1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

Universo Benfica

Red Eyes

Ganhar, ganhar ou ganhar!
Uma das três hipóteses serve-me perfeitamente...
:slb2: :slb2: :slb2:

LeandroSLB

Moral em alta depois da vitória na SuperTaça

Espero que seja este ano o titulo nacional

faneca_slb4ever

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2010, 11:24
Moral em alta depois da vitória na SuperTaça

Espero que seija este ano o titulo nacional
seja

LeandroSLB

GrupoTasca

Não se preocupem que a equipa vai ter apoio. Os Diabos vão estar presentes!

tiaguiИИho

Andy

mesmo com a melhor equipa do campeonato, vai ser muito dificil chegar ao titulo.
Estou mais confiante na conquista da Taça Cers do que no campeonato.espero que entendam o que quero dizer.

TeamRocket37

Pessoal quem será o jogador que ficara fora da convocatoria esta vez?
Eu aposto em Caio.

Bernardo.8

Citação de: ASroma em 30 de Setembro de 2010, 20:50
Citação de: Bernardo.8 em 29 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: ASroma em 29 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: Bernardo.8 em 28 de Setembro de 2010, 20:34
Citação de: JNF em 28 de Setembro de 2010, 20:33
Em Viana é difícil, mas em Lisboa, quando for o primeiro jogo, acho que deviamo-nos deslocar em massa ao pavilhão para demonstrar que acreditamos nesta equipa e que é possível quebrar a hegemonia do Porto. O Ser Benfiquista tem capacidade para isso?

Isso seria muito importante para os jogadores.. Como foi na supertaça, que eles frisaram, mas é utópico isso que dizes.

casas do benfica servem para que ?

Vai convencer o pessoal que mora a 200 km's a fazer uma deslocação para ver hóquei..

não há casas do Benfica num raio de 100 klms ? ........
O Benfica nao pode ser só futebol ! Recordo-me perfeitamente dos nossos jogos de hoquei fora com muitos Benfiquistas presentes..

Quem me dera que tivesses razão, mas acho bastante difícil isso acontecer nos dias de hoje em que o hóquei cada vez mais tem perdido adeptos para outras modalidades.. E depois há a questão do horário.. Nesses tempos que falas éramos campeões e ganhávamos títulos.. Coisa que só voltou a acontecer o ano passado.. Com o tempo pode ser que sim, mas acho difícil. Valem os Diabos, que pelos vistos, mais uma vez vão estar presentes.

katso

Citação de: Carlos Esteves em 01 de Outubro de 2010, 16:41
Eu aposto em Caio.
Realmente pelo que vi, vai ser um bico de obra escolher todas as semanas um jogador para ficar de fora.

Thunderboy

Citação de: katso em 01 de Outubro de 2010, 17:43
Eu aposto em Caio.
Realmente pelo que vi, vai ser um bico de obra escolher todas as semanas um jogador para ficar de fora.
quer dizer temos 1 plantel muito bom. :)

Anti-Anti

Citação de: Thunderboy em 01 de Outubro de 2010, 17:54
Citação de: katso em 01 de Outubro de 2010, 17:43
Eu aposto em Caio.
quer dizer temos 1 plantel muito bom. :)

Isto pode vir a ser um problema como já falaram por ai, os jogadores de hóquei não estão habituados a não ser convocados, os planteis têm sempre 10 jogadores, em caso de castigos ou lesões convocam-se juniores.

Depende tudo da forma como a situação vai ser gerida pelo treinador, mas o mais provavel é lá para meio da época alguém sair, vamos ver.