CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Van Hooijdonk

Fui ao estádio ver o Glorioso e só gostei dos 3 pontos ganhos, porque de resto... :bah2:

A 2ª parte foi melhorzita, mas exigia-se mais contra uma equipa tão fraquinha como o Portimonense, que só o Candeias e o Ventura, que fez um enorme jogo, é que mostraram qualidade.

Gostei imenso do Filipe Menezes, o rapaz pode ser molengão, mas tem uns pezinhos...o Luisão esteve imperial e o Roberto novamente muito seguro.

Rei

Gostei de algumas partes do jogo. Depois de uma derrota e com algumas baixas era normal ter algumas dificuldades.

Foi um jogo importante para levantar a moral.

Universo Benfica

Mr_Ben

Pelo menos estamos a consolidar o 2 lugar, e isso vai-nos dando mais confiança pra atacar o  primeiro. Ainda estou com esperança, há que dar tempo ao tempo! BENFICA SEMPRE!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

alMANcil

As meninas bonitas da Zon... sempre havia algo jeitoso de olhar... lol

Diabo88

Não gostei nada da exibição, este Portimonense no ano passado tinha levado 5 ou mais. Hoje bastou para os 3 pontos mas para ganhar um campeonato não chega.

alMANcil

Vitória sofrível mas merecida. Fez falta o Coentrão.

Jara pode ter dito adeus na estadia benfiquista... o mais provável é sair emprestado em janeiro. Não se falha aquilo...

Venha de lá o Paços agora...

Joao_ab3

PArabens ao BEnfica! E o site esta diferente...diferente é bom! Pa tenho pena de dizer isto mas tenho de dizer...BEnfica sem Coentrao é o mesmo que Roma sem o Papa!

dfernandes

Liga Zon Sagres 2010/2011 - 8ª Jornada - Resumo alargado do jogo Portimonense-Benfica disponível para download AQUI.

Tiaguu

Jogo de futebol lento,aborrecido,como tem sido apanágio desta época...convém mudar.

BENFIKA

Futebol fraco!!
Meio campo com Javi, Aimar, Martins, Gaitan...nenhum é capaz de dar largura ao jogo durante os 90min! Depois vemos o saviola quase sempre encostado ao flanco esquerdo.

Venderam o Di Maria e foram gastar 8,5M no seu substituto que por sinal nao joga na esquerda...são estes amadorismos que nos impedem de ter sucesso época atras de época

cernache1

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Outubro de 2010, 22:33
GANHÁMOS CRL!!

Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo !

PS: ontem não pudemos gritar aqui o golo.