CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Mjölnir

Citação de: Joga Bonito em 06 de Outubro de 2010, 14:52
Citação de: LCBrito em 06 de Outubro de 2010, 14:51
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2010, 14:46
Citação de: LCBrito em 06 de Outubro de 2010, 13:19
Citação de: ivodaniello em 06 de Outubro de 2010, 11:48
Citação de: Red Eyes em 06 de Outubro de 2010, 11:37
Estás a insinuar que a falta de inteligência é apanágio dos Benfiquistas??? :knuppel2:

Um estádio inteiro que se eriçava quando o Mantorras chegava cocheando á linha, preparando-se para entrar, um clube que tem como idolos Eusébios, Colunas, Shéus, etc, e que acham hilariante soltar uns hu-hu-hu-hu cada vez que um adversário de cor toca na bola...

Os mesmos benfiquistas que assobiavam o Quim porque lá queriam o Moreira, e que até a bem pouco tempo assobiavam o Roberto porque tinham saudades do Quim?

Os mesmíssimos adeptos que assobiaram o Cardozo, um jogador que ostenta por mérito próprio as Quinas de Campeão e que só por si pode-se gabar de ser o melhor marcador do Benfica dos últimos 20 anos?

Tens a certeza que queres por as mãos no fogo em relação à inteligência dos Benfiquistas?
Isso é que já não é :P

Melhor marcador do campeonato.
Pois, isso foi. E, de todos os que eu já vi, o melhor PL também. Mas melhor marcador não é. Mas é só uma questão de tempo até atingir essa marca.

Não me parece que seja assim tão linear...
Depende da idade de quem opina...

Vieri

Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2010, 14:44
Estás a insinuar que a falta de inteligência é apanágio dos Benfiquistas??? :knuppel2:

Um estádio inteiro que se eriçava quando o Mantorras chegava cocheando á linha, preparando-se para entrar, um clube que tem como idolos Eusébios, Colunas, Shéus, etc, e que acham hilariante soltar uns hu-hu-hu-hu cada vez que um adversário de cor toca na bola...

Os mesmos benfiquistas que assobiavam o Quim porque lá queriam o Moreira, e que até a bem pouco tempo assobiavam o Roberto porque tinham saudades do Quim?

Os mesmíssimos adeptos que assobiaram o Cardozo, um jogador que ostenta por mérito próprio as Quinas de Campeão e que só por si pode-se gabar de ser o melhor marcador do Benfica dos últimos 20 anos?

Tens a certeza que queres por as mãos no fogo em relação à inteligência dos Benfiquistas?

UM DOS MELHORES POSTS DO ANO!

Um post a insultar a inteligência dos benfiquistas post do ano?
Muitos benfiquistas, a maioria talvez, percebem pouco de bola e reagem muito com o coração, mas isso não faz deles burros...

Depois esse post é arrebatado, mas diz algumas coisas que não fazem muito sentido.

O Mantorras mesmo a coxear salvou-nos várias vezes em poucos minutos, sendo decisivo para o título. Isso foi gerando um sentimento de gratidão e uma empatia que tinha algo de místico face ao facto dar tanto quando aparentamente não podia dar. O Mantorras é um exemplo de luta e perseverança.
Perceber isso e retribuir com aplausos pode fazer dos adeptos muita coisa, mas burros não, de certeza...

Os poucos assobios que ouviu o Roberto, não aconteceram por saudades do Quim, mas porque aquele dava frangos como se não hovesse amanhã (e muita paciência tiveram eles...).

O Cardozo não foi assobiado por marcar muitos golos (!), mas porque se arrastava em campo que é uma coisa que nenhum adepto perdoa (alguém se lembra de como o abono de família do FCP, Quaresma, era assobiado quando se arrastava para a defesa?).
3 dias depois provou que não era falta de forma e que o povão às vezes até tem razão...

O futebol é emoção e no meio da emoção muitas vezes falece a razão, mas isso não faz dos nossos adeptos burros, muito menos mais burros do que os outros...

LCBrito

Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2010, 14:58

Parece-me que ele estava a falar dos golos. De qualquer maneira, é o que eu acho, claro. Ainda mais se continuar na próxima temporada.

Vieri

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 14:52
Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2010, 14:40
Este é o nosso próximo jogo?
Para o campeonato sim. Dia 24/10/2010 às 20h15m. Na semana anterior jogamos frente ao Arouca.

obg marafado...

Joga Bonito

Citação de: LCBrito em 06 de Outubro de 2010, 15:02

Parece-me que ele estava a falar dos golos. De qualquer maneira, é o que eu acho, claro. Ainda mais se continuar na próxima temporada.

Tem à volta de metade do melhor dos últimos 20 anos, logo tem ainda muito que pedalar.

LCBrito

Citação de: Joga Bonito em 06 de Outubro de 2010, 15:04

Tem à volta de metade do melhor dos últimos 20 anos, logo tem ainda muito que pedalar.
Tem? Quem é o melhor?

Far(away)

Se contares com a segunda passagem apenas, isso vai por água abaixo.

Far(away)

Estou a ver que muita malta vai furar o apelo do clube :smokin:

Joga Bonito

Citação de: LCBrito em 06 de Outubro de 2010, 15:05

Tem? Quem é o melhor?

O Capitão de equipa.

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2010, 15:06

Se contares com a segunda passagem apenas, isso vai por água abaixo.

Mas porque é que tenho de contar apenas a segunda passagem se falaram em últimos 20 anos ?

Marafado

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2010, 15:11
E fura muito bem, quando as pazes estão feitas com Vitor Pereira, Joaquim Oliveira, podemos dar esse castigo como levantado.

Neste caso estou á vontade, porque se não fosse ver o Benfica, ia ver o Portimonense como sempre vou.

Far(away)

Então mas porque não fazer essa comparação quando Cardozo sair do clube?

Aí podemos comparar a quantidade de épocas de cada um no clube e os golos. Agora ele ainda faz parte do plantel.

maxi04

Citação de: Vieri em 06 de Outubro de 2010, 15:02
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2010, 14:44

UM DOS MELHORES POSTS DO ANO!

Um post a insultar a inteligência dos benfiquistas post do ano?
Muitos benfiquistas, a maioria talvez, percebem pouco de bola e reagem muito com o coração, mas isso não faz deles burros...

Depois esse post é arrebatado, mas diz algumas coisas que não fazem muito sentido.

O Mantorras mesmo a coxear salvou-nos várias vezes em poucos minutos, sendo decisivo para o título. Isso foi gerando um sentimento de gratidão e uma empatia que tinha algo de místico face ao facto dar tanto quando aparentamente não podia dar. O Mantorras é um exemplo de luta e perseverança.
Perceber isso e retribuir com aplausos pode fazer dos adeptos muita coisa, mas burros não, de certeza...

Os poucos assobios que ouviu o Roberto, não aconteceram por saudades do Quim, mas porque aquele dava frangos como se não hovesse amanhã (e muita paciência tiveram eles...).

O Cardozo não foi assobiado por marcar muitos golos (!), mas porque se arrastava em campo que é uma coisa que nenhum adepto perdoa (alguém se lembra de como o abono de família do FCP, Quaresma, era assobiado quando se arrastava para a defesa?).
3 dias depois provou que não era falta de forma e que o povão às vezes até tem razão...

O futebol é emoção e no meio da emoção muitas vezes falece a razão, mas isso não faz dos nossos adeptos burros, muito menos mais burros do que os outros...
Auch !!

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2010, 15:15

Aí podemos comparar a quantidade de épocas de cada um no clube e os golos. Agora ele ainda faz parte do plantel.

Vai dizer isso a quem começou a dizer algo que não é verdade. E a quantidade de jogos/golos é, a meu ver, e voltando a repetir-me, algo muito subjectivo.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 06 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2010, 15:15

Vai dizer isso a quem começou a dizer algo que não é verdade. E a quantidade de jogos/golos é, a meu ver, e voltando a repetir-me, algo muito subjectivo.

O comentário não era especialmente dirigido a ti, apesar de ir na sequência do que disseste. Era um comentário geral.

Far(away)

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 15:15
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2010, 15:11
E fura muito bem, quando as pazes estão feitas com Vitor Pereira, Joaquim Oliveira, podemos dar esse castigo como levantado.

Neste caso estou á vontade, porque se não fosse ver o Benfica, ia ver o Portimonense como sempre vou.

Coração dividido?