CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Saviolafication

Maior anti-jogo que o cabrao do Vandinho fez não há. O gajo mandou-se para o chao, veio a maca, depois levantou-se começoua  a falar com os colegas e a bater as mãos, com a placa a mostrar o número do gajo para sair.

O que é fantástico é que depois eles tiveram direito a ter de volta os minutos que andaram a perder. Brilhante!

vrtds

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2010, 16:12
Maior anti-jogo que o cabrao do Vandinho fez não há. O gajo mandou-se para o chao, veio a maca, depois levantou-se começoua  a falar com os colegas e a bater as mãos, com a placa a mostrar o número do gajo para sair.

O que é fantástico é que depois eles tiveram direito a ter de volta os minutos que andaram a perder. Brilhante!
sabem qual é a melhor resposta a dar a esses fdp's? a vitoria e dps assistir a azia deles lol

ivodaniello

O Hugo Viana é um grandessíssimo fdp, e ontem esteve esteve a um passo de levar com um telemovel na tromba.

Saviolafication

Ah e já agora a suposta agressão do Maxi... que ridiculo! Então o Maxi leva uma cabeçada , o outro ainda o vai lá provocar, e o Maxi levanta a perna para o outro não se aproximar mais e é agressão do Maxi? Não me lixem!

nsalta

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:16
O Hugo Viana é um grandessíssimo fdp, e ontem esteve esteve a um passo de levar com um telemovel na tromba.

Coitado, mal se viu em campo.

Joga Bonito

Иo Иame Boy

A CONFERENCIA DE IMPRENSA DO JJ NINGUÉM ARRANJA PARA AI?

ivodaniello

Citação de: nsalta em 04 de Outubro de 2010, 16:27
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:16

Coitado, mal se viu em campo.

Mas foi para o banco todo contente, mandado algumas meninas, que ali estavam, praticarem fellatio, lavarem os dentes, entre outras coisas... isto durante a maior parte da 2ª parte

ivodaniello

Citação de: Иo Иame Boy em 04 de Outubro de 2010, 16:32
A CONFERENCIA DE IMPRENSA DO JJ NINGUÉM ARRANJA PARA AI?

Para aí não sei. Mas aí ao lado, no direito do teu ecran, tem uma cena que se chamam Usernews onde poderás ver esse record audio.

ScorpiO

Não vi o jogo porque estava no concerto dos U2, ainda assim ouvi 20 minutos do relato da renascença durante o intervalo dos Interpol, para os U2...
E espectacular, é que a vibração do publico quando o Bono pisou o palco, foi brindada com o meu grito de golo.
É que mal o Bono meteu o pé no palco o Benfica marcou, foi uma dupla felicidade... que grande emoção!

nsalta

Citação de: ScorpiO em 04 de Outubro de 2010, 17:05
Não vi o jogo porque estava no concerto dos U2, ainda assim ouvi 20 minutos do relato da renascença durante o intervalo dos Interpol, para os U2...
E espectacular, é que a vibração do publico quando o Bono pisou o palco, foi brindada com o meu grito de golo.
É que mal o Bono meteu o pé no palco o Benfica marcou, foi uma dupla felicidade... que grande emoção!

Trocar o Benfica pelos U2  ::bater::

ScorpiO

Citação de: nsalta em 04 de Outubro de 2010, 17:06

Não foi bem trocar :ashamed:
Foi uma espécie de uma jiga-joga, na qual não poderia estar em 2 sitios ao mesmo tempo ^-^
E para ser sincero andei 15 dias a pensar que o jogo do Benfica era no Sabado, e que ia ter um fim de semana em cheio...Só a na terça passada me apercebi que o jogo do Benfica ia ser no Domingo :buck2:

maxi04

O Benfica joga todas as semanas, os U2, não actuam em Portugal, todas as semanas !

YapeQdm

Ontem estive no estadio e digu-vos uma coisa: Quem ganhou aquele jogo ontem foi o 12º Jogador. Ambiente Fantastico no Estádio.  :metal: :metal: :metal:

MikeSLB4Ever

Citação de: ScorpiO em 04 de Outubro de 2010, 17:09
Citação de: nsalta em 04 de Outubro de 2010, 17:06

Não foi bem trocar :ashamed:
Foi uma espécie de uma jiga-joga, na qual não poderia estar em 2 sitios ao mesmo tempo ^-^
E para ser sincero andei 15 dias a pensar que o jogo do Benfica era no Sabado, e que ia ter um fim de semana em cheio...Só a na terça passada me apercebi que o jogo do Benfica ia ser no Domingo :buck2:

Podias ter dito a esse sacana pra ter metido o pé no palco mais cedo...

Então, devias ter escolhido o OUTRO sítio!  :slb2: :flagglorioso: :slb2: