1ª Jorn: Juv.Viana 4 - 5 BENFICA Sáb 2 Out 21h30

giordana

Citação de: Andy em 01 de Outubro de 2010, 14:12
mesmo com a melhor equipa do campeonato, vai ser muito dificil chegar ao titulo.
Estou mais confiante na conquista da Taça Cers do que no campeonato.espero que entendam o que quero dizer.

eu entendo perfeitamente : o que tu queres dizer é que com os árbitros internacionais o Benfica ( equipa técnica, diga-se ) tem por hábito ir " à fruta ", e assim fica mais fácil

Bernardo.8

Messi87

Antevisão Juv. Viana-Benfica
Luís Sénica: "Compete-nos estar preparados"

O treinador da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica quer entrar a ganhar na estreia do campeonato nacional da modalidade.

Na pré-época, o Benfica defrontou a Juventude de Viana no torneio cidade local, somando uma vitória. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Sénica não considerou que isso constitua uma vantagem para o jogo da primeira jornada frente à Juv. Viana: "Penso que não há nenhuma desvantagem, nem nenhum benefício. A equipa adversária, possivelmente, vai apresentar-se com os jogadores que não estavam lesionados, apesar de ter um jogador castigado."

O treinador salientou a força dos actuais vice-campeões nacionais. "São uma equipa que pretende continuar a mostrar dinâmica e o seu bom trabalho, mas compete-nos estar preparados e fazer o nosso jogo, saindo de Viana com uma vitória", afirmou.

Com a vitória na Supertaça, o treinador espera contar ainda mais com o apoio dos adeptos "encarnados". "Temos consciência que os adeptos são fundamentais nas nossas modalidades e sabemos que somos nós que temos de os cativar. Penso que a vitória da época passada na Taça de Portugal e a vitória na Supertaça fazem-nos acreditar que podemos conseguir trazer mais adeptos até nós. É muito positivo e determinante para as nossas vitórias", realçou.

Contudo, o técnico não deixou de refrear os ânimos em relação à conquista frente ao FC Porto. "Estas coisas são muito efémeras. É um registo que vencemos a Supertaça e vamos utilizar essa motivação a nosso favor daqui para a frente, mas continua a ser só um registo", atentou.

O Sport Lisboa e Benfica joga sábado, dia 2 de Outubro, pelas 21h30, no Pavilhão Municipal de Monserrate.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenicadec_011010_67171.asp

Messi87

Antevisão ao jogo com Juv. Viana
Caio: "Queremos começar com o pé direito"

A estreia do Benfica no nacional de hóquei em patins acontece este sábado, dia 2 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Monserrate. Na antevisão ao encontro com a Juventude de Viana, o jogador Caio afirmou que o grupo vai dar tudo para entrar com um triunfo na competição.

Depois de terem vencido o adversário na final do Torneio Internacional Cidade de Viana do Castelo, os comandados de Luís Sénica voltam a encontrar a Juventude de Viana. Em declarações à Benfica TV, Caio referiu que não há jogos iguais. "Vai haver algumas diferenças em relação ao jogo que fizemos em Viana. Faltavam dois elementos importantes deles, mas já temos algum conhecimento da equipa adversária, assim como eles têm da nossa", afirmou, deixando uma promessa: "É o início de uma nova competição e vamos com tudo para começar com o pé direito."

O Benfica conquistou a Supertaça no arranque da época e o jogador reconheceu que é sempre bom "entrar com o pé direito", contudo, defendeu que isso já faz parte do passado. "Começámos a ganhar e isso dá-nos mais ânimo, mas também mais responsabilidade", lembrou.

Caio expressou ainda o desejo de "chegar ao final do campeonato com a mesma sensação" sentida no final da Supertaça frente ao FC Porto, ou seja, com satisfação e alegria por mais uma conquista.

O desafio Juventude de Viana-Benfica joga-se este sábado, dia 2 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Monserrate. A partida tem início marcado para as 21h30.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqcaiodec_011010_67180.asp

Anti-Anti

Citação de: giordana em 01 de Outubro de 2010, 19:21
mesmo com a melhor equipa do campeonato, vai ser muito dificil chegar ao titulo.
Estou mais confiante na conquista da Taça Cers do que no campeonato.espero que entendam o que quero dizer.

eu entendo perfeitamente : o que tu queres dizer é que com os árbitros internacionais o Benfica ( equipa técnica, diga-se ) tem por hábito ir " à fruta ", e assim fica mais fácil

Deve ser por isso que o Benfica tem um palmarés internacional tão recheado de títulos, certo?...

Mas que raio andas aqui a fazer?!

46Rossi

Vai na volta e o Benfica( equipa técnica, diga-se ) também é culpado dos cortes nos salários e do aumento do IVA  :confused:

giordana

Citação de: Anti-Anti em 01 de Outubro de 2010, 20:01

Deve ser por isso que o Benfica tem um palmarés internacional tão recheado de títulos, certo?... :confused:

Anti-Anti

Citação de: giordana em 01 de Outubro de 2010, 22:07
Citação de: Anti-Anti em 01 de Outubro de 2010, 20:01

Deve ser por isso que o Benfica tem um palmarés internacional tão recheado de títulos, certo?... :confused:

Estás a pensar na fruta que nos fez ganhar ao Blanes na época passada?? Ahhh espera lá, perdemos...

Fazias melhor figura se fosses fazer companhia ao teu amigo nos treinos, sozinho não deve dar muito jeito...

faneca_slb4ever

A monotonia instalou-se no Campeonato Nacional da I Divisão. O Dragão,  altaneiro, conquistou sem interrupções os últimos nove títulos e volta  a apresentar-se como um dos principais candidatos à vitória na  competição que hoje dá as primeiras stickadas.

Claro que o FC  Porto sabe que volta a ter no "eterno" rival Benfica o seu principal  obstáculo, pois foi recentemente confrontado em Coimbra com a  capacidade das águias, que superaram os dragões e venceram a Supertaça  por margem claríssima (8-4).

A sede de triunfo dos encarnados  é quase uma obsessão. Desde a época de 1997/98 que o Benfica não ergue  o ceptro. Uma "seca" de títulos que já dura há 12 anos e que tem  traumatizado os inúmeros adeptos benfiquistas que gostam de hóquei em  patins.

Com um conjunto reforçado pela experiência de hoquistas  de gabarito como Luís Viana (ex-J. Viana), Abalos, capitão da selecção  da Argentina, e o avançado brasileiro Cacau, o Benfica promete mais  qualidade perante um FC Porto que manteve a estrutura anterior e apenas  se reforçou com o jovem avançado Gonçalo Suíssas, ex-J. Viana.

E  será já a partir de hoje que a Águia irá ser confrontada com o seu  primeiro teste de fogo. Precisamente em Viana do Castelo, o reduto onde  mora o segundo classificado da última temporada, equipa que perdeu três  experientes e categorizados jogadores: Paulo Almeida (terminou a  carreira para ser adjunto de Luís Sénica no Benfica), Pedro Alves (foi  jogar para o vizinho HC Braga) e Luís Viana, que encetou uma nova  aventura na Luz.

Já o FC Porto tem uma tarefa aparentemente  menos complicada, apesar de defrontar o Valongo sem um dos seus grandes  pilares: o guarda-redes espanhol Edo Bosch, que cumpre dois jogos de  castigo após ter sido expulso na final da Supertaça contra o Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224442

Sickness:SLB

Que esta última vitória, sirva de click à equipa e que possamos arrancar para uma disputa do título, digna desse nome. Se outros vão deixar ou não, é outra conversa.

giordana

Citação de: Anti-Anti em 02 de Outubro de 2010, 00:57
Citação de: giordana em 01 de Outubro de 2010, 22:07
Citação de: Anti-Anti link=topic=41517.msg1069469219#msg1069469219date=1285959667

Estás a pensar na fruta que nos fez ganhar ao Blanes na época passada?? Ahhh espera lá, perdemos...

Fazias melhor figura se fosses fazer companhia ao teu amigo nos treinos, sozinho não deve dar muito jeito...

a fruta não foi k o blanes porque o jogo foi numa cidade pequena e dava muito nas vistas, daí o resultado !
A fruta foi em LISBOA com o Vilanova. Sabes ? como andas tão bem informado doutras coisas, acredito que também sabes o que se passou......

E " quanto ao teu amigo ", enganaste-te, devias ter escrito " quanto ao meu inimigo ".
Dúvidas ??

giordana

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 09:31
A monotonia instalou-se no Campeonato Nacional da I Divisão. O Dragão,  altaneiro, conquistou sem interrupções os últimos nove títulos e volta  a apresentar-se como um dos principais candidatos à vitória na  competição que hoje dá as primeiras stickadas.

Claro que o FC  Porto sabe que volta a ter no "eterno" rival Benfica o seu principal  obstáculo, pois foi recentemente confrontado em Coimbra com a  capacidade das águias, que superaram os dragões e venceram a Supertaça  por margem claríssima (8-4).

A sede de triunfo dos encarnados  é quase uma obsessão. Desde a época de 1997/98 que o Benfica não ergue  o ceptro. Uma "seca" de títulos que já dura há 12 anos e que tem  traumatizado os inúmeros adeptos benfiquistas que gostam de hóquei em  patins.

Com um conjunto reforçado pela experiência de hoquistas  de gabarito como Luís Viana (ex-J. Viana), Abalos, capitão da selecção  da Argentina, e o avançado brasileiro Cacau, o Benfica promete mais  qualidade perante um FC Porto que manteve a estrutura anterior e apenas  se reforçou com o jovem avançado Gonçalo Suíssas, ex-J. Viana.

E  será já a partir de hoje que a Águia irá ser confrontada com o seu  primeiro teste de fogo. Precisamente em Viana do Castelo, o reduto onde  mora o segundo classificado da última temporada, equipa que perdeu três  experientes e categorizados jogadores: Paulo Almeida (terminou a  carreira para ser adjunto de Luís Sénica no Benfica), Pedro Alves (foi  jogar para o vizinho HC Braga) e Luís Viana, que encetou uma nova  aventura na Luz.

Já o FC Porto tem uma tarefa aparentemente  menos complicada, apesar de defrontar o Valongo sem um dos seus grandes  pilares: o guarda-redes espanhol Edo Bosch, que cumpre dois jogos de  castigo após ter sido expulso na final da Supertaça contra o Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224442
Sem Paulo Almeida, Pedro Alves, Luis Viana e Tiago Barbosa, com Didi e Hugo Costa lesionados e Ze Pedro castigado..... imagino que " a prova de fogo " será enorme......  ;D

giordana

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2010, 10:27
giordana és do Benfica?

Sou do Benfica, sim senhor, por isso é que não gosto que o meu Benfica vá " à fruta ", como os porcos.
Se fosse adepto dos porcos, não levava a mal, já estava habituado !
E tu, o que achas ?

Citação de: giordana em 02 de Outubro de 2010, 11:05
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Outubro de 2010, 10:27
giordana és do Benfica?

Sou do Benfica, sim senhor, por isso é que não gosto que o meu Benfica vá " à fruta ", como os porcos.
Se fosse adepto dos porcos, não levava a mal, já estava habituado !
E tu, o que achas ?

Acho estranhíssima a tua teoria.