1ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Leixões Dom 10 Out 17h BENFICA TV

Andy_CooL

sou só eu k acho k o Jardel nao é jogador po Benfica? O.o

IPASLB

moises lopes

Çula

Citação de: Andy_CooL em 10 de Outubro de 2010, 17:18

O Jardel é bom central Andy. Para mim desde que o Bananas saíu ainda não acertámos completamente num central, mas este é bem aceitável (embora a qualidade dos dois não seja comparável).

faneca_slb4ever

coelho_slb

Andy_CooL

Citação de: Çula em 10 de Outubro de 2010, 17:24

O Jardel é bom central Andy. Para mim desde que o Bananas saíu ainda não acertámos completamente num central, mas este é bem aceitável (embora a qualidade dos dois não seja comparável).
Sinceramente prefiro ver o Zelão a central mas de resto temos uma excelente equipa.. mais forte do k a do ano passado

moises lopes

El Patron

Çula

Citação de: Andy_CooL em 10 de Outubro de 2010, 17:27
Citação de: Çula em 10 de Outubro de 2010, 17:24

Sinceramente prefiro ver o Zelão a central mas de resto temos uma excelente equipa.. mais forte do k a do ano passado

O Zelão é mais atlético e impetuoso, mas muito irregular. O Jardel apesar de um pouco pesado (ainda mais do que da primeira vez que passou por cá) tem muito mais experiência. É um jogador que vai fazer falta nos jogos a doer, ou seja para o ano.