CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

adobez

O Saviola fazia-lhe bem ir ao banco tem estado um nojo.

crslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2010, 12:48
Tudo menos o Maxi em campo, por favor! Obrigado!

Quem te houve falar, parece q estamos perante um abel, ou uma merda assim ..

O q tem o maxi ? Jogou mal em Lyon ?

Se vamos crucificar um jogador por um mau jogo, entao era raro o jogador que se mantinha no onze . Espero e acredito que o Maxi seja titular !

Roronoa

Fazia mas mexer nos dois homens da frente não é a melhor solução digo eu. O Cardozo não pode jogar e sem o Saviola, é arriscado jogarmos com dois jogadores novos na frente de ataque com poucas rotinas.

crslb

Citação de: Roronoa em 22 de Outubro de 2010, 14:43
Fazia mas mexer nos dois homens da frente não é a melhor solução digo eu. O Cardozo não pode jogar e sem o Saviola, é arriscado jogarmos com dois jogadores novos na frente de ataque com poucas rotinas.

Exacto, bem dito.

Vitor84

Por mim a equipa pode ser a mesma que jogou em Lyon, a atitude em campo é que tem de ser diferente.

crslb

Citação de: Vitor84 em 22 de Outubro de 2010, 14:46
Por mim a equipa pode ser a mesma que jogou em Lyon, a atitude em campo é que tem de ser diferente.

Bem dito Vitor. A equipa apresenta em Lyon tirando ou outro jogadro, está muito perto da nossa melhor equipa, a atitude .. é que tem de ser diferente, quando digo tem de ser diferente, é logo desdeo apito inicial, porq quando se está a perder ai já se corre atrás do prejuizo, depois muitas das vezes vai-se tarde demais .. exemplo disso, foi o jogo passado, onde tivemos ali 5/10 min, onde estivemos bem, (fruto da entrada do salvio tbm), onde ganhamos ali alguns cantos e tudo .

Força benficaaa, conquistar 3 pontos ;)

Spider1502

Estou muito confiante para este jogo! Vamos dar uma boa resposta ao desastre de Lyon!

Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Carlos Martins, Salvio, Gaitan, Saviola e Kardec.

Força Benfica!  :slb2: :slb2:  (que saudades da época passada :cry2: )

Rucanet

Citação de: crslb em 22 de Outubro de 2010, 14:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2010, 12:48
Tudo menos o Maxi em campo, por favor! Obrigado!

Quem te houve falar, parece q estamos perante um abel, ou uma merda assim ..

O q tem o maxi ? Jogou mal em Lyon ?

Se vamos crucificar um jogador por um mau jogo, entao era raro o jogador que se mantinha no onze . Espero e acredito que o Maxi seja titular !

Concordo plenamente, só jogava o fabio e o roberto.

Deixem o Maxi em paz.

Rei

evorici

Roberto

Maxi             Luisao            D.Luiz             F.Coentrao

Javi

Martins                         
                                                               Salvio

Gaitan

Aimar
                                           Kardec

flavioslb

LCBrito

Quem vai comprar bilhetes no Estádio, aconselho que se despachem... pelo menos para os topos

Tapion

Por mim era assim este jogo:

Roberto
Maxi            Luisao                  D.Luiz      F.Coentrão

Javi Garcia

C.Martins                             Gaitan

Aimar

Salvio             Kardec