4ª Jorn: Benfica 3 x 3 Belenenses Sáb 2Out 17h *RTP 2/BTV*

zerocool

Falhas defensivas e bolas faceis de golo falhadas fizeram-nos perder pontos de uma maneira infantil.

guizuca

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Outubro de 2010, 21:33
Devíamos ter ganho.. Fomos claramente superiores ao Belém.
Pois...que tirem ensinamentos deste jogo.

A.C.

Resultado injusto, só na primeira parte o Benfica podia ter goleado.

JopoSumba

Fui me embora ao Intervalo só vi até aos 2-0 é pena estávamos a jogar imenso, merecíamos estar a golear é pena aquelas bolas nos postes é para melhorar...

Covenant

Merecíamos claramente ganhar, os pasteis são matreiros e conseguiram empatar, sem saber ler nem escrever...

Ninguém descolou assim.

46Rossi

PablitoAimar

VALEBEM

Em temos gerais, gostei muito da actuação do Benfica, quer na defesa quer no ataque, durante 30 minutos! Houve uma altura, com 2-0 no marcador, e em que falhámos 2 golos isolados, em que o público estava mesmo empolgado!
No entanto, depois recuámos inexplicavelmente, coisa que até aí não se tinha sucedido, e levámos golos ridículos!
Resultado enganador, dado o nosso festival de golos perdidos, e de bolas ao poste, mas como a arbitragem foi relativamente isenta, não se pode falar de injustiça!
Que haja mais concentração defensiva, aliada à já evidente maior qualidade da nossa posse de bola, e de criação de oportunidades de golo!

ForçadoBloqueio

Acabei de ver o jogo agora e só posso dizer que estou mais que f@did@!!! VERGONHA A FORMA COMO NÃO GANHÁMOS ESTE JOGO!

elpayaso10

a equipa adormeceu após o 2 0 mas prefiro agora que no playoff

Universo Benfica

Tão cá com um sorte os pasteís. Os postes já lhe negaram uns bons golos neste campeonato

casual_1904

Apesar do empate...gostei da exibição do Benfica,há mt tempo que não tinha o prazer de os ver jogar desta forma.

Polaco

Esta equipa está a realizar a manobra defensiva como a de futebol, ou seja muito mal.
Por isso quando jogam contra uma equipa boa sofrem muito.
Estava com a esperança que este treinador finalmente resolvesse isto, mas para já, nada !!
Só o famoso e despedido Aranha é que os punha a defender como deve ser.

alex_diabólico

goldharbor

Defendemos mal hoje... entao aquele golo que o Marcao entra na area, nao pode acontecer... aspecto a melhorar!!!