CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

dudaslb

jnvslb

Mais uma vitória, mas exibição muito fraquinha, vamos ver se melhora, pois jogos importantes aproximam-se... Força BENFICA!

SLBCARLOS

eu acho k fizemos um bom jogo. mais uma vez o slb peca na finalizacao. precisamos de 10 oportunidades para marcar 1 golo.  isso e o problema.  1-0 chegou, mas fui pouco para o k fizemos. e por isso parece um mal jogo, mas em campo nao fui isso, luisao 2x, d.luiz, kardecx2,todas grandes defesas do ventura e jara2x(este de baliza aberta nas duas) isto so do que me bem a cabeca.

o fcp num jogo nao cria nem metade das oportunidades k o benfica criou. mas em 4 vezes k vao a baliza la marcam 3 golos.  esta esta a ser a diferenca. eles estao a ser eficazes na finalizacao, e o benfica esta pessimo.

bisard

Bom jogo do Benfica, vitória mais que justa. Eu acredito. Carrega Benfica!

Poborsky7

SLBCARLOS, parece que nao vi o mesmo que tu, infelizmente

cacetadas

Denim

Jogo não muito bem conseguido,mas o importante,os 3 pontos estão cá!Siga!

(O Jara...minha nossa! :buck2: )

SLBCARLOS

Citação de: Poborsky7 em 24 de Outubro de 2010, 23:13

pelos vistos. se tivessemos marcado metade das oportunidades k tivemos tinhamos goleado. e a esta hora nao vinham dizer k fui um pessimo jogo. so isso.

Andy_CooL

Exibiçao razoavel! Mereciamos ter vencido por +1 golo.. e o Jara a provar.me mais uma vez que nao e jogador para o Benfica pelo menos no curto prazo!

elpayaso10

Calvinehobbes

não me pareceu assim tao mau como pintam...equipa do Portimonense fechadissima, Benfica sem a profundidade que nornaçmente Fábio da ao jogo, mas uma equipa que lutou sempre por conseguir chegar ao melhor resultado...

Gostaria de destacar alguns jogadores:
Cesar Peixoto, esteve muito certinho e tentou auxiliar o ataque
Luisão, esteve imparavel
David Luís, este mais acertado, embora ainda tenha falhado um ou outro passe, mas muito bem a criar desquilibrios com os seus avanços
Javi, certinho e ainda por cima marcou o goloda vitória, aparecendo muito bem no centro da area a não dar hipóteses a Ventura, esteve igualmente bem a compensar as subidas de David Luís

DE referir que os gajos da Sporttv a tentarem criar a imagem que o apelo dos Orgão sociais não surtiu efeito...o campo nem deve ter chegado a ametade da lotação, ams eles queriam um campo vazio mesmo...

Poborsky7

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Outubro de 2010, 23:14
Citação de: Poborsky7 em 24 de Outubro de 2010, 23:13

pelos vistos. se tivessemos marcado metade das oportunidades k tivemos tinhamos goleado. e a esta hora nao vinham dizer k fui um pessimo jogo. so isso.

Uma equipa que nao teve fio de jogo durante toda a partida.. nao consigo ver as coisas dessa forma. Muito muito fraquinhos

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 8ª Jornada

Portimonense - SL Benfica

Estádio: Estádio do Algarve

Àrbitro: Hugo Miguel

Convocados do Portimonense

Convocados do SL Benfica

Equipas titulares:

Antevisão de Litos

Antevisão de Jorge Jesus

FORÇA BENFICA!

Pós Jogo