LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

rotepa

Citação de: simaotorras em 20 de Outubro de 2010, 20:42
Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 20:40
Porra fico parvo como tem pessoal que fala do arbitro...ate acho que tem sido uma arbitragem neutra...aquela do saviola na entrada da area, se aquilo é falta, mais valia por bailarinas a jogar...esquecem-se que futebol é um jogo de contacto...aquilo chama-se mergulhar para a piscina ou teatro tb serve...não foi o arbitro que perdeu a bola no meio campo e que da origem ao golo...nao foi o arbitro que encostou o aimar na direita...quanto ao gaitan, ate nem acho que tenha estado a fazer mau jogo, teve uma atitude de ingenuidade...é miudo ainda...

cheira a porco
Mesmo assim dou-lhe razão.

Special_Red

Borram-se todos fora. Ainda querem chegar longe na Champions

Esbutenado

Citação de: TsubasaNN em 20 de Outubro de 2010, 20:39
O Benfica deve ser o clube que detém o record de maior amplitude em termos de qualidade de futebol duma época para a outra.

O nosso nome na Liga dos Campeões deste ano devia ser Sport Lisboa e Anjinhos... Nenhuma equipa com o mínimo de estofo perde com este Shalke e com este Lyon...

Mais um jogo que vamos perder estupidamente,da maneira mais incrível e infantil quando tínhamos tudo para fazer um bom resultado, tal como o Shalke...

É mesmo incrível, nem os lagartos perdiam tão estupidamente 2 jogos assim.

Já estoirámos o campeonato e a Liga dos Campeões logo no 1º mês da nova temporada... é obra!
A única coisa que tiro de positivo é que ao menos é 1 ano inteirinho sem sofrideira... a ver os jogos tranquilamente sem nervos. Não é tudo mau.

Tamanho grande para chegar até Lyon.
É absolutamente impressionante como perdemos contra Schalke e Lyon, 2 equipas perfeitamente ao nosso alcance.
Somos o Pai Natal deste grupo, oferecer golos é connosco. Anjinhos do caralho, que nervos fonix.

heroisdomar

legoman

Citação de: SorcereR em 20 de Outubro de 2010, 20:43
Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 20:36
Estamos a cometer muitos erros, passes falhados, desconcentrações... Enfim.

Até nem estávamos a jogar mal até ao golo do Lyon, é certo que não era uma exibição de encher o olho mas não acho que tenhamos estado mal.

Mas este Lyon é bem fraquinho. Com um plantel destes, a jogar em casa fazem 2 remates á baliza durante uma primeira parte ?

Plantel fraco? Bastos, pjanic, gourcuff  ? Eles têm um orcamento 10x maior que o do Benfica... Têm um dos melhores esquerdinos do mundo... Estes 3 jogadores desequilibram muito... Não me venhas dizer que têm um plantel fraco, até é muito bom !

Tamos a falhar muito, concordo... E acho que o martins não tem estofo para aquela posição, ou joga a 10 ou vai po banco...
nao é desculpa, somos o benfica, esta epoca a nós é como "limpar o rabinho": conversa à jj

gaucho

joao12soares

A mim o que me lixa é que são erros individuais que estão a comprometer...Já na Alemanha foi a mesma porcaria!!!!!!!!
Os adversários nem precisam de se esforçar, nós damos-lhe o que eles querem de bandeja!!!!!
Agora para a 2ªparte à que apelar ao orgulho de cada um e lutar até faltarem as forças!!!!!!

p.s.:o Jesus tem tido a pior das abordagens a estes jogos, não se pode tentar jogar fora na Champions, da mesma forma que se tenta no campeonato!!!!!!!

Jarnac

46Rossi

Gritante falta de estofo... era isto que eu temia...

O Lyon limita-se a aproveitar os erros, nem precisa de forçar muito...

:disgust: :disgust: :disgust:

melo7

A verdade é que o meio campo não pega.. Faz tanta falta um ramires! Impressionante! Tanta ingeniudade! Que se tente empatar que um pontinho já não é nada mau.. Impressionante como de um ano po outro acusamos tanto os golos sofridos!

Menino do Côro

Só espero que não dê em goleada.

Equipa banalíssima a nossa.

rdr10

O Gaitan estava a ser o melhor do Benfica!
Teve uma jogada infeliz tal e qual o Carlos Martins no lance do golo.. O pior é q estes dois lances vão ditar o resultado do jogo!

Tenho pena pq este Lyon está mt fraquinho, e só mesmo um Benfica em baixa é q deixa escapar os pontos neste jogo!

Salinho

Citação de: NEC em 20 de Outubro de 2010, 20:41
Muitos jogadores banais (para este nível) treinados por alguém que não tem adjectivação!

Treinados pelo campeão nacional 2009-2010, queres tu dizer.

Foda-se agora é facil bater em tudo o que mexe.

RESPEITO.

PattyBrooks