CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

joan carles

Citação de: cris_gomes em 04 de Outubro de 2010, 00:28
depois de ver este jogo continuo a pensar que na Alemanha podia ter sido melhor :/

Bastaba o Aimar do titular

Saviolafication

Amarelo a Salvio saiu á primeira, o Vandinho fez...5,6,7 faltas? Ainda fez anti-jogo a sair e nicles... e acho que há um atraso óbvio para o guarda-redes. E também teve a sua piada o Felipe a perder tempo sempre, e o árbitro pia fininho, e no 1º pontapé de baliza do Benfica a seguir ao golo foi mandar o Roberto chutar mais depressa.

É a tal dualidade de critérios...

a13263

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2010, 00:31
Amarelo a Salvio saiu á primeira, o Vandinho fez...5,6,7 faltas? Ainda fez anti-jogo a sair e nicles... e acho que há um atraso óbvio para o guarda-redes. E também teve a sua piada o Felipe a perder tempo sempre, e o árbitro pia fininho, e no 1º pontapé de baliza do Benfica a seguir ao golo foi mandar o Roberto chutar mais depressa.

É a tal dualidade de critérios...

Não é atraso.

cris_gomes

Citação de: joan carles em 04 de Outubro de 2010, 00:31
depois de ver este jogo continuo a pensar que na Alemanha podia ter sido melhor :/

incrivel como os gajos n ganham um jogo e ganharam a nós fd*** :/ estão aqui atravessados pah...

a13263

Citação de: cris_gomes em 04 de Outubro de 2010, 00:32
Citação de: joan carles em 04 de Outubro de 2010, 00:31

incrivel como os gajos n ganham um jogo e ganharam a nós fd*** :/ estão aqui atravessados pah...

Cá os esperamos.  :smokin:

DastanPT

atraso óbivo? se estás a falar do moises, aqui nunca na vida é atraso... teve foi bastante sorte a bola não ter ido para golo... aquilo foi um corte.... era mais atraso a do maniche no slb-scp ...

Saviolafication

Por isso é que disse acho... do estádio pareceu-me.

Zak

Entao mas nao esteve 53 mil na Luz ??

Tava bem composto o Estadio.
E pareceu ouvir o gajo dizer 53k e sinceramente parece-me que tivesse isso.

Mas na volta ouvi mal.

DastanPT

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2010, 00:33
Por isso é que disse acho... do estádio pareceu-me.

mas disseste acho um atraso óbvio ... ;D se é obivo como achas?

slb2me

Citação de: Kobille em 03 de Outubro de 2010, 23:44
Não achei que a arbitragem tivesse sido má. Deu amarelos quando se justificou, não deixou o jogo aquecer em demasia tendo apitado pouco, o que é bom para o jogo. Não nos favoreceu, mas também não nos prejudicou. Só achei que os 6 minutos foram excessivos, de resto achei que foi uma arbitragem bem positiva.

e o lance da falta do Coentrão que embora pareça falta por que é muito rápido, criou aqueles lances que por vezes são facilitados junto à grande área

joan carles

Agradece que não mostrasse amarelho a Roberto por perder tempo ou a Aimar por "meter o golo" após ter pitado saque da baliza.

melo7

O gozo que me da ganhar ao Domingos, esse grande fdp!!! Chupa porco de merda!!

miki_moto

Mais uma vez fomos roubados.. 6 min de desconto? anti-jogo claro dos bracarenses e o árbitro não nos perdoava a 1a falta enquanto os jogadores do braga só ao fim de 8 faltas.. 

Saveloy

Citação de: joan carles em 04 de Outubro de 2010, 00:36
Agradece que não mostrasse amarelho a Roberto por perder tempo ou a Aimar por "meter o golo" após ter pitado saque da baliza.

Essa atitude do Aimar irritou-me um bocado, excelente exibição mas não pode arriscar o amarelo de forma tão gratuita, ainda para mais um jogador com a experiência dele.

Quanto ao Roberto, não perdeu mais tempo que o gr adversário.