1ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Leixões Dom 10 Out 17h BENFICA TV

faneca_slb4ever

_Benfiquista_

Boa vitória!Importante,como sempre,começar bem!Parabéns Equipa!!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2010, 19:44
Citação de: Joga Bonito em 10 de Outubro de 2010, 19:06
O Rafinha tem uma técnica de passe a modos que... engraçada :P
Parece me grande jogador.

Não digo o contrário. Mas a técnica de passe dele é estranha, mas se calhar não dá para ver na TV. Mas vais reparar com certeza ;)

Mercurio_10

Boa vitória. Gostei de ver alguns jogadores novos, mas o jogo também não dá para aferir a qualidade da equipa. Mas estou confiante.

Sempreparasemprebenfica

Hugo Gaspar e Flavio Cruz ajudam e muito a fazer a diferença.

Nao sei porque nao os contratamos antes.

É como o Luis Viana no hoquei ou o Heshimu no Basket.

Nao havia verbas???

Boa vitoria.

O_Glorioso

guizuca

Çula

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Outubro de 2010, 19:49
Hugo Gaspar e Flavio Cruz ajudam e muito a fazer a diferença.

Nao sei porque nao os contratamos antes.

É como o Luis Viana no hoquei ou o Heshimu no Basket.

Nao havia verbas???

Boa vitoria.

Tanto o Flávio como o Hugo não se dedicavam 100% ao volei.
Só este ano é que decidiram tornar-se "profissionais".

juliocslb

Apesar de existir ainda alguma falta de entrosamento (normal desta fase), estivemos sempre na frente. Para a semana será um teste mais dificil contra os açoreanos.

Força Benfica :slb2:

Tomahawk

Vitória sem espinhas da melhor equipa, com a equipa do Leixões com muitos putos.

Deu para vêr que , embora sem estar ainda na forma máxima, a nossa equipa é fortíssima e a principal candidata ao título!

Quanto aos novos jogadores :
Hugo Gaspar e Flávio Cruz: A sua qualidade é evidente e de todos conhecida. Pegaram de estaca !Tornam a equipa + forte !

Rafael Koetter : 5 estrelas, o jogador que mais gostei de vêr ! Tem uma qualidade que faz a diferença. Vai ser uma das sensações da época. A sua capacidade fenomenal de recepção e os seus reflexos a ir buscar bolas quase perdidas deixaram-me super entusiasmado!
Para terem uma ideia   da importância deste jogador na equipa e neste jogo, recordem-se da melhoria imediata e da enorme sensação de segurança que a nossa equipa de futebol sentiu  no início da época passada com a chegada do Javi Garcia!! Pois é , a sensação que senti foi a mesma !! Para além disso, já deu para vêr como vibra quer com as suas jogadas quer com as dos seus colegas! Jogadores deste nível são sempre bem vindos!

Tony"Air" Ching- O nosso atacante de "apenas " 1,92 m era um dos que eu + tinha curiosidade de vêr , sobretudo para confirmar da veracidade do seu excepcional poder de impulsão . Apesar de só ter jogado breves minutos no 3º Set, deu para constatar que de facto o  homem tem 2 foguetes propulsores nos pés, tal a altura de salto.  A fazer parelha quer com o Zelão quer com o Jardel ( ambos jogadores com + 10 cm que ele ) chegava + alto com as mãos aquando dos blocos que os seus parceiros do lado!  Aprovado!

Schneider:Pouco deu para vêr, sendo à partida suplente do Renan !

Uma palavra de apreço para o Prof. Jardim:que seja Campeão !!

sportbilly

cheguei agora a casa e vi o excelente resultado da equipa de volei.PARABENS PELA VITORIA.CARREGA BENFICA :flagglorioso: :dance: :slb2: :flagglorioso: