Giuliano (Internacional) - Record

VALEBEM

Universo Benfica

Far(away)

Citação de: DeSousa em 16 de Outubro de 2010, 13:20
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 05:04
Citação de: DeSousa em 15 de Outubro de 2010, 23:25
Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2010, 23:19
Bom jogador, mas precisamos dele?

Eu acho que sim. Dele e de um Extremo esquerdo...

Já eu acho que precisamos de outras coisas muito mais que de um médio ofensivo.

Ele não joga só como medio ofensivo ele faz outras posiçoes...ele pode actuar no lado direito do ataque.

Pode, mas não é a mesma coisa. É um médio ofensivo como Diego, Kaká e afins.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 13:39
Citação de: DeSousa em 16 de Outubro de 2010, 13:20
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 05:04
Citação de: DeSousa em 15 de Outubro de 2010, 23:25
Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2010, 23:19
Bom jogador, mas precisamos dele?

Eu acho que sim. Dele e de um Extremo esquerdo...

Já eu acho que precisamos de outras coisas muito mais que de um médio ofensivo.

Ele não joga só como medio ofensivo ele faz outras posiçoes...ele pode actuar no lado direito do ataque.

Pode, mas não é a mesma coisa. É um médio ofensivo como Diego, Kaká e afins.
É sempre interessante esta malta que diz que precisamos de jogadores para determinadas posições e não «aceita» como solução que os jogadores que actualmente fazem parte do plantel cumpram várias posições. Mas depois, quando é para comprar, isso já é visto como um mal menor.

Não achas interessante?

Far(away)

Acho desinteressante, para ser ainda mais vertical no assunto. O Benfica para médios ofensivos, tem Aimar, Martins ou até Gaitan, logo Giuliano é tudo menos uma contratação prioritária. Vamos em busca de laterais, ou de um extremo. Médios ofensivos, o Benfica está bem servido.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 13:51
Acho desinteressante, para ser ainda mais vertical no assunto. O Benfica para médios ofensivos, tem Aimar, Martins ou até Gaitan, logo Giuliano é tudo menos uma contratação prioritária. Vamos em busca de laterais, ou de um extremo. Médios ofensivos, o Benfica está bem servido.
E no futuro até poderemos ter um David Simão, que seria também médio ofensivo. Portanto, não há muita necessidade de recrutarmos mais atletas para esta posição do terreno. Concordo contigo.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 16 de Outubro de 2010, 13:53
E no futuro até poderemos ter um David Simão, que seria também médio ofensivo. Portanto, não há muita necessidade de recrutarmos mais atletas para esta posição do terreno. Concordo contigo.

Não esquecer que ainda há um Menezes para esse lugar, que nem joga.

Dudek

era uma contratação tipo Rodrigo..só que ao menos o Giuliano tem imensa qualidade. Concordo que é desnecessário...pena pela qualidade do jogador, mas isto é a vida real e não se pode ter tudo.

lonstrup

Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2010, 13:55

era uma contratação tipo Rodrigo..só que ao menos o Giuliano tem imensa qualidade. Concordo que é desnecessário...pena pela qualidade do jogador, mas isto é a vida real e não se pode ter tudo.
eles têm sempre imensa qualidade, seja a malta que anda perdida pela Ucrania, Alemanha ou Arábias. acho que era melhor contratar esses grandes jogadores, depois de falharem na europa. ah, espera lá, aí já não tem graça.

Dudek

depende dos jogadores...de qualquer forma o Giuliano nunca teve na Europa, por isso deixa o tempo correr e logo se verá. No Brasil estão neste momento 2 jogadores, que têm tudo para ser dos melhores do Mundo na sua posição, dentro de poucos anos: Giuliano e Paulo Henrique Ganso.

E já agora...sim há muito brasileiro de qualidade na Ucrânia...na Alemanha não estou a ver muitos que lá andem, mas também haverá dos bons.

lonstrup

Citação de: Dudek em 16 de Outubro de 2010, 14:26
depende dos jogadores...de qualquer forma o Giuliano nunca teve na Europa, por isso deixa o tempo correr e logo se verá.

E já agora...sim há muito brasileiro de qualidade na Ucrânia...na Alemanha não estou a ver muitos que lá andem, mas também haverá dos bons.
de qualidade sei eu que há.

Gonçalo Santos

bolas10

PB