CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

bystander

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 17:44
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 17:33
Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 17:08
.....

Pois não, não sabes. Apeteceu-te mandar para o ar e já está.......
sabes la tu o que eu sei ou deixo de saber.

Nunca disse que nao tinham tido merito. Tiveram foi tambem a bencao do senhor la de cima. Sem ela nao tinham subido.
Continuas sem concretizar o teu raciocínio.........

Eu sou de Portimão, sócio do Portimonense, e o Portimonense apenas deveu a si mesmo a subida de divisão.

Se quiseres entrar pelo campo das arbitragens, nem vale a pena, porque o Portimonense não usufruiu de favores alguns, bem pelo contrário.

Ora se não fomos ajudados pelos árbitros e se apenas tivemos um jogador emprestado pelo Porto, que curiosamente nem titular era, gostaria de saber qual a mão que Pinto da Costa teve na nossa subida.

Logo vi que não sabias do que falavas......
Respondo-te com as palavras do teu treinador na altura da subida...
"...Quero agradecer ao FC Porto e ao Sporting..."

Marafado

Citação de: VodkaBoy em 07 de Outubro de 2010, 08:46
Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 17:44
Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2010, 17:33
Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2010, 17:08
.....

Pois não, não sabes. Apeteceu-te mandar para o ar e já está.......
sabes la tu o que eu sei ou deixo de saber.

Nunca disse que nao tinham tido merito. Tiveram foi tambem a bencao do senhor la de cima. Sem ela nao tinham subido.
Continuas sem concretizar o teu raciocínio.........

Eu sou de Portimão, sócio do Portimonense, e o Portimonense apenas deveu a si mesmo a subida de divisão.

Se quiseres entrar pelo campo das arbitragens, nem vale a pena, porque o Portimonense não usufruiu de favores alguns, bem pelo contrário.

Ora se não fomos ajudados pelos árbitros e se apenas tivemos um jogador emprestado pelo Porto, que curiosamente nem titular era, gostaria de saber qual a mão que Pinto da Costa teve na nossa subida.

Logo vi que não sabias do que falavas......
Respondo-te com as palavras do teu treinador na altura da subida...
"...Quero agradecer ao FC Porto e ao Sporting..."
Eeeheheheheh

Do meu treinador? Curioso que não ouvi nem li nada disso. E como é óbvio sigo atentamente a informação ligada ao Portimonense.

Marafado

O Portimonense jogará, pelo menos, até Dezembro no Estádio Algarve. De momento o Estádio Municipal está em obras de melhoramento.

Curioso a exigência que fizeram ao Portimonense, quando comparadas com as condições em que se joga no Estádio da Madeira, na Mata Real, ou na Figueira da Foz.......enfim.....

GTtdi_SLB

Sinceramente, e para esta época, defendo que o melhor que nos podia acontecer era ficar em 2º lugar e respectiva possibilidade de disputar o acesso à LC na época seguinte, passo a explicar: a teia está urdida para o polvo ganhar este ano, custe o que custar e sem vergonha nenhuma no focinho, a par disso o polvo não dorme e com certeza que depois de ter assegurado o seu lugar cimeiro (à laia dos esquemas que todos já conhecemos, incluindo putas filmagens e companhia) irá tentar o forcing final para afastar o SLB da prova que dá euros. Um Benfica assíduo na LC começa a ganhar outros argumentos e há que evitar isso a todo custo com o risco de se tornar forte demais (do ponto de vista dos corruptos assumidos, claro)

Sickness:SLB

25/30 euros para um estádio com condições é normalíssimo. É o que se paga por qualquer espectáculo, seja teatral, seja musical, seja o que for, com o mínimo de nível. Praticar esses preços, ou superiores, tipo 40/50 euros em capoeiras, onde não nos podemos mexer, é que é chulice.

Cosme Campeão

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2010, 11:02
25/30 euros para um estádio com condições é normalíssimo. É o que se paga por qualquer espectáculo, seja teatral, seja musical, seja o que for, com o mínimo de nível. Praticar esses preços, ou superiores, tipo 40/50 euros em capoeiras, onde não nos podemos mexer, é que é chulice.
Mas eu li bem isto??é por essas e por outras que os estádios estão às moscas...

Marafado

Eu não percebo o espanto com os preços dos bilhetes no Portimonense-Benfica?

Se foi um Benfica-Portimonense, qual o custo dos bilhetes no Estádio da Luz?

Os preços para este Portimonense- Benfica, principalmente no Estádio do Algarve, estão óptimos.

Citação de: Cosme Campeão em 07 de Outubro de 2010, 11:35
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2010, 11:02
Mas eu li bem isto??é por essas e por outras que os estádios estão às moscas...

Eu entendo o futebol como um espectáculo e, como em qualquer outro, quem quer/pode pagar, paga, quem não quer/pode pagar, não paga. Se formos a uma peça de teatro ou a um concerto não é isso que se paga? É igualmente um espectáculo e fica ao critério de cada um ir ou não ir. Havendo condições, penso que 25 euros é normal. Na luz é isso que custa e sendo o jogo no estádio do Algarve, que é novo e confortável porque é que tinha de ser muito mais barato? Por outro lado, 25 euros no estádio da naval, no antigo estádio do Gil, etc, isso sim é um perfeito roubo. O bem-estar também se paga. Contra o Arouca e restantes jogos para as taças, os preços vão oscilar entre os 5 e os 10 euros...quero ver quantos lá vão estar, mas algo me diz que só o primeiro anel abrirá.

ivodaniello

os preços não estão caros em relação ao que temos visto, a chulice é normal por isso não se pode pedir mais

faneca_slb4ever

15 euros bom preço.

Para quem um dia pagou 30 euros para ver um jogo na Trofa...nada mau meus amigos.

sete

Pois, eu defendi os de 25...mas até há a 15 euros.