LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

é melhor ter cuidado ou saimos goleados...

O Lisandro marca e há explosão de alegria na redacção do NOJO

beckett10

Nossa senhora, isto vai de mal a pior. Mas ainda podemos dar a volta!

peter058

Mais vale desistir-mos e sofrer a penalização de 3 golos ...
Chega de humilhação

Xitonhane

Citação de: Jarnac em 20 de Outubro de 2010, 20:50
Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 20:48
Citação de: simaotorras em 20 de Outubro de 2010, 20:42
Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 20:40
Porra fico parvo como tem pessoal que fala do arbitro...ate acho que tem sido uma arbitragem neutra...aquela do saviola na entrada da area, se aquilo é falta, mais valia por bailarinas a jogar...esquecem-se que futebol é um jogo de contacto...aquilo chama-se mergulhar para a piscina ou teatro tb serve...não foi o arbitro que perdeu a bola no meio campo e que da origem ao golo...nao foi o arbitro que encostou o aimar na direita...quanto ao gaitan, ate nem acho que tenha estado a fazer mau jogo, teve uma atitude de ingenuidade...é miudo ainda...

cheira a porco

tomara tu ser tao benfiquista como eu, apenas nao tenho a mesma desculpa quando nao conseguimos jogar melhor porque o adversario esta melhor, ou seja culpar o arbitro...e como gosto de futebol ingles e da mentalidade que la tem, nao considero falta aquilo...como aquela do david luiz que ganha o lance e atira-se para o chao e o arbitro manda seguir e era perigoso....
...mas dizeres que a do Saviola não era falta é que é muito estranho.

Se reparares o defesa mete o corpo, lance dividido, e a forma como ele cai, aquilo e teatro, talvez se nao caisse tao aparatosamente o arbitro marcasse falta

Sav1ola

Auto-estrada do lado esquerdo, não mexas não JJ.. Deve tar a pensar que vai ganhar isto ainda

mar_vivo

O OL é grande, mas nós estamos abaixo do rendimento mínimo...

MikeSLB4Ever

xeriff

janete94

ó JJ burro pá!!!! Mexe nessa porra!!!!

deves querer um dejavu do liverpool não??!!??!

simaotorras