CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

Marafado

De fonte oficial: garantidamente entre 15 a 18000 pessoas. Para quem diz que o algarve não faz falta ao futebol..............

Red Eyes

Alguém quer apostar que a equipa titular vai ser a mesma que entrou no relvado em Lyon?

Marafado

Citação de: Red Eyes em 22 de Outubro de 2010, 17:23
Alguém quer apostar que a equipa titular vai ser a mesma que entrou no relvado em Lyon?
Não me importava, se bem que este é jogo para subir Coentrão. Vão por mim, que sei o que estou a dizer.

Marafado

Citação de: LCBrito em 22 de Outubro de 2010, 17:31
Pessoa=cepo?
Jogador sem capacidade fisicas e competitivas para jogar numa I Liga.  Lento e duro de rins, apesar de ter alguma qualidade técnica, especialmente a cruzar e nas bolas paradas.

slbfuckfcp

a equipa de Lyon estava desiquilibrada com 2 n.º 10 não vamos lá.

SLusoB

Carrega BENFICA

3 PONTOS e SIGA!

Sempre a Subir, não acusar nada da derrota! :)

ana_lopes2009

Alento

Garantir o 2º lugar e preparar já a próxima época, este ano não temos hipótese de ser campeões...

força Benfica

Citação de: Alento em 22 de Outubro de 2010, 18:57
Garantir o 2º lugar e preparar já a próxima época, este ano não temos hipótese de ser campeões...

eu ainda acredito!

crslb

Ai nao ?

faneca_slb4ever

Treino desta 6.ª feira
Plantel continua a preparar jogo com Portimonense

O  plantel do Sport Lisboa e Benfica continuou esta sexta-feira a preparar  a deslocação ao Estádio do Algarve, onde vai defrontar o Portimonense,  num encontro relativo à oitava jornada da Liga portuguesa.

O  técnico campeão nacional, Jorge Jesus, não contou com o médio Ruben  Amorim que voltou a realizar tratamento e trabalho de ginásio a uma  tendinite rotuliana nos joelhos. O avançado Óscar Cardozo também  continua a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo com lesão do  ligamento lateral interno e fez corrida, tratamento e trabalho de  ginásio.

Esta foi uma sessão em que participaram os atletas Hélio Vaz e Marc Zoro.

O  plantel regressa ao trabalho neste sábado, dia 23 de Outubro, pelas  10h30, no Caixa Futebol Campus. O treino vai decorrer à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_221010_68171.asp

VALEBEM

Alento

Citação de: crslb em 22 de Outubro de 2010, 19:03

Ai nao ?

Infelizmente não. Deus permita que esteja enganado, mas não acredito.

GTtdi_SLB

Partilho da tua opinião.
Vejam uns e outros a jogar e digam-me se não concordam.
Perante as borradas do não-defeso há que ser práticos.

Serei só eu que acho que um meio campo pressionante necessita de 2-dois-two-deux-zwei recuperadores/equilibradores? Aimar e martins na mesma equipa desenrascam em alguns jogos domésticos mas entre os grandes a táctica expõe todas as suas fraquezas.