
                               salvio                                                           martins
                                                                    aimar
                                                  kardec                       weldon gaitan

pauliter

Alguém me sabe explicar porque é que o Javi levou amarelo!? É que não há imagem nenhuma que explique...

E já agora Vandinho 4 faltas, 0 amarelos..

rocky

quem diz que o Saviola està de volta nao deve de estar a ver o mesmo jogo que eu

jase25

Não estou a gostar. Não estamos a ganhar.

Quando estivermos a ganhar já vou gostar.

aguia imperial

Citação de: vrtds em 03 de Outubro de 2010, 21:11
algo não está bem... uns dizem q não fizemos nada...outros dizem q sim...
:tomates:

facil , os que so vem o jogo jogado sem o ultimo passe , acham que jogamos bem , os que so vem a finalizaçao e o tal ultimo passe dizem que estamos mal ................

leather

d que estou a ver, acho que já podíamos estar a ganhar. tivemos oportunidades mais do que suficientes para isso.

acredito que a bola vai acabar por entrar.

o braga defende bem, mas estamos a conseguir criar situações e isso é importante, pois se o fizermos na 2ªparte, só com muito axar não sairemos com a vitória. Força Benfica, eu acredito!

Tuga_Power

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Outubro de 2010, 21:07
Citação de: lennySLB em 03 de Outubro de 2010, 21:05
fds o saviola so perde bola , so passes errados pqp , ta me a meter um nojo ja!!!

Comentario taticamente fraco.
Saviola é dos que mais esta a correr e a lutar em campo

O principal objectivo de um jogador e principalmente um avançado não é correr e lutar...para isso existe o atletismo e o boxe

concordo que o Saviola ja anda a irritar solenemente ha varios jogos...nao so pelos golos feitos que falha mas tambem pelas constantes mas decisoes naos jogadas

Seven Red

Citação de: pauliter em 03 de Outubro de 2010, 21:12
Alguém me sabe explicar porque é que o Javi levou amarelo!? É que não há imagem nenhuma que explique...

E já agora Vandinho 4 faltas, 0 amarelos..

O Javi agarrou um jogador do Braga no inicio do contra-ataque

ela é benfiquista