CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Lord_MerlliN

Citação de: Marafado em 25 de Outubro de 2010, 09:33
Não percebi porque Luisão mandou aquecer suplentes ainda na primeira parte, nem os "galhardetes" trocados posteriormente com JJ, que por sua vez também se envolveu numa troca de palavras com Peixoto e Martins.

O luisão mandou aquecer?
O Jesus pegou-se com os jogadores?

Ao campeão exige-se mais e melhor. Defender o resultado contra uma equipa destas é sinal que ao contrario do ano passado o Benfica joga com receio de perder pontos.

Até dezembro vai ser assim, sofrivel, o jogo do cagalhão preocupa-me bastante.

Tentarmos aguentar até janeiro e reforçar a equipa como deve ser. Incrivel como não existe um unico jogador que desiquilibre na equipa do Benfica.

Maxi pereira anda uma nódoa, kardec só joga nos amigaveis.

Uma palavra para a sporttv que mais uma vez deixa passar em claro repetições de lences duvidosos a favor do Benfica. Só na 1ª parte foram 2.

legoman

Citação de: VodkaBoy em 25 de Outubro de 2010, 10:06
Citação de: legoman em 25 de Outubro de 2010, 09:59
ganhamos é o que interessa, os porcos hoje empatam
Milagres???
não acredito em milagres, apenas estou convicto que os porcos hoje empatam 0-0

Lord_MerlliN

Não acredito.
Aliás até acho que a união vai levar uma tareia.

Gonzalex

Acho que jogamos nas antas sem meia equipa, mas só os mais distraidos é que ainda não tinham visto isso desde o inicio do campeonato com os cartões ridiculos ao luisão e ao javi

Lord_MerlliN

Citação de: Gonzalex em 25 de Outubro de 2010, 10:19
Acho que jogamos nas antas sem meia equipa, mas só os mais distraidos é que ainda não tinham visto isso desde o inicio do campeonato com os cartões ridiculos ao luisão e ao javi

O nosso treinador também anda distraido.
Tal como muitos de nós já tinham visto a marosca com os cartõe logo no inicio do campeonato, o jesus também devia andar acordado e reparar nisso.

Nos ultimos anos é impressionante os jogadores castigados quando jogamos com aqueles filhos da p*ta.

Bekambol

gostei, vi um benfica mais desinibido e com mais vontade de jogar e ganhar, a acreditar mais no seu valor, a demonstrar capacidades organizativas, embora ainda débil na concrectização, mas ganhador e procurar ser ganhador, mesmo podendo errar, mas com capacidades de equipa ganhadora e que faz por isso. GAHAMOS, foi muito bom.

LCBrito

Quanto ao Peixoto, o JJ explicou que estava chateado porque ele estava a escorregar demais. Não sei se explicou o resto, porque só ouvi essa parte da conferência.

ivodaniello

"Força Portiiiiiiiiii--Mooooneeeeeeeeeeennssseee"
"vamos todos apioar os NERO AZURROOOO"""

Just

3 pontos com os serviços minimos garantidos , ai esse plano de austeridade .... curto , tão curto ...

Illuminatus

Ganhámos os 3 pontos e isso é que interessa, mas a nossa finalização anda deplorável...

iloy

Citação de: Illuminatus em 25 de Outubro de 2010, 10:49
Ganhámos os 3 pontos e isso é que interessa, mas a nossa finalização anda deplorável...

o Benfica do ano passado metia 6 golos

sete

Citação de: VodkaBoy em 25 de Outubro de 2010, 10:06
Citação de: legoman em 25 de Outubro de 2010, 09:59
ganhamos é o que interessa, os porcos hoje empatam
Milagres???
e os porcos hoje perdem,e caí lá uma bomba,para acabar com a possilga.