1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

faneca_slb4ever

Citação de: Rapazessemnome em 28 de Setembro de 2010, 18:39
Atenderam-me o telefone agora. A direcção ainda não definiu os preços mas o gajo disse que deve rondar o normal, 5€.
o user dudek poderá saber...

Dudek

A mim disseram-me que custa 10 euros  :-X :-X

E quem disse costuma ir...e penso que estará presente neste jogo. O preço que ele disse era especificamente para este jogo..

MB_caniggia

Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2010, 19:26
A mim disseram-me que custa 10 euros  :-X :-X

E quem disse costuma ir...e penso que estará presente neste jogo. O preço que ele disse era especificamente para este jogo..
10 euros!  :-X :-X

nokas7

JNF

Em Viana é difícil, mas em Lisboa, quando for o primeiro jogo, acho que deviamo-nos deslocar em massa ao pavilhão para demonstrar que acreditamos nesta equipa e que é possível quebrar a hegemonia do Porto. O Ser Benfiquista tem capacidade para isso?

Bernardo.8

Citação de: JNF em 28 de Setembro de 2010, 20:33
Em Viana é difícil, mas em Lisboa, quando for o primeiro jogo, acho que deviamo-nos deslocar em massa ao pavilhão para demonstrar que acreditamos nesta equipa e que é possível quebrar a hegemonia do Porto. O Ser Benfiquista tem capacidade para isso?

Isso seria muito importante para os jogadores.. Como foi na supertaça, que eles frisaram, mas é utópico isso que dizes.

Rapazessemnome

Já estava à espera desta merda.. No fundo já estava a prever que estes bois se pudessem aproveitar!

faneca_slb4ever

Restantes jogos desta Jornada:

Sábado - dia 2:

HC Braga-SC Tomar 17h
AE Fisica-OC Barcelos 18h
Gulpilhares-Oliveirense 18h
Porto-Valongo 18h
AD "Os Limianos"-GDS Cascais 18h
Ac.Espinho-Cambra 18h30
Candelária-Porto Santo 21h

pcssousa

Dudek

Não fazia ideia que Ponte de Lima também tinha uma equipa na 1º...fantástico! o Hóquei em Viana tem crescido mesmo muito....no Minho em geral, tem crescido muito.

PablitoAimar

21:30? Possa, daqui a uns dias metem o jogo para a meia noite 

Harlem

Superga1949

Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2010, 20:34

Isso seria muito importante para os jogadores.. Como foi na supertaça, que eles frisaram, mas é utópico isso que dizes.

casas do benfica servem para que ?

Bernardo.8

Citação de: ASroma em 29 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2010, 20:34

casas do benfica servem para que ?

Vai convencer o pessoal que mora a 200 km's a fazer uma deslocação para ver hóquei..

Dudek

Citação de: PablitoAimar em 29 de Setembro de 2010, 14:59
21:30? Possa, daqui a uns dias metem o jogo para a meia noite

nao sei dizer porquê, mas em Viana é costume ser esse o horário...