CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

andereberna

LS26

Mais 3 pontos.... siga o proximo xD

Carrega Benfica!!!!

FR

Gostei foi do arbitro a avisar o Roberto por causa de tar a demorar muito tempo, enquanto que nunca avisou os jogadores do Braga que fizeram isso a noite toda até ao nosso golo

Chalana1974

Jogo dificil, onde só o benfica quis ganhar. O braga jogou sempre com o relogio e sempre à espera do erro. Lamento algumas atitudes do arbitro. A substituição do vandinho é uma vergonha (no estádio parecia uma eternidade, n sei se passou isso na tv), o tempo perdido pelo gr dos vice-campões foi lamentável. Acho que 6 minutos foi mto pouco.
Gostei da postura dos NN sempre a apoiar, mesmo quando o estadio insultava o DGomes, não sei se foi premeditado, se foi os meus parabéns.
Caso contrario penso que este é o caminho, apoiar sempre o clube.
Agora temos o Arouca, espero que se confirme a hora.

nuno89

_JonasThern_

Não gostei nada da exibição do Benfica pah. Demasiado apáticos. O Braga não é uma equipa fácil mas estávamos a jogar na Luz. Há que ter isso em atenção. Espero que esta paragem seja boa para o Benfica.

MikeSLB4Ever

Mais uma vez, domingos... paciência!

INCHA, PORCO!!!

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

lennySLB

diz o domingo , que nos é que tavamos a perder tempo!!!

domingos, perder com o benfica é como quem o mata !

:victory: :victory: :victory:

Shoky

Citação de: 見事な1つ em 03 de Outubro de 2010, 22:14
Os jogos mais difíceis ganhos, se ganharmos no Dragay ganhamos esta merda!!

Faltam os 2 com o Porto, Alvalade e Braga.
Mas já despachamos Braga e Sporting em casa, Nacional e Maritimo fora e Guimarães. Tudo isto em 7 jornadas.
Começo diabólico.

Underscore

Já estáááá!!!! Arbitragem de merda (para os dois lados) mas lá nos safamos.... O MArtins bem merecia o golo...!!!

CARREGA BENFICA!!!

dfernandes

Citação de: Underscore em 04 de Outubro de 2010, 02:19
Já estáááá!!!! Arbitragem de merda (para os dois lados) mas lá nos safamos.... O MArtins bem merecia o golo...!!!

CARREGA BENFICA!!!

x2

見事な1つ

krell

pjmatos

como se chama aquela musica que passa no estadio( somos um clube vencedor, olé, olé, olé olá) que eu adoro mas não consigo encontrar?