CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Rikhart

Estou agora a ver o jogo, E QUE PUTA DE ARBITRAGEM...

Aos cinco minutos não marca uma falta em zona perigosa sobre saviola, perdoa cartão a um gajo do braga por puxar os calções ao aimar mesmo a sua frente, e corta 2 lances perigosos nossos com 2 faltas que não existem...

Rikhart

Fogo e outra falta que não marca sobre o javi, que deu 1º remate do braga.. MAS QUE COISA MAIS DESCARADA CUM CRL.

Underscore

Citação de: Rikhart em 04 de Outubro de 2010, 13:00
Estou agora a ver o jogo, E QUE PUTA DE ARBITRAGEM...

Aos cinco minutos não marca uma falta em zona perigosa sobre saviola, perdoa cartão a um gajo do braga por puxar os calções ao aimar mesmo a sua frente, e corta 2 lances perigosos nossos com 2 faltas que não existem...

A arbitragem foi má para os dois lados... Também perdoou o amarelo ao aimar... Depois de ver o jogo de ontem, não queria este arbitro nem no PES....

Sav1ola

O Aimar este ano anda muito refilão com os árbitros... já vem desde a pré-época.

Bekambol

grande jogo grande vitória do nosso glorioso S.L.Benfica.

Underscore

Citação de: Sav1ola em 04 de Outubro de 2010, 13:03
O Aimar este ano anda muito refilão com os árbitros... já vem desde a pré-época.

Foi o que eu disse ainda ontem... Anda a abusar muito da sorte, especialmente estando o estado da arbitragem como está, este ano... Ontem era expulso, se fosse o olarápio a arbitrar...

Rikhart

A merda do vandinho ter chegado aos 16 minutos sem um amarelo mostra bem o que foi a arbitragem!

trainmaniac

Alguém com vontade e algum talento para escrever quer mandar uma crónica aqui para o SerBenfiquista sobre este jogo, para ficar em destaque na homepage?
Eu como não pude ver este jogo, não a posso fazer. Ficava agradecido a quem se chegasse à frente :)

http://www.serbenfiquista.com/outros/interface.php?modulo=artigos&mode=editar&tipo=

KingSize

Como alguém diria, "Domingos vai pra casa, enche a banheira de água quente e faz um cházinho de paneleiro", seu chorão aldrabão...

Foram várias as vezes que via o Benfica a trocar a bola á entrada do meio campo do Braga com os 11 jogadores do Braga recuados, a pressão não era feita aos centrais do Benfica mas sim aos laterais, ficando sempre 2 jogadores para cada lateral, não deixando os nossos laterais entrarem no jogo...Isto é das manobras mais defensivas que já vi, o desgaste era evidente e só Alan abanava de vez em quando com o jogo daquele lado..

Perdemos tempo? E a saída do Vandinho, quanto tempo levou? Lava o cérebro porco..

Bela Guttmann

Opah, desculpem-me mas a minha felicidade ontem foi dividida assim:
Vitória do Benfica: 20%
Derrota do choramingos: 80%

Antes que insultem, AMO O BENFICA

Trezeguet

no Benfica faz-me confusão arriscar-se pouco o remate.tirando o Martins quer toda gente entrar baliza dentro.temos rematar mais!!

Bela Guttmann

Citação de: KingSize em 04 de Outubro de 2010, 13:35

Como alguém diria, "Domingos vai pra casa, enche a banheira de água quente e faz um cházinho de paneleiro", seu chorão aldrabão...

Foram várias as vezes que via o Benfica a trocar a bola á entrada do meio campo do Braga com os 11 jogadores do Braga recuados, a pressão não era feita aos centrais do Benfica mas sim aos laterais, ficando sempre 2 jogadores para cada lateral, não deixando os nossos laterais entrarem no jogo...Isto é das manobras mais defensivas que já vi, o desgaste era evidente e só Alan abanava de vez em quando com o jogo daquele lado..

Perdemos tempo? E a saída do Vandinho, quanto tempo levou? Lava o cérebro porco..
Faz como eu, não ñ dês muita importância ao artista, porque no sábado já terá uma humilhação  das boas (mais uma) por parte do RAP  :smokin:

Revi

Citação de: Rikhart em 04 de Outubro de 2010, 13:13
A merda do vandinho ter chegado aos 16 minutos sem um amarelo mostra bem o que foi a arbitragem!

Na minha opinião não foi assim tão má, ou então já estou tão habituado ao péssimo q esta pareceu-me boa.

dfernandes

Benfica-Sp. Braga: Resumo alargado do jogo e declarações de Jorge Jesus, Pablo Aimar e Alan Kardec, disponíveis para download AQUI.

Rikhart

Francamente decepcionado com esta primeira parte, não jogamos nada por ai alem... O saviola mais uma vez passou o jogo com as mãos nos rins, está sem os minimos fisicos para estas andanças, o maxi foi comido inumeras vezes... Pelo que aqui tinha lido ontem pensei que tinhamos jogado melhor que isto.