4ª Jorn: Benfica 3 x 3 Belenenses Sáb 2Out 17h *RTP 2/BTV*

jorgejesus

a ideia que tenho é que começamos bem e marcamos mas depois na 2ª parte acobarda-se e acabamos a jogar mal e a sofrer.

Freire

Se nao usou hoje, usa há quase 10 anos essa desculpa. Ou já se eskeceram?

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 4ª Jornada:

BENFICA 3-3 Belenenses
Alpendorada 6-10 Freixieiro
Instituto D.João V 6-1 Modicus

Afonso

Harlem

Meh.. soube a derrota.
Muito injusto este empate.. merecíamos mais.
Diece é bala, omfg, o headshot do Bébé na gaja do Belém laugh.gif

bruno_

Citação de: Freire em 02 de Outubro de 2010, 19:12
Se nao usou hoje, usa há quase 10 anos essa desculpa. Ou já se eskeceram?

Se formos por ai Gonçalo Alves entre outros eram uns osgas nojentos antes de virem para cá.

jorgejesus

Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2010, 19:12
lol, isto é doença
tas a falar de mim? eu tou a critica-lo porque nao tenho gostado da maneira da equipa jogar. nao sou mt de criticar, mas quando nao gosto critico.

Miguelito22

Citação de: jorgejesus em 02 de Outubro de 2010, 19:14
lol, isto é doença
tas a falar de mim? eu tou a critica-lo porque nao tenho gostado da maneira da equipa jogar. nao sou mt de criticar, mas quando nao gosto critico.
Diz ai então o porque de não gostares da maneira que a equipa joga sff.

fudim flan

fomos patinhos.pedro costa ja nao tem andamento,devia sair.

jorgejesus

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2010, 19:15
lol, isto é doença
Diz ai então o porque de não gostares da maneira que a equipa joga sff.
nao te sei explicar, nao me da prazer, ao contrario do ano passado. é a mesma coisa q ver uma equipa do jesus e depois uma do quique jogar.

Ninjaslb07

lol, isto é doença

Esta na hora do Pedro Costa ir para o post dos imortais porque já esta ali a mais!!! Mas nao é só ele. Deixa correr mais campeonato e depois falamos.

Miguelito22

Quem viu o jogo viu que o belem so existiu praticamente quando usa o marcão a jogar a frente é porque mesmo não tocando na bola ele cria sempre uma linha de passe extra  que a equipa do belem aproveita,defendemos mal o 5x4 sim é verdade nao fomos tao perfeitos e ja sabiamos que contra nós todas as equipas mas principalmente o  belenenses iria jogar assim porque so assim criou desiquilibrios.
Fizemos um bom jogo e foi pena as bolas aos ferros e os varios golos falhados e claro o melhor guarda redes do campeonato marcão em grande nivel.
Estamos no bom caminho sem duvida!

Jorge.P_

Spider1502

Vi até aos 2-1! Fdx  :disgust:

Temos que levantar a cabeça e prosseguir rumo ao título!  :flagglorioso: :flagglorioso: