CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Just

Citação de: ivodaniello em 25 de Outubro de 2010, 11:26
Citação de: Just em 25 de Outubro de 2010, 10:43
3 pontos com os serviços minimos garantidos , ai esse plano de austeridade .... curto , tão curto ...

exibição à La Hapoel.
valeu mesmo pela vitória e pelo tempo que estava ontem em faro.

Se fizermos esta exibição em Israel ou ficamos lá nós ou ficam eles , pedrada para cima ....

Acho que só vou gastar dinheiro mas não ganho juizo ....

Ferrenho

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2010, 13:55
Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Outubro de 2010, 11:24
Digam o que disserem , não consigo perceber a falta de atitude, de vontade de ganhar e alegria nesta equipa do Benfica.

Desde os jogadores passando pela equipa técnica e acabando no resto....
Também estou algo desiludido!!!!Mas ao menos vencemos!!!E 6ªfeira que se ganhe outra vez...para ver se recuperamos a força da época passada!!!!!!
Para isso precisávamos de mais umas quantas. E daquelas de passar por cima dos autocarros, marcar golo, voltar para trás e voltar a passar por cima. Basicamente era este o Benfica do ano passado.

jpfluis

Citação de: Benfiquismo em 25 de Outubro de 2010, 11:04
Citação de: VodkaBoy em 25 de Outubro de 2010, 10:06
Citação de: legoman em 25 de Outubro de 2010, 09:59
ganhamos é o que interessa, os porcos hoje empatam
Milagres???
existir existem mas nao me acredito que seja hoje milagre precisamos nos quando formos la
Basta ver a convocatória da U. de Leiria, pra ver que hoje não acontecem milagres nenhuns!

slbenfever

Vitória importante! Melhor resultado que exibição.

VodkaBoy

Citação de: jpfluis em 25 de Outubro de 2010, 14:04
Milagres???
existir existem mas nao me acredito que seja hoje milagre precisamos nos quando formos la
Basta ver a convocatória da U. de Leiria, pra ver que hoje não acontecem milagres nenhuns!
E a tao falada estrutura vencedora a funcionar...

BrunoP

Mereciamos mais de um golo!
Mas va o importante sao os tres pontos!
CARREGA BENFICA

Ferrenho

Citação de: VodkaBoy em 25 de Outubro de 2010, 15:11
Citação de: jpfluis em 25 de Outubro de 2010, 14:04
Milagres???
E a tao falada estrutura vencedora a funcionar...

Se o outro com cargo de juiz se vendeu por bilhetes, até gostava de saber por quanto se vendem estes?

Lord_MerlliN

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2010, 13:55
Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Outubro de 2010, 11:24
Digam o que disserem , não consigo perceber a falta de atitude, de vontade de ganhar e alegria nesta equipa do Benfica.

Desde os jogadores passando pela equipa técnica e acabando no resto....
Também estou algo desiludido!!!!Mas ao menos vencemos!!!E 6ªfeira que se ganhe outra vez...para ver se recuperamos a força da época passada!!!!!!

Vencemos é verdade, mas as nossas vitorias são sofriveis e arrancadas a ferros independentemente do adversário.

Pior que isso é que cada vez que entramos a perder a equipa se já não anda com grande atitude ainda fica pior. Neste sentido o jogo do cagalhão preocupa-me muito.

Freire

LCBrito

Citação de: ivodaniello em 25 de Outubro de 2010, 10:30
"Força Portiiiiiiiiii--Mooooneeeeeeeeeeennssseee"
"vamos todos apioar os NERO AZURROOOO"""
Bianconero ;D

REDMYSTERY

Tenho a sensação que ficou um penalty por marcar sobre o Aimar na 1ª parte e que a sporttv não quis mostrar como já é o costume!

Il Piccolo Bomber