CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Benfiquismo

Citação de: VodkaBoy em 25 de Outubro de 2010, 10:06
Citação de: legoman em 25 de Outubro de 2010, 09:59
ganhamos é o que interessa, os porcos hoje empatam
Milagres???
existir existem mas nao me acredito que seja hoje milagre precisamos nos quando formos la

Alento

Deixem-se de filmes, os porcos hoje ganham de forma clara  e sem espinhas. O Benfica ontêm jogou tão pouco.

Volta Cardozo, estás perdoado, de quê? , não sei...

guizuca

Citação de: ivodaniello em 25 de Outubro de 2010, 10:19
Citação de: LCBrito em 25 de Outubro de 2010, 10:05
Citação de: ivodaniello em 25 de Outubro de 2010, 10:00
"Desculpa Vieira, tive de vir."
Viste isso?

não vi, mas ouvi na rádio!
No resumo na tvi apareceu um senhor de idade com uma cartolina com essa frase.

P.S. Preocupante a falta de alegria da equipa...

Gonzalex

O melhor foi a vitória. Porque ainda é notória a falta de muita coisa na equipa...desde alegria a soluções...

VodkaBoy

Lord_MerlliN

Digam o que disserem , não consigo perceber a falta de atitude, de vontade de ganhar e alegria nesta equipa do Benfica.

Desde os jogadores passando pela equipa técnica e acabando no resto....

ivodaniello

Citação de: Just em 25 de Outubro de 2010, 10:43
3 pontos com os serviços minimos garantidos , ai esse plano de austeridade .... curto , tão curto ...

exibição à La Hapoel.
valeu mesmo pela vitória e pelo tempo que estava ontem em faro.

legoman

ora bem pela minha "contabilidade" pessoal ontem o benfica recuperou 2 pontos em relacao à epoca passada, contra os 9 perdidos tb em relacao à epoca passada, faço as contas de uma forma estranha, epoca passada nos mesmo jogos ganhamos ao guimaraes, academica e nacional e tinhamos empatado com uma equipa que tinha subido (olhanense) ontem estava a ver o mesmo filme ate pq o portimonense tem alguns jogadores dos porcos e ainda por cima o treinador deve andar com uma raiva ao benfica por causa do estoril ha uns anos naquele mesmo estadio

46Rossi

Lord_MerlliN

Citação de: legoman em 25 de Outubro de 2010, 11:32
ora bem pela minha "contabilidade" pessoal ontem o benfica recuperou 2 pontos em relacao à epoca passada, contra os 9 perdidos tb em relacao à epoca passada, faço as contas de uma forma estranha, epoca passada nos mesmo jogos ganhamos ao guimaraes, academica e nacional e tinhamos empatado com uma equipa que tinha subido (olhanense) ontem estava a ver o mesmo filme ate pq o portimonense tem alguns jogadores dos porcos e ainda por cima o treinador deve andar com uma raiva ao benfica por causa do estoril ha uns anos naquele mesmo estadio

Chamo a isso teorias.

fidelito

Vitória, 3 pontos, o exigivel mas...

ontem só o sector da defesa esteve a bom nível ( luisao imperial ), com Maxi ainda desalinhado e peixoto a puxar meias de cada vez que vai ao chao...
cumpriram...

mais preocupante é o nosso meio campo !! existe vontade, por vezes audácia e alguma atitude... mas estamos com um 'fio de jogo' sem dinâmica !!
lentos, previsiveis, com jogo todo descaído pra esquerda, nao há jogadas pela direita, passes errados, de risco, muito agarrados  à bola (pouco tiqui-taca )
gaitan e martins a falhar muitas vezes na pressao e ajuda aos nossos laterais.

e falta o aimar pegar mais no jogo atrás, fazer de ' pirlo ', porque o javi nao avança,
gaitan e martins nao se desmarcam para linhas de passe,
maxi nao sabe subir bem na ala se nao tiver espaço, a bola no luisao queima...
peixoto funciona melhor como interior esquerdo, mas nao arrancou com nenhuma jogada desde atrás...
e portanto , à falta de coentrão... organização de jogo e jogada box-to-box passa
demasiadas vezes por david luiz.
é uma vantagem ter um central  à beckenbauer...mas se o faz tantas vezes é porque alguma coisa tá mal mais  à frente.

na frente, poucos remates  à baliza, e pouca eficácia dos que existem.

acho que a equipa mais uma vez ontem demonstrou, que não joga o que podia fazer e que o maior responsável, mais que os jogadores, é o jesus, que anda a tomar opçoes
erradas a meu ver que condicionam a evoluçao da equipa.

meter o menezes no jogo, qdo ja tinhamos o meio campo adormecido...

só entendo a entrada do menezes, de modo a por martins no banco prox jogo, e salvaguarda-lo pro dragay. mesmo assim, era preferivel a entrada do salvio, mas mexido.

tb nao sei se este jogo era prfeciso entrar o weldon ou gomes,
o que sabemos é que preciso alguem que faça melhor figura que o saviola ( baixa de forma, apesar de uma outraboa jogada) ou que o kardec ( nao faz diferença...)

jara precisa de ter mais minutos de jogo, mas se falha daquela maneira golos faceis...

mrfalcon

a minha opinião é que ganhámos, foi merecido mas continuamos sem jogar um pintelho!

gaitan e carlos martins destroem o nosso jogo ofensivo todo... quer um quer outro, antes de fazerem algo positivo, dão cabo de dezenas de jogadas de ataque... já para não falar que não defendem e lá anda o aimar (que tem 30 ou 31 anos) a correr que nem um doido para compensar este molengões!

se formos ao dragão com o nosso "melhor" 11 deste época vai ser uma desgraça!

Sickness:SLB

Jogámos muito pouco. Mesmo assim chegou e sobrou para dominar, criar meia dúzia de oportunidades claras, e ganhar, o que neste momento é o mais importante. Quero acreditar que não puseram outra intensidade porque não era preciso. Se o nosso motor não der muito mais que isto, na 10ª jornada fica decidido.

diabo maiato

diabo maiato

Citação de: Lord_MerlliN em 25 de Outubro de 2010, 11:24
Digam o que disserem , não consigo perceber a falta de atitude, de vontade de ganhar e alegria nesta equipa do Benfica.

Desde os jogadores passando pela equipa técnica e acabando no resto....
Também estou algo desiludido!!!!Mas ao menos vencemos!!!E 6ªfeira que se ganhe outra vez...para ver se recuperamos a força da época passada!!!!!!