CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2010, 10:45
Citação de: alMANcil em 21 de Outubro de 2010, 00:03
Conheço o arbitro Hugo Miguel pessoalmente e já lhe dei os parabéns pela nomeação deste jogo. Pedi-lhe que se comportasse bem. Já não apita um jogo oficial para a Liga com o Benfica desde um jogo com o E. Amadora.

Então pergunta-lhe lá qual é a vantagem real que um árbitro tem hoje em dia em beneficiar o porto e prejuicar o Benfica ? 

E porque ele é para já o único 4º árbitro na história a expulsar um jogador em Portugal ( adivinha de que clube ). E porque na Liga portuguesa se vêem lances bem piores do que esse mesmo á frente do 4º árbitro e não acontece nada ? ( aqui volta á primeira pergunta )

E já agora o que ele achou do Olhanense Benfica da época passada.

Ora aí tens uma tarde bem passada.

Muito bem Polaco.

O0

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 21 de Outubro de 2010, 12:20
Roberto-Maxi-Luisão-D.Luiz-Coentrão-Javi-Martins-Salvio-Aimar-Saviola-Kardec

Nao haver alternativa ao Maxi e ao Fabio Coentrao, num plantel onde se gasta 30M€ a 40M€ por epoca nas ultimas 4 epocas é simplesmente ridiculo.

Mas pronto, sempre temos 12 ou 13 avançados (contando com os do plantel e os emprestados - e mais la virao brevemente).

Sickness:SLB

"Fazemos um apelo aos nossos adeptos para não irem aos jogos fora. É que além de árbitros e preços, eles não são obrigados a ver o Benfica a passar a bola ao adversário e a jogar que nem escolinhas".

YapeQdm

Citação de: PablitoAimar em 21 de Outubro de 2010, 11:21
Citação de: MAURO_SLB em 21 de Outubro de 2010, 11:20
Ao menos não façam a vergonha, neste jogo, que fizeram ontem

EU PREFIRO BENFICA BI-CAMPEÃO NACIONAL QUE CAMPEÃO EUROPEU  :slb2:
:o nao digas asneiras..

Eu acho que muitos Benfiquistas ainda não se deram conta do qao importante é o nosso Bi-Cameponato para o Futuro Futebol Portugues

MAURO_SLB

Citação de: PablitoAimar em 21 de Outubro de 2010, 11:21
Citação de: MAURO_SLB em 21 de Outubro de 2010, 11:20
Ao menos não façam a vergonha, neste jogo, que fizeram ontem

EU PREFIRO BENFICA BI-CAMPEÃO NACIONAL QUE CAMPEÃO EUROPEU  :slb2:
:o nao digas asneiras..

é minha opinião, mas a dos que sobrevivem à custa do que entra da uefa não é de certeza igual

Trezeguet

Roberto; Maxi Luisão Sidnei e Coentrão; Javi Salvio Gaitas e Aimar; Saviola e Kardec

AG

Roberto, Maxi, Luisão, David Luíz, Coentrão; Javi, Gaitan, Aimar; Salvio, Kardec, Weldon.

Riquelme_10

ROBERTO

MAXI                  LUISAO                D.LUIZ              FABIO COENTRAO

JAVI
                                 C.MARTINS

AIMAR

SALVIO                                SAVIOLA

KARDEC

Songoku

Citação
20€ É MAIS BARATO QUE 15€?
"Existe uma sondagem do lado direito do site, que pergunta se os preços do jogo contra o Benfica são justos, elevados ou baixos. Acho incrível como é que existe tanto voto a dizer que é justo.

Entrem e votem todos a dizer que é elevado. Depois aproveitem e procurem um post que está um pouco lá para baixo que mostra o estádio com os respectivos preços..

É um abuso.. Sou de Portimão mas estou a pensar nem ir ao jogo. Com o que poupo, dá quase para ir ver 2 vezes o Benfica a Lisboa.."

In: Fórum "Ser Benfiquista" - um dos espaços que mais tem contribuído para o número de visitas ao "Portimonense 1914" nos últimos dias.

Esta mensagem comprova que em Portimão há quem prefira fazer duas viagens Portimão / Lisboa para ver o Benfica... que "dar" 15€ (preço dos topos) ao clube da própria terra, perante o seu Benfica.

Uma noção de preços que nos parece bastante distorcida. Especialmente tendo em conta que, no jogo Benfica - Paços de Ferreira a disputar no fim-de-semana seguinte, o preço mínimo para o público em geral... é 20 euros (+2€ se adquirido no próprio dia).

Com agrado verificámos também que nem todos os Benfiquistas concordam com a opinião transcrita acima pelo adepto Benfiquista residente na nossa cidade.
Só tenho a dizer "lol"... Foram buscar o meu comentário e fazer dele um post.. Cá para mim foi o Marafado..!!!

Saviolafication

Gostava de ver o Gaitán na direita.

Que jogue o Weldon na esquerda ou então tentar adaptar o Salvio para esse lado.

Kobille